capítulo 21✅✅

973 94 27
                                    

Hiccup
━━━━━━ ◆ ━━━━━━

"Aterrissa" ela pede novamente mas dessa vez batendo em meu braço. Enquanto eu tento dar a curva para nos afastar da batalha. "Vamos amigos onde vocês estão" penso em meus amigos que foram buscar reforços.

- Aterrissa, AGORA! - ela insisti aumentando mais seu tom de voz dessa vez

- Não.... você tem que me escutar, não posso nos deixar com o corpo exposto na luta! - repliquei

- Então eu aterrisso sozinha!

- O que? - questiono mas assim que olho pra ela, ela salta do Banguela mergulhando no ar em alta velocidade - Rainha Fre...! Agh... ELSA! - Grito mais já é tarde "Certas coisas nunca mudam e a teimosia dela é uma delas" digo em pensamento - Banguela PEGA! -dou o comando para meu dragão que tenta alcança-la mas ela chega ao chão antes que a alcancemos.

Elsa usou seus poderes criando um ciclone de flocos de neve que diminuem a velocidade de sua queda, mas com a sua aterrisagem é possível ver o chão tremer e rachar, por um momento a luta cessou e todos voltaram seus olhares para ela, que sorrir para alguns dos seus guardas, e logo depois fica com um expressão feroz ao olhar para os caçadores, e no mesmo momento cria uma uma afiada espada de gelo. E entra no meio da luta.

- O que ela tá fazendo? - Melequento pergunta parecendo preocupado voando ao meu lado

- A rainha! Nossa rainha está aqui! - comemora um dos guardas do palácio assim que é defendido das flechas de um dos caçadores, quando um escudo de gelo criado por Elsa se ergue em frente a ele, o que faz os demais gritarem em comemoração.

- Sendo quem ela é! Ela está sendo quem sempre foi... uma protetora - digo sorrindo, enquanto ela começa a usar sua magia, fazendo um muro de gelo se erguer, separando seus soldados dos caçadores deixando apenas ela a frente da batalha.

- Do frio cruel e mortal da neve e do gelo, eu ordeno, criaturas do inverno... ERGUAM-SE!!! - ela diz batendo forte o pé direito no chão, fazendo uma centelha azul começa a percorrer a terra congelada, e então garras afiadas de gelo puro começam a sair da neve do chão e varias criaturas de gelo se levantam. E rosnam ferozmente para os inimigos que arregalam seus olhos e dão um passo para trás.

É possível ver o medo estampado nas faces dos caçadores, com temíveis feras, que até em mim causam arrepios.

- Agora sim a luta ficou mais justa! - Melequento diz sorrindo olhando para o exército de gelo, assim que aterrissamos ao lado de Elsa.

- Eu VOU entrar em MEU palácio! - Elsa diz dando um passo a frente arrastando sua espada no chão fazendo um ruído cortante, deixando um arranhão profundo no piso - Nem que pra isso tenha que SUJAR meu pátio com o SANGUE DE VOCÊS!!! - ela quase rosna encarando a barreira de caçadores que se formaram em frente a entrada do castelo, até mesmo eu me arrepio com a tonalidade da sua voz, quase não a reconheço, é como se ela aceitasse o passado e a personalidade fria de Freia se misturasse ao estinto protetor de Elsa

Ela se prepara para atacar, as criaturas estremessem o chão batendo o pé, se preparando para marchar, Elsa ergue sua espada que brilha assim que uma brecha de luz do sol paira sobre o pátio do palácio, penso em fazer alguma coisa, mas não me atrevo a ficar em seu caminho desta vez, e vejo alguns caçadores com seus joelhos tremendo ao se preparam para a enfrentar... mas

Fogo e Gelo | CONCLUÍDA Donde viven las historias. Descúbrelo ahora