4. A boneca

3.2K 436 184
                                    

Pi...pi...pi...pi...

No mundo há milhares de bonecas. Entre tipos, cores, tamanhos e texturas. Todas são criadas com um objetivo, e normalmente são para o entretenimento das crianças. Mas existem dois tipos principais de bonecas pelo mundo, mas essas não são feitas para as crianças, são feitas para os adultos. Estas são as bonecas de porcelana e as de pano.

Bonecas de porcelana são as que todo mundo valoriza e guarda de uma maneira que nunca irá ficar perto dos males que este mundo traz. Bonecas de porcelana são criadas para serem perfeitas e delicadas, são criadas para serem apenas meras decorações da casa de alguém, e por isso são tão valorizadas, por serem criadas para serem perfeitas e por acabar como perfeitas. Muitas garotas e garotos são criadas para serem bonecas de porcelana.

Mas muitas vezes eles são bonecas de pano por dentro. São bonecas que todos ignoram e deixam de lado, quem mais valoriza esse tipo são as crianças, que brincam com essas bonecas para ficarem felizes, e isso deixa as bonecas felizes. Mas com o passar do tempo elas acabam sendo ignoradas pelos adultos, ignoradas pelos rasgos dela, pelos arranhões, pelas linhas soltas, pela aparência ou pelo material de que ela é feita mesmo.

Nós somos todos bonecas, infelizmente separadas entre bonecas de pano e de porcelana. As de porcelana são as que têm mais amigos, que vivem rodeadas de pessoas que querem ser iguais a ela e que por ter a proteção dos "amigos" acaba de se tornando frágil demais.
Já as de pano passaram por tanta coisa na vida que nem se importam mais, normalmente não tem tantos amigos, é julgada por sua aparência e tem tantos machucados internos quanto externos, e não são frágeis, são mais fortes que qualquer outra boneca que poderá ser encontrada.

Taehyung foi criado para ser uma boneca de porcelana, mas acabou por ser uma boneca de pano, e com muito orgulho. Sempre teve a ideologia de que, para ser feliz, precisava de um companheiro rico ao seu lado, de pelo menos dois filhos, e deveria ser um homem de classe que não reclama quando o marido ou a esposa volta pra casa bêbado com outra pessoa em sua cama.

Mas por algum motivo, no meio desse caminho de porcelana que ele vivia, um rasgo em sua máscara de menino perfeito apareceu, e mostrou que ele não é uma boneca de porcelana, e sim de pano, pronto para lutar qualquer batalha que vier pela frente. E sua batalha, tanto interior quanto exterior, era o alzheimer. E ele lutava com todas as suas forças. Mas ele não teria que enfrentar tudo sozinho, não a partir daquele momento em que Hoseok comprou o tal do ingresso pro show.

Os olhos do ruivo brilhavam ao olhar para o garoto a sua frente. O trato estava feito, e ele estava se sentindo feliz por finalmente ter alguma companhia após esses seis solitários meses, que pareceram ser anos aos olhos do garoto.

E do outro lado havia Hoseok, que também foi criado para ser uma perfeita e impecável boneca, mas não se tornou nem de pano, nem de porcelana. Ele estava indeciso sobre seu futuro. Ele era indeciso sobre qualquer assunto onde seu nome se envolvia. E não que ele estivesse confuso no momento em que decidiu ajudar o garoto ao seu lado, era só que... o que aconteceria agora?

Eles podem muito bem passar um dia inteiro contando sobre si, quer dizer, Hoseok pode passar o dia inteira falando sobre ele mesmo para Taehyung, já o garoto só ia escutar e logo depois esqueceria tudo que o mesmo contava. Eles se davam bem. Querendo ou não eles estavam se entendendo, e conversar um com o outro era muito bom. Apesar do garoto não estar prestando total atenção ele parecia suficientemente interessada no que Hoseok falava.

Com você já aconteceu de conhecer alguém e sentir que aquela pessoa com total certeza deveria fazer parte da sua vida? Era exatamente isso que estava acontecendo com aqueles dois. Um estava sentindo que o outro deveria ficar em sua vida para sempre. Um sentia que o outro era a melhor companhia que se poderia ter. Um sentia que o outro era a pessoa perfeita para si... E talvez realmente fosse.

Pi...pi...pi...pi...

[♡]

Esse capítulo foi pra explicar mais ou menos as primeiras impressões de cada um, e um pouquinho do passado deles. E talvez amanhã eu atualize mais um capítulo.

Uma mão digita e a outra em Deus.

Se eu ainda me lembrasse de você • VhopeWhere stories live. Discover now