Jiminie hyung?

7.8K 1K 623
                                    

Jungkook POV's

Jimin estava conversando com um garoto qualquer na festa, eu percebi que ele faz amizade facilmente.

Eu não sei o porque, mas fico desconfortável o vendo com outra pessoa, isso me incomoda e eu, muitas vezes, não controlo minhas reações. Eu odeio isso, porque eu deveria o odiar, já que por sua culpa, eu não posso ter alguns meses de paz sem alguém enchendo meu saco. Eu tento, tento de verdade o odiar, mas simplesmente não consigo.. Eu não sou tão idiota para dizer que o odeio porque eu estaria mentindo, mas isso não quer dizer que eu o ame. Jimin me deixa confuso, eu tento não o deixar se aproximar, e eu tenho ciência de que estou sendo meio babaca, mas eu simplesmente não posso lhe dar a liberdade de se aproximar. Veja bem, eu não acho que esteja gostando dele no sentido de relacionamento amoroso, não, em hipótese alguma isso aconteceria, não novamente. É como se eu quisesse me aproximar, mas eu sinto que estou indo diretamente para uma correnteza, onde nadar contra ela não adiantaria. O jeito de Jimin encata qualquer um, e eu sei que se abrir um espaço para ele, isso pode cair sobre mim.

Quando ele falou sobre sua mãe, eu não senti pena, mas me senti estranho. Tudo nele gritava o quão chateado ele estava, e quando falou sobre sua mãe, as palavras saíram com uma certa dor. Ele sofreu, e eu, por incrível que pareça, entendo isso perfeitamente. Minha cabeça fica martelando sempre a mesma coisa; eu devo me aproximar? Ou devo apenas o afastar até o dia que ele vá embora e eu simplesmente o esqueça? Eu tenho medo da primeira proposta, para ser sinsero. Eu posso me apegar, e como eu lidaria com isso quando ele fosse embora e tudo virasse apenas pó? Sinseramente, eu tenho medo disso, e é exatamente por esse motivo que eu tento o máximo não o deixar se apossar. Mas, a cada dia, isso vai ficando mais difícil, cada vez que ele tenta se aproximar eu me perco, apenas não falo nada, o ignoro totalmente ou troco farpas. Como um escudo.

Respirei fundo, sacudindo a cabeça e saindo do meu pequeno "transe".

Jimin continuava ali, conversando animadamente. Eu queria ir até lá e dizer para o garoto sair dali e puxar conversa com o mais velho, mas isso seria estranho e desnecessário, então fiquei apenas observando, cada vez mais desconfortável, pressionado a língua em minha bochecha em um ato involuntário.

Bebi um gole da minha bebida. Eu já tenho dezenove, posso beber sem ninguém encher meu saco. Mas normalmente eu evito beber muito e ficar bêbado como a maioria das pessoa da minha idade.

- Cuidado, se olhar mais você pode explodir. - Um garoto me chamou atenção, um tom de voz divertido.

- Te conheço? - Perguntei desinteressado e ele sorriu.

- Meu nome é Yugyeom.. - Estendeu sua mão e eu apertei por educação.

- Jungkook. - Dei de ombros e ele sentou ao meu lado.

- Algum deles é seu namorado? - Olhou para Jimin e o garoto, voltando a atenção para mim.

- O que? Não! Eu conheço o loiro baixinho. - Falei meio embolado e ele riu.

- Entendi.. Bom, o jeito que você olha para ele não parece o jeito que alguém olharia para um conhecido. - Eu o encarei, com as sobrancelhas arqueadas.

- E quem você pensa que é pra falar isso? - Perguntei.

- Oh.. Desculpe. Eu apenas quero puxar algum assunto. - Sorriu. - Meu namorado sumiu por aí e eu estou aqui, sozinho. - Fez um tom dramático - Ele vai dormir no sofá hoje - Riu e eu o acompanhei.

- Tudo bem.. - Tentei descontrair. Eu realmente precisava conversar com alguém e tirar aquilo da cabeça.

Taehyung também veio com Yoongi, mas eles já devem estar por aí se agarrando. Eu conheço praticamente todos da festa, mas não estava com o humor tão bom, não sabendo que Jimin estava com alguém.

Rebel Child • {Jikook}Where stories live. Discover now