11. Namorado?

1.2K 154 132
                                    

Pi...Pi...Pi...Pi...

Com certeza acordar em um hospital sem se lembrar do que aconteceu antes de você chegar ali deve ser desesperador, mas não para o jovem Taehyung, isso já havia acontecido outras vezes, ele já estava acostumado. Sua cabeça ainda latejava por conta das memórias que - magicamente - retornaram.

Enquanto ainda tentava desvendar o mistério de como todas aquelas lembranças haviam retornado, uma garota de cabelos roxos entrou em seu quarto para trocar o soro que o mesmo estava tomando. A garota - que parecia ser extremamente jovem - se assustou com a cena de ter o paciente que, segundo a maioria dos médicos, só iria acordar depois de várias semanas, sentado na cama enquanto olhava a parede branca do quarto.

- Taehyung? Eu não sabia que você já tinha acordado. Como se sente?

- Oh, me sinto bem, obrigada por perguntar senhorita - O ruivo, apesar de ter levado um susto por estar tão imerso em seus próprios pensamentos e teorias, respondeu a garota e abriu um de seus melhores sorrisos quadrados.

- Nossa, que formalidade toda é essa? Eu sei que eu mudei a cor do cabelo, mas eu jurei que você se lembraria de mim. Nem muda tanto assim do azul pro roxo - a enfermeira fez uma cara de decepção para o mais novo, que apenas fez uma cara confusa.

- Espera... azul? Umy?

- A própria.

- Eu não acredito! Umy tipo Callumy? Tipo Callumy Archeon? Tipo a minha melhor enferamiga do mundo?

- Parece que o ruivinho lembra de mim, que honra - a menina rapidamente corre para os braços do menino e o abraça.

Apesar da garota não querer vê-lo novamente ela sentia muita saudade dele. E não entendam mal, ela não queria vê-lo novamente no hospital, já que ela passava quase 24 horas por dia naquele lugar, e rever o garoto significava que ele deveria estar com algum problema. A enferamiga - como Taehyung gosta de chamá-la - foi quem o acolheu e cuidou enquanto o mesmo se recuperava do abuso e da perda de memória que ele sofreu. Por isso enferamiga, enfermeira que é amiga.

- Olha só, eu não queria te pressionar nem nada do tipo, mas assim, por que você não me contou que tinha um namorado? - Ela diz fingindo uma falsa raiva.

- Primeiro que eu não me lembrava né, e segundo, por quê eu não tenho um!? - O ruivo estava realmente confuso.

Namorado? Ele não tinha ninguém. É claro que ele se lembrava do Jung, mas o garoto pensava que o acastanhado só estava ficando com ele por pena, ou por não ter ninguém, afinal, todos tinham medo de possivelmente serem espancados também, já que se aconteceu uma vez, pode acontecer de novo. E agora que Hoseok provou ser inocente, ele não necessitaria de Taehyung para satisfazer seus futuros desejos.

- Espera, o que? Então aquele carinha que disse que era o seu namorado não é realmente o seu namorado? Então ele estava mentindo na minha face? Eu juro que eu vou quebrar a cara dele!

- O que? Que carinha?

- Um moreno, meio alto mas não tão alto... aish, eu não sei como explicar ele, mas sei que o sorriso dele tem o formato de um coração.

Os batimentos de Taehyung se aceleraram em um nível extremo, era possível ela estar falando de Hoseok? O garoto por quem Taehyung era definitivamente e completamente apaixonado? Não, não poderia ser ele. O Jung não passaria a vergonha de dizer que Taehyung era seu namorado. Provavelmente o primeiro citado deveria estar curtindo e pegando vários homens e mulheres em alguma festa ou bar de esquina

Se eu ainda me lembrasse de você • VhopeWhere stories live. Discover now