Why?

4.4K 674 237
                                    

Jimin POV's

Mais uma semana se passou. Eu estava começando a desconfiar que Hyuna esqueceu que tem uma casa. Não que eu esteja reclamando.

Resumindo, a semana foi normal. Eu e Jungkook continuamos grudados como nunca, ele fica cada vez mais manhoso e eu não tenho do que reclamar.

Ouvi o celular tocar em meu bolso e prontamente o peguei, vendo um número desconhecido. Franzi o cenho mas atendi, pondo o aparelho próximo ao ouvido.

- Alô?

- Tio Jimin? - A voz de SunHee pôde ser ouvida do outro lado da linha, me fazendo abrir um sorriso.

- Sunie! Como você está, princesa?

- Minha mamãe me complou sorvete hoje. - Sua voz parecia animada. - Cadê o titio Kookie?

- Ele deve estar na sala, vou dar uma olhada. - Ele saiu do quarto, indo até a sala, onde ele não se encontrava. - Aish, será que ele está no quarto?

- Eu estou com saudades de vocês, Jiminie.

- Nós também estamos, pequena. Tenho certeza que o titio Kookie vai ficar muito feliz em saber que você está ligando, hm? - Sorriu, batendo na porta do quarto do moreno, que logo foi aberta por um Jungkook com uma camisa preta larga e uma calça moletom.

- Você achou o tio Kookie?

- Sim, Sunie, ele está bem na minha frente. - Viu Jungkook arregalar levemente os olhos. - Vou passar para ele, ok? - Sorriu, entregando o celular para o mais novo, sussurando um "é a SunHee".

- Ah, o-oi Sunie. - Sorriu fechado, ele parecia.. nervoso?

Gesticulei para que ele colocasse no viva-voz.

- Oi titio Jungkook! Estava com saudades de você, coelhinho!

- Eu também estava com saudades de você, Sun.. Uh.. O que você fez hoje?

- Minha mamãe complou sorvete pla mim e o papai disse que eu ia ficar gordinha com isso. Ele estava errado, não é? O papai é um chato! - uma voz masculina foi ouvida se aproximando, deveria ser o pai da garota. - Que calúnia, SunHee! Com quem você está falando, hm? -Deu para ouvir uma gargalhada divertida da criança, me fazendo sorrir. Olhei para Jungkook, mas fechei o sorriso no mesmo momento que vi sua feição.

Ele estava intacto, olhos totalmente arregalados e sua respiração pareceu ficar completamente ofegante. Sua mão tremeu e eu ouvi o barulho do aparelho caindo no chão.

Seus olhos começaram a lacrimejar. Está acontecendo de novo.

- Jungkook! Não, para de tremer, por favor.. - Pedi, já me aproximando e pegando sua mão. - O que você viu?

Vi lágrimas começarem a escorrer de seus olhos, e senti um bolo em minha garganta.

- Olhe para mim, agora, Jungkook. - Virei seu rosto para mim, o fazendo olhar em meus olhos. - Pense em uma coisa feliz, ok? - Pensei um pouco, meu coração já estava batendo forte demais. - Lembra de quando fomos para aquela lanchonete e você disse que era meu namorado? - Sorri, tentando acalmá-lo. - Ou quando você caiu naquela praça na frente daquelas crianças.. Céus, pense em outra coisa, por favor!

- Me ajude, Jimin, tire isso da minha cabeça, por favor, eu não aguento mais! - E ele começou a chorar.

Não é a primeira vez que isso acontece, mas não dá para se acostumar, vê-lo assim me deixa totalmente apavorado.

- Do que você.. - Respirei fundo, não iria perguntar agora, ele não iria esquecer se eu o perguntasse. Merda! O que eu posso fazer?

Eu não sabia como agir, e por um momento veio uma idéia em minha cabeça. Aquele dia ele se acalmou depois de me beijar, certo?

Não pensei duas vezes, avancei em seus lábios, em um beijo calmo e salgado devido as lágrimas em excesso. Ele pareceu se assustar um pouco com ato, mas me apertou contra seu corpo segundos depois, me puxando para dentro do quarto e fechando a porta.

Senti ele apertar minha cintura com força, sentindo aquele lugar doer levemente. Seu beijo estava mais apressado do que o normal, e eu o senti morder meu lábio, sentindo o gosto de sangue no mesmo momento. Ele não pareceu ligar, já que me jogou na cama, sem nenhum tipo de delicadeza.

Não o deixei subir na cama, eu levantei rapidamente antes disso.

- Jungkook.. eu..

- D-desculpe.. - Ele pareceu sair de seu mundo, e no mesmo momento recuou alguns passos. - Eu.. Meu Deus, eu sinto muito, Jimin.. E-eu perdi o controle e..

- Não se desculpe! - Pedi. - Olha.. Vá tomar um banho gelado, se acalme, não pense muito, okay? Você não fez nada demais, só.. Só estava muito animado. - Tentei o acalmar, me aproximando de si, ele não recuou dessa vez. - Não ouse pensar demais, entendeu? - Me aproximei mais de si e toquei, novamente, meus lábios nos seus, mas apenas um selar calmo.

- Me desculpe..

- Já disse que não tem motivo para pedir desculpas, Jungkook! - Alterei um pouco meu tom de voz, percebendo a burrada que fiz e logo consertando. - Eu não estou bravo, nem com medo, meu bem. - Sorri docemente, acariciando suas bochechas. - Pense nisso.. - Beijei ele, docemente, sem pressa e de uma forma singela. Ele retribuiu, parecendo se acalmar bem mais, e eu respirei fundo. - Agora vá se banhar, pode ser? - Ele assentiu, se afastando. - Jungkook! - O chamei, antes que saísse do cômodo. - Eu posso ir com você se..

- Não! - Se apressou em responder, parecendo nervoso com a idéia. - Não é preciso eu.. eu estou bem, juro! - Sorriu dócil, mas ainda assim, nervoso, e saiu do quarto.

Eu respirei fundo. Isso está ficando cada vez mais estranho, e eu não vou guardar essa dúvida para sempre.

(...)

Ouvi a voz do garoto soar de dentro do banheiro, chamando meu nome, e eu corri apressadamente.

Cheguei na porta, batendo levemente.

- Não entre! - O ouvi dizer. - Eu só.. esqueci a toalha.. Você pode..

- Você me assustou, garoto!

- Desculpe? - Ele riu baixinho. - Trás uma roupa também? - Pediu e eu franzi o cenho.

- Por que você mesmo não pega a roupa?

- Eu costumo trazer para o banheiro, hyung.. Faz esse favor para mim, vai.. - Manhou um pouco, me fazendo dar de ombros e pegar as toalhas e roupas.

Abri um pouco a porta, já vendo uma mão estendida para pegar tudo. Minha vontade era de entrar lá e ver seu corpo, até porquê, eu nunca havia visto seu corpo, e sempre que tinha chances, ele me parava e dava alguma desculpa, isso me aborrecia às vezes.

Depois de poucos minutos ele saiu do banheiro, e assim que entrou no quarto, parou na porta quando me viu sentado em sua cama.

- Nós precisamos conversar, Jungkook.

•••••••••

TAN TAN TAN TAAAAAAN

NXBSJSJJSNSNSJS Dsclp não resisti.

Olha eu aqui de volta, mano! Att dupla, cara, que delícia!

Desculpem se ficou uma merda ;-;

Querem um spoiler? Provavelmente a história por trás dessas crises loka do JK será revelada no próximo capítulo! Preparem o heart aí, ein? :')

Teorias?
(Sem vácuo, ta bom?)

Tchau, até a próxima att xuxus <3

Rebel Child • {Jikook}Where stories live. Discover now