Jealous

6.3K 753 557
                                    

no pai que esse capítulo sai! Wattpad tu não ouse me fazer passar raiva de novo! Amém!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

•••••••

-Taemin?

- Jiminie? Wow! Não sabia que morava por aqui! - Sorriu, abraçando o loiro, que também sorria. Jungkook murmurou algo, ainda com a cara fechada.

- E eu não moro! - Deu de ombros, ainda sorrindo e saindo da frente da porta, para que o outro entrasse. - Estou passando um tempo, apenas.. Ah, você deve lembrar do Jungkook.. - Apontou para o moreno que ainda matinha a feição raivosa. Taemin sorriu, estendendo a mão para que o outro pegasse, o que ele não fez. Apenas sorriu forçado e fez uma reverência. - O que faz aqui?

- Ah, meu carro parou de funcionar e aqui foi o primeiro lugar que eu encontrei. - Sorriu timidamente. -Achei que pudesse encontrar alguém que me ajudasse a concertar.

- Bom, pelo jeito você não deu muita sorte.. Sabe bem que eu não sei concertar ao menosuma bicicleta. - Riu um pouco, Taemin assentiu. Jimin olhou para o mais novo, que ainda permanecia calado com um bico nos lábios. Jimin gostou disso. - Por que não fica, Taemin-ssi? Você poderia dormir por aqui! Quer dizer, uma hora dessas ninguém vai querer vir concertar o carro.

Assim que terminou de falar, ele sentiu sua pele queimar pelo olhar fuzilador de Jungkook sobre si, e sorriu ladino.

- O Jungkookie não ligaria, não é? - Olhou para o moreno que assentiu, mas sabia que por dentro ele estava queimando em raiva.

- Eu não quero incomodar, Ji..

- Não vai! - Cortou a fala do outro. Taemin riu um pouco, se rendendo logo depois.

- Com licença.. - Jungkook pediu e Jimin sentiu seu braço ser puxado levemente pelo moreno. Eles foram longe o suficiente para que Taemin não os visse. - Ta brincando, não é?

- O que? Qual é.. Eu não ia deixar ele sozinho e a pé na rua.. - Jimin sorriu maliciosamente. - Ta com ciúmes, Jungkookie?

- Eu não estou com ciúmes! - O loiro cerrou os olhos, desconfiado e Jungkook revirou os olhos - Ta, talvez um pouco.. Mas isso não vem ao caso! Realmente acredita que ele não sabia que estava morando aqui?

- Que seja.. Eu não vou fazer nada com ele de qualquer forma, só fui gentil. - Deu de ombros, mas isso não pareceu relaxar Jungkook. Ele riu. - Olha, eu sei que você acha que eu vou deitar com ele, então por que não dorme no meu quarto hoje? - Sorriu ladino e Jungkook colocou uma de suas mãos na cintura do loiro.

- Eu acredito em você, mas aceito dormir no seu quarto. - Sorriu largo, puxando o mais velho para um beijo rápido e voltando para a sala, onde Taemin ainda estava. - Vamos, eu te mostro onde fica o quarto de hóspedes.

Jimin estranhou a ação do garoto, mas deu de ombros logo depois.

Jungkook guiou Taemin até o cômodo, fechando a porta atrás de si e encarando o outro presente ali.

- Eu sei que está ciente sobre Jimin morar aqui. - semicerrou os olhos - O que você quer? - Taemin riu baixinho, abaixando a cabeça.

- Tudo bem, eu sabia. Na verdade, eu planejava chamar ele para sair. - Deu de ombros - Mas, vocês não são muito discretos. Eu ouvi alguns barulhos suspeitos da porta, e suas bocas inchadas quando a abriram tirou todas as minhas suspeitas. - Jungkook arregalou levemente os olhos, sentindo o rosto queimar. - Mas eu não menti sobre o carro, ele realmente quebrou. Não se preocupe, eu não tenho segundas intenções com o Jimin, nós somos amigos. - levantou as mãos defesa - Eu não deveria te explicar isso, mas você é um pouco forte demais e eu tenho amor pelo meu belo rosto. - Jungkook sorriu sem graça.

Rebel Child • {Jikook}Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang