Epílogo 2.0: Se eu ainda me lembrasse de você

881 98 75
                                    

EU TÔ AQUI PRA AGRADECER OS 10K DE VISUALIZAÇÕES MEU DEUS DO CÉU

Se vocês continuarem assim e eu continuar querendo fazer um epílogo pra cada conquista vamos terminar com 100 capítulos isso aqui kk

Brincadeiras a parte, Se eu ainda me lembrasse de você termina definitivamente aqui, onde eu (finalmente) conto o que acontece com os vhope da vida real. De nada

Imaginem os dois bem fofinhos em 2017, beleza? Beleza

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Se em um universo as coisas terminam bem, em todos os lugares isso acontece? Muitas respostas de diversas mil variáveis podem ser encontradas aqui. Mas, qual seria a certa? Talvez dúvidas possam ser respondidas se tivermos a coragem de perguntá-las.

Enquanto todo o resto do grupo descansava em seus dormitórios, dois garotos se mantinham acordados, sentados na varanda, olhando o resto da cidade por cima, todas as luzes que ela emanava.

Taehyung olha para o lado, percebendo que os olhos de Hoseok brilhavam tal qual ou mais do que os prédios e carros na rua. Eram lindos. E eram só mais um motivo para o mais novo ter se apaixonado.

E que péssima decisão havia tomado. Ele confundiu todos do grupo, quebrou um pedaço da harmonia que os sete tinham. Aquele amor só estava acabando com todos à sua volta. Ele era um desastre.

- Eu não sei como eu não tinha percebido que você ficava me olhando por tanto tempo - O mais velho toma um gale de soju depois de dizer isso, sorrindo para as estrelas - É até legal saber que tem alguém apaixonado por você, principalmente quando você pode retribuir.

- O quê? - O mais novo arregala os olhos, se desencostando da cadeira a qual estava sentado - Mas... hoje de manhã você disse...

- Eu sei o que eu disse - O outro o interrompe, colocando a lata vazia no chão - Eu falei que não gostava de você da mesma maneira que você diz gostar de mim. Taehyung você está apaixonado, amando talvez. Eu não quero que se machuque, mas também preciso ser sincero. Eu não estou apaixonado por você - Hoseok largou tudo de uma só vez.

- Eu sei. Me desculpe por todo esse transtorno e-

- Você não está me deixando terminar - Ele pega o rosto de Taehyung com as duas mãos, o trazendo para mais perto do seu - Mas, isso não me impede de tentar. Eu sei que eu sinto algo a mais por você, seria uma mentira dizer que eu nunca me senti atraído por você, ou dizer simplesmente que as noites que a gente passa em claro conversando e depois dorme abraçados não significa nada. Eu gosto de você. Só que nunca parei pra tentar me apaixonar ou deixar esse sentimento rolar. Mas eu estou disposto a tentar - Ele sorri, e Taehyung sente o coração bater mais forte.

- Como assim tentar? - Ele enche os olhos de lágrimas - Você diz... tentar namorar comigo?

- Se você ainda quiser - O mais velho desce as mãos até segurar as geladas do outro.

- Meu Deus, é óbvio que eu quero. Eu não acredito nisso, aí meu coração. Óbvio que sim. Você pensou que eu não aceitaria? Que idiota, meu Deus - Taehyung o abraça, sentindo as mãos do mais velho apertarem sua cintura no aconchego - Eu amo um idiota. Eu amo você. Eu te amo - Taehyung os separa e morde os lábios.

- Eu também te amo, só não ainda da maneira que você quer. Mas eu te amo - Hoseok sorri e o outro também, encarando com felicidade ele.

- Eu quero tanto, mas tanto mesmo te beijar. Eu só não sei se eu posso mesmo e- Ele não teve tempo de terminar, seus lábios já estavam postos sobre os de Hoseok. Ambos sorriem em meio ao ósculo. Era incrível. Era os dois. Era um amor, mesmo que ainda não descoberto.

- Acho que a Camila vai nos matar por estarmos fazendo isso na varanda da casa em frente à rua - Hoseok diz ao separar um pouco os lábios, que logo são juntados de novo pelo outro.

- Eu não me importo com isso, eu tô te beijando agora, deixa eu curtir meu momento - O mais novo sobe em cima do outro, que ri da ação desesperada dele.

- Você pode curtir seu momento no meu quarto, que tal? - Ele os separa de novo, fazendo Taehyung o encarar desconfiado.

- Mas e o Jimin? - Sussurra como se fosse um segredo.

- Foi fazer maratona de filmes de romance com o Jin hoje. O quarto é só meu, por enquanto - Ele sorri e levanta, retirando Taehyung de si.

- Nosso, no momento - Os dois sorriem, felizes com a decisão.

Finais felizes são apenas para os que tem medo do fim. Para os que não querem ver o amanhã. Mas precisamos ser audaciosos para perguntarmos o que vem depois de uma página a qual não tem nada escrito. Talvez contenha um futuro inteiro do qual as pessoas não querem contar.

E, bem, tudo realmente se resume em um ciclo sem fim. Onde tudo, de verdade, termina em um começo feliz. Onde Hoseok e Taehyung, foram feitos um para o outro. E mesmo se eu ainda me lembrasse de você, Sol e Lua teriam sido feitos para ficarem juntos. Se eles quisessem.








Pi...pi...pi...pi...

Se eu ainda me lembrasse de você • VhopeWhere stories live. Discover now