I don't like you

8.2K 1.3K 624
                                    

Jimin subiu as escadas com sua mala, indo até um corredor, onde haviam dois quartos, ambos com grandes portas. Uma delas era preta, e a outra tinha um tom claro, como o restante da casa. O de porta preta deve ser o de Jungkook, considerando que Hyuna parece gostar de uma cor mais leve, olhando para toda a casa. Então ele adentrou o quarto mais claro. Jimin ficou boquiaberto com o tamanho daquele cômodo. Aquilo era maior que sua sala inteira, e olha que sua sala não é tão pequena.

Tinha uma cama de casal no centro do quarto, uma estante ao lado com um abajur dourado, de um lado do quarto havia uma grande cortina que dava para uma varando e, que vista! Do outro lado, havia um grande closet branco, com uns detalhes de rosas. De frente para a cama, na parede, havia uma tevê gigante, ao lado dela, uma porta, que provavelmente daria a um banheiro.

Jimin nunca havia visto um quarto tão lindo e bem organizado como aquele. Era tudo em seu devido lugar, super organizado e, com certeza, cada móvel ali custava sua vida.

Levou sua mala até a cama, a abrindo e começando a arrumar suas roupas dentro do closet.

Depois de terminar de organizar suas coisas, Jimin foi até a sala, onde encontrou Jungkook sentado no sofá, totalmente produzido e com um celular na mão.

POV's Jimin

- Com licença? - Chamei sua atenção e ele virou para mim em um pulo, logo revirando os olhos e voltando a sua postura anterior. - Vai sair?

- Não é da sua conta. - Bufou, ainda sem direcionar o olhar para mim.

- Bom, considerando o fato que eu estou tomando conta de você por esse tempo, sim, é da minha conta. - Ditei me aproximando mais do garoto, e sentando ao seu lado no sofá. Ele se afastou um pouco.

- E daí? Você não manda em mim de qualquer forma.

- Eu lembro da sua mãe dizer que eu estava no controle. - Ele deu de ombros - Olha, Jungkook, certo? - Assentiu - Eu não quero que sua primeira impressão de mim seja essa, ok? Eu posso ser um cara bem legal, se você colaborar.

- E se eu não colaborar? Vai ficar bravinha? - Riu sarcástico - Você não me dá medo.

- E eu não quero dar medo, só quero compreensão, ok? Podemos ser colegas, hm? Não precisa gostar de mim, mas, eu espero muito que, pelo menos respeito, você tenha.

Jeon revirou os olhos, finalmente olhando para mim.

- Eu não gosto de você.

- E eu não pedi que gostasse. - Falei simples. Eu sou paciente, mas, esse tipo de pessoa só abaixa a guarda quando você é, no mínimo, insuportável como ela. - Aliás, se você pensa que vai sair, pode voltar atrás. Hoje você vai ficar em casa. - Levantei do sofá e ele me encarou, sem acreditar.

- E que direito você tem? Eu vou se eu quiser.

- Oh, sério? Bom, eu posso ligar para sua mãe e perguntar sobre sua liberdade. Não lembro dela ter dito "ele sai quando bem entender". - Sorri - Mas, eu lembro perfeitamente dela dizendo que eu dito às regras até ela voltar, então, vá trocar de roupa, Jungkook. - Apontei para as escadas e ele levantou, com fogo nos olhos.

- Olha aqui, se você pensa que pode chegar aqui dizendo o que eu posso, ou não fazer, pode tirar seu unicórnio da chuva. - Ele falava tudo enquanto se aproximava de mim, apontando para meu peito.

- Está tão próximo, Jeon. Quer um beijinho? - Ele se afastou com uma cara de nojo e eu ri - Eu sou um cara legal, Jungkook. Mas, para isso, você tem que colaborar comigo. Eu sou ótimo com quem é ótimo comigo, se você não quer, infelizmente eu terei que te tratar de um jeito mais severo. - Ele ia falar algo mas eu o cortei - E, sabe, já que você quer tanto sair, pode ir tomar um banho na piscina lá fora. Isso eu deixo. - Pisquei e ele me fuzilou com o olhar.

- Eu te odeio!

- Ah, me sinto lisonjeado! - Peguei no peito e dei um sorriso cínico.

- Isso não vai ficar assim, babá. - Ele falou e saiu em passos pesados, subindo as escadas.

- Jimin hyung para você - Gritei para que ele escutasse e sentei no sofá.

Esses 2 meses serão longos.

•••••

Ai meus dedos.

Mano eu costumo escrever no PC, mas o daqui bugou e agr eu estou sendo obrigada a escrever no celular MAS EU NÃO ESTOU ACOSTUMADA! Meus dedos sofrem. Nsjsjsjsjsisi

Espero que estejam gostando da história :c

Votem e comentem, isso me deixa mais motivada a continuar a fanfic.

Desculpem os erros, byee <3

Rebel Child • {Jikook}Where stories live. Discover now