capítulo 4✅✅

1.9K 181 28
                                    

Em um lugar distante
━━━━━━ ◆ ━━━━━━

Os pingos de água que escorriam pelas estalactites da gruta de reflexão, eram como um doce som de calmaria, uma calmaria que logo foi interrompida pelo som de passos de alguém se aproximando, e um rosnado zangado ecoa pela caverna escura onde a única luz vinha da entrada.

- O que quer aqui? - a voz poderosa questiona, fazendo a fonte de água azul se agitar com o tom sombrio de sua voz.

- Eu tenho informações! - respondeu Grimmel, o homem que se atreveu a atrapalhar a calmaria de seu senhor. - Eles morderam a isca! - Se ajoelha em frente a fonte de água olhando o espaço escuro do outro lado, no fundo da caverna que não era possível ver nada.

- Ótimo. - Seu senhor responde, e Grimmel enacara os imensos olhos de tom prateados, quase branco brilhantes, que se abrem no fundo da caverna

- Seguimos o navio da rainha até a ilha de Berk. - Relata olhando para alguma coisa se mexendo na escuridão dando passos pesados que fazem o chão tremer - O que devemos fazer agora?

- Nada! Ela virá até mim! - respondeu avançando sobre a luz passando por cima da fonte de água com um simples impulso, fazendo Grimmel quase cair, e se revelando como um imenso dragão branco com escamas um pouco azuladas e asas duas vezes do seu tamanho. - Eu sabia que esses ataques a faria busca por ajuda fora de Arendelle! Ela sempre busca o melhor para o seu povo.

- É... Mas ela, por si só já é o perigosa o suficiente e se foi até Berk deve ter ido para se juntar a eles! Então ela não virá sozinha. - Retrucou Grimmel

- Eles são insetos medíocres, por que o único que poderia entrar em meu caminho está morto! - diz o Dragão se convertendo a uma forma humana, de um homem alto, forte, de longos cabelos platinados e olhos ferozes prateados - Esperei quinhentos anos para que ela retornasse, não será alguns humanos que iram interferir em meu caminho!

- Mas... e se não for ela, Virserion... e se você estiver enganado?! - Grimmel indaga dando alguns passos para trás ao ver o rosto de seu senhor se contorcendo em fúria mas..

- É ela. - Sibilou - O destino escreveu que no dia em que o frio do inverno mais intenso cair sobre a terra no solstício de inverno a rainha do gelo renascerá. Ela foi a única que nasceu nesse dia. Ela "é" a minha rainha. Ela "é" a Freia.

Fogo e Gelo | CONCLUÍDA Where stories live. Discover now