capítulo 17✅✅

900 94 10
                                    

Hiccup 
━━━━━━ ◆ ━━━━━━

Uma estranha sensação de calor atravessa meu corpo como se minha alma estivesse em chamas, assim que vejo o semblante da pessoa que atacou o Guardião do castelo bem diante de meus olhos. E prendeu novamente meu dragão entre correntes de gelo para que não nos defendesse.

—  Virserion... —  Rosnei seu nome entre dentes  e ele me encara com um ódio profundo estampado em seus olhos cinzas. As lembranças da minha vida passada ainda percorrem minha mente, e me fazem encara-lo da mesma maneira… com fúria.

—  Irmãozinho... sua reencarnação não foi nem um pouco gentil com você não é mesmo? Confesso que quase não o reconheci, mas eu senti que a chama do demônio do fogo estava perto! —  ele fala sorrindo, e dando um passo a frente passando por cima do guardião no chão. Por  reflexo rápido  minhas mãos se agarraram com força no cabo da minha espada, eu estava pronto para atacar mas Elsa entra na minha frente.

—  Você não é bem vindo nesse castelo Virserion! —  ela diz criando uma espada afiada de gelo, e  atacando,  sua agilidade com a espada é tão grande que suas chances de não acertar são quase nulas, mas Virserion se esquivava com muita facilidade de seus ataques, não dando chance da lâmina de gelo conseguir feri-lo

—  Freia, não está feliz em me ver querida? —  ele pergunta se defendendo  e agarrando a espada de gelo das mãos dela, e segurando seu pulso. —  Pelo visto o coração do gelo revelou demais a verdade! Mas posso mudar isso novamente, meu amor!

—  Rainha Elsa, ABAIXA! —  grito lançando minha espada em chamas contra ele, a lâmina em brasa chega a ferir o braço de Virserion, e no mesmo instante ele a solta a rainha. 

—  Fogo sempre foi sua melhor defesa não é mesmo Athanasi?  Mas  será que eu, tenho que lembra-lo que aqui eu tenho vantagem? —  replicou curando seu braço com a neve e logo  me lançou uma rajada de gelo que atingiu minha  testa, minha visão ficou embaçada, me deixando atordoado de um jeito  que  não posso arriscar dar nem um passo para  frente pois sinto que vou cair. E do chão surgem correntes feitas de gelo resistentes como ferro,  se enrolando a meu corpo e grudando em minha pele. —  Athanasi... esse também é meu reino, e você sabe que no meu reino, o gelo sufoca as chamas! 

—  Hiccup.... —  escuto a voz da Elsa  se aproximando de mim, enquanto eu grunia de dor ao sentir minha armadura estava sendo penetrada pelo gelo —  Minha magia... o que está acontecendo? Minha magia está fraca, não consigo te soltar! 

—  O coração do gelo sugou quase toda sua magia... —  digo ofegante, e olho em direção ao Virserion  —  Elsa... não deixa... ele  vai pegar o... Aaah.... —  me debato tentando me soltar, mas as correntes se apertam ainda mais e dificultam minha fala

—  Não se debata! As correntes farão  sua pele rasgar e não irá se desgrudar mesmo assim. —  Ela avisa tentando novamente me soltar das correntes. —  Talvez se eu usar sua espada de fogo eu possa... 

—  Ah, Ah, Ah, eu não faria isso se fosse você rainha! Ou a morte do rapaz será adiantada para agora mesmo! —  A voz de Grimmel ecoa entrando pela porta, com outros caçadores apontando suas  armas para nós. 

—  Não! — Virserion diz — Eu quero que ele viva o suficiente para me ver reconquistar o que ele me roubou! —  todos olhamos em sua direção  enquanto ele estava andando tranquilamente sem ninguém  para impedi-lo, de pegar o coração do gelo. E ao empunhar o cetro, a magia branca começou a sair do cristal e percorrer ao redor do seu corpo e logo foi se tornando em magia escura e formando uma armadura azul sombria e escarlate vestindo seu corpo  —  Aah... finalmente de volta em minha posse —  diz se deliciando do poder em sua posse erguendo o cetro, e uma figura de brilho azul  de um dragão começa a sair de Virserion. E voa para dentro do cristal. 

—  A maldição foi quebrada... —  sussurro ao me lembrar da maldição de Virserion, o espírito do dragão invernal que estava preso nele agora estava livre, e fundido no coração de gelo para aumentar seu poder e controle.

 —  Criaturas submissas, bestas invernais, acordem! Seu rei lhes ORDENA —  ele fala batendo com o cetro no chão onde um raio azul começa a fazer contornos sobre os desenhos no chão que estavam cobertos pela neve. E um rugido abafado do subsolo é ouvido em resposta, o chão começa a tremer, as bestas acordaram e estão marchando para fora do castelo —  E, claro, não podemos esquecer da nossa rainha não é mesmo? Querida Freia! 

—  Aaah... —  escuto ela soltar um fraco gemido de dor, e vejo que ela  acaba se ajoelhando com a mão sobre o peito, assim que a magia do cetro a atingiu.

—  Pare... PARE ESTÁ  MACHUCANDO ELA! —  grito tentando me libertar, mas não consigo, e as correntes começam a ferir minha pele ao se apertarem cada vez mais.

—  Não bastardo, eu não vou machuca-la, só quero que  minha Freia se junte novamente a mim em nosso reinado de gelo eterno. 

—  Eu não vou deixar! —  Rosnei entre dentes, me debatendo ainda mais para me soltar.

—  Você? Você  não vai poder fazer nada para impedir! Sempre foi fraco, e nessa reencarnação?  Bom... só deve estar mais fraco...  —  ele rir, e meu olhar cai sobre a rainha Elsa, que tenta ao máximo resistir  a magia de Virserion, "Eu tenho que me libertar" repito varias vezes em minha mente, e meu peito começa a arder, e meus olhos faiscam chamas, deixando minha visão um pouco alaranjada.

— ... aaaaah!! — grito ao sentir uma chama acesa dentro de mim, me dando forças para fazer  as correntes se derreterem, meu corpo estava em chamas  mas eu não sentia arder nem doer. —  Eu sou a reencarnação do filho de Ymir! Athanasi, descendente da chama do dragão! E o protetor da rainha! — me ergo do chão e o fogo em minha volta vai se intensificando e se alastrando, fazendo todos se afastarem, os caçadores tentam me atingir com flechas mas elas se transformam em cinzas assim que se aproximam de mim, e eu me direciono até a Elsa criando um escudo de fogo, para protege-la da magia de Virserion que sugava seus poderes, uso as chamas dançantes em minhas mãos para lançar em direção ao meu dragão também o libertando  das correntes. 

—  Sua pele Hiccup... está em chamas! —  ela fala debilmente fraca se apoiando  no Banguela que se aproxima, para se manter em pé.

—  Quem diria… Você  se lembra de como controlar a chama do dragão! Mas você não é capaz de superar o frio! —  Virserion diz  criando espinhos de gelo bem pontudos que avançaram contra o mim que me defendo com uma barreira de fogo.

 —  Será mesmo? —  é incrível a sensação do poder do fogo fluindo dentro de mim, e as lembranças do passado percorrem mais rápido em minha mente me fazendo lembra de como os usar contra Virserion 

—  Eu tenho o coração do gelo! Tenho o exército de gigantes de gelo! E tenho o DRAGÃO INVERNAL! —  Grita fazendo o dragão do gelo sair de dentro do cetro e vim em nossa direção, aumento o calor em minha volta e sinto o dragão do fogo fluir de meu corpo, como se fosse parte da minha alma, indo   conflitar com o dragão de gelo, ocasionando uma explosão, de energia que nos arrebata quase nos derrubando —  Você não vai ficar no meu caminho para sempre Athanasi! Existe mais de uma forma da Freia voltar para meu lado! —  diz me encarando, e logo  se transformando em flocos de neve que desaparecem, levando os caçadores junto.

—  Pra onde ele foi? — Elsa pergunta e…

— Eu não sei...

Fogo e Gelo | CONCLUÍDA Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang