21

29.7K 3.2K 632
                                    

DANIEL PARKER

    Eu andava pelos corredores do meu modo habitual, quem observava pensava que sou pura confiança. Mas não sou.

O modo como eu andava hoje é totalmente diferente de uma semana e meia atrás. Eu não andava com confiança e sem objetivos, eu ando com um puta sentimento no peito com um único objetivo de ver ela.

Ver sua expressão seria de todos os dias.

Ver seu sorriso discreto quando falo alguma besteira.

Ver aqueles fios agoras curtos que a deixaram extremamente atraente.

   Elizabeth é e sempre foi fodidamente atraente. Mas agora com seus cabelos castanhos curtos, suas sardas ficaram mais notáveis e seu corpo inclusive. Já era fato que eu estava louco por ela, apesar de ela não querer que ninguém soubesse eu não iria esconder meus sentimentos.

Seria muto difícil ficar perto dela e não beijar ela. Aquela boca simplesmente me chama toda vez que eu estou perto. Eu fico louco a cada segundo querendo seu gosto de novo e de novo.

Eu não iria ficar longe dela. Pelo contrário, pelo seu novo visual, Elizabeth estava irritantemente chamando atenção demais. Era nítido quando ela andava os caras que nunca deram atenção a olhando de cima a baixo.

E eu estava começando a ficar intrigantemente incomodado com aquilo.

- 5 dias, último jogo. - Estavamos falando enquanto íamos para nossa habitual mesa no refeitório. Estranhamente as líderes de torcidas não se juntaram a nós naquele dia e eu estava aliviado por Francine não estar no meu pé naquele momento.

Naquele momento porquê Elizabeth havia acabado de entrar. Distraída nem percebendo os olhares irritantes em sua direção. Ela sentou em sua mesa e começou a comer seu lanche totalmente aérea para as pessoas ao redor. Seus olhos castanhos focaram nos meus, ela sorriu discretamente enquanto dava uma mordida em seu Hambúrguer.

- Vocês tem alguma coisa? - Perguntou um dos caras do time. Não havia me surpreendido com a pergunta pelo simples fato de ultimamente me perguntavam muito isso depois do beijo que eu dei nela na frente de todos.

- Não - murmurei e acredite não gostei nem um pouco de falar aquilo. Mas Elizabeth tinha razão, pessoas sabendo mais cedo acabaria. Principalmente as pessoas venenosas desse lugar.

E eu não quero que acabe.

Porque esse sentimento fodido que tenho dentro do meu peito parece que nunca vai embora, pelo menos não facilmente.

De repente Paulo aparece e se senta na mesa das líderes de torcidas, ao lado de Francine. Achei estranho pelo fato deles não se falarem. Ele colocou o braço por cima do ombro dela e ela o beijou.

- Eles estão ficando? - perguntou William

- Ele está caído por ela - disse Hunter ao meu lado. Soltei um riso

- Parece mesmo - disse isso apenas. Mas parei de prestar atenção nos dois e no assunto a minha volta.

- E parece que não é o unico caído por alguém - Hunter comentou

Olhei para ele. Ele seguiu meu olhar até Elizabeth

- Você olhando Elizabeth Moore.

QUERO QUE VOCÊ SE APAIXONE POR MIMWhere stories live. Discover now