19. Efeito colateral

666 107 129
                                    

1 dia antes do acontecimento...

Taehyung andava de um lado para o outro cuidando das crianças á sua volta. Dando a mamadeira. Arrumando a roupinha. Separando mini brigas. Dando comida. Organizando os brinquedos. E vários e vários etc.

Cuidar de crianças era legal, mas também cansativo. Nunca foi estressante para o ruivo aquele trabalho, mas se você juntar o nervosismo de um noivo, o medo de algo dar errado, o tesão por ter visto a prévia das fotos do outro noivo e dezenas de crianças gritando e correndo em volta de você, tudo e qualquer coisa se torna estressante.

Sua cabeça latejava, os músculos da perna doíam, e ele precisava se aliviar de alguma maneira, porque sério, Jung Hoseok estava extremamente gostoso naquelas fotos de casamento. Será que era algum truque para provocar Taehyung?

Ele apenas precisava aguentar mais 10 minutinhos na creche e finalmente poderia ir para casa, descansar e esperar para se casar no outro dia. Era simples, não era?

Óbvio que não. Ele estava com os nervos á flor da pele. Os hormônios estavam em guerra dentro dele. As crianças não paravam quietas. E ainda por cima, ele iria se casar no outro dia, como ficar tranquilo com todas essas informações rondando sua cabeça? Exatamente, não tem como.

Quando ele decidiu que tomar uma xícara de chá o ajudaria a relaxar, na sua cabeça, ele logo logo ia voltar ao seu estado pacífico. Mas depois da vigésima primeira xícara de chá ele desistiu da ideia de que algum líquido o faria descansar. Provavelmente nem uma água celestial misturada com ervas criadas por anjos, misturada com um leve toque de baba de unicórnio faria ele voltar ao seu estado normal durante o trabalho.

Enquanto isso, Hoseok tirava um folga do trabalho para poder tirar as fotos do book de casamento que ele faria. Taehyung já havia tirado suas fotos um dia antes de si. E dois dias antes eles tiraram as fotos de casal. Ele pensava no quão sortudo era por poder; 1: se casar novamente depois de se separar; 2: se casar com um homem em meio á sociedade extremamente preconceituosa em que vivia.

O que fizera com o ruivo após voltarem pra casa e se jogaram na grande cama de casal do quarto rosado não saía de sua mente, e, consequentemente, o seu sorriso decidiu não o largar durante o dia inteiro, e talvez por isso as fotos saíam tão bonitas aos olhos do fotógrafo.

Todos os homens que estavam o ajudando ali, por Hoseok, se tornariam bissexuais. As mulheres se tornariam promíscuas para poderem passar uma única noite com o moreno. E o que deixava todos ali tristes, era que ele estava tirando as fotos para o seu casamento. Resumindo: as chances que todos eles tinham, de 0,1%, passou para 0,00000000000000000000000000001%.

E tudo essas atitudes me fizeram pensar: O que eu tô fazendo com esse universo aqui meu senhor?

Em um mundo onde várias mulheres se tornariam promíscuas, homens heteros se tornariam bissexuais, dois garotos se casariam em um tempo menor do que 24 horas. E ambos não sentiam nada além de felicidade.

Hoseok ia se casar com o amor de sua vida, mas o efeito colateral disso, era que ele seria julgado. Taehyung estava muito feliz, mas o efeito colateral disso, era que ele não conseguia se concentrar em nada do que fazia. Tudo, não importa o quão bom seja, vai ter algum efeito colateral. Mas eles podem passar por cima.

Em 5 minutos, Taehyung finalmente seria liberado do trabalho. Em 5 minutos, Hoseok terminaria sua sessão de fotos. Em 5 minutos, eles se reencontrariam e estariam prontos para se amarem novamente em casa. Em 10 horas e 5 minutos, os dois estariam saindo de casa e indo se preparar para o tão esperado casamento.

E 5 minutos nunca pareceram tão longos aos olhos de Taehyung. Enquanto aos olhos de Hoseok, 5 minutos nunca passaram tão rápido.

Cada um estava em um táxi. Taehyung com os nervos saltitando e Hoseok com a alma mais leve que uma pena. Tão diferentes em questão de humor. Tão diferentes em questão de personalidade. Mas tão iguais em questão do coração, do amor e da emoção. Eram realmente feitos um para o outro. E em cada mini universo que algum dia eu poderei criar, eles seriam feitos um para o outro, de qualquer jeito.

Taehyung chegou primeiro em casa, e assim pôde tomar um litro inteiro de água e mais 3 copos de chá gelado. Ele estava realmente cansado com tudo o que estava acontecendo em sua vida. Passou 10 minutos. Pôde ter tempo de tomar um banho bem relaxante em sua banheira. E assim gastou 35 minutos. Fazer um lanchinho. Mais 5 minutos. E dormir um pouco.

Ele estava preocupado com Hoseok, mas o mesmo chegou trazendo flores e chocolates para o noivo, este que estava dormindo tranquilamente no sofá. Então para não atrapalhar o descanso do seu quase marido, apenas deixou um beijo na testa do mais novo.

Ele planejava deixar só aquele beijo, se não tivesse sido segurado pelo pulso e puxado para cima do garoto, teria sido só aquele beijo. Mas se tornou outro. E mais outro. E mais vários outros. A boca de Taehyung tinha um gosto um tanto quanto viciante.

- Por que demorou tanto? - depois de conseguir parar um pouco com os beijos perguntou para o moreno.

- Tinha um trânsito danado no centro, e eu ainda queria poder comprar algumas coisinhas pra te surpreender amor. Me desculpe - mostrou as flores e os doces para o ruivo, antes de dar outro beijo em seus lábios.

- Não precisava disso tudo. O que eu quero tá bem aqui - apontou para a calça do mais velho.

- Mas hoje você acordou bem animadinho né? - riu da fala do ruivo. Antes de dar a ele tudo o que tanto desejava.

Aquele casamento poderia muito bem representar seus, finalmente, "felizes para sempre". Mas não significou. Na cabeça de ambos, Taehyung já tinha se recuperado completamente dos efeitos do terrível e tenebroso Alzheimer. Mal eles sabem que pra qualquer cura, de qualquer médico, ou até mesmo minha, sempre tem algum efeito colateral, nem que seja mínimo. No caso do que eu fiz, tinha um baita efeito colateral.

Eu quero muito ouvir as teorias de vocês. Quero saber tudo. Respondam cada uma das perguntas que eu fizer aqui:

Qual é o tal "acontecimento" que eu falo no começo do capítulo?

Se não é a Callumy, nem a Camila que conta a história, quem é?

O que está acontecendo com o Taehyung?

Qual é o efeito colateral do Alzheimer?

Bem, acho que é isso. Próximo capítulo sai dia 01/01 (além do prólogo de HAML)

Se eu ainda me lembrasse de você • VhopeWhere stories live. Discover now