i need you now!

6.9K 686 606
                                    

Jimin POV's

Soo acabou de sair.

Eu gosto dela, gosto de verdade, mas meio que quando ela está aqui eu me sinto desconfortável para ficar perto do Jungkook. Quer dizer, ela é tia dele, fica meio estranho nós ficarmos nos pegando na frente dela.

- Você acha que ela vai demorar? - Perguntei baixinho.

- Ela foi em um encontro com o namorado, é claro que vai demorar. - Sorriu, me encarando por um tempo antes de avançar em minha cintura e me abraçar fortemente. Eu me assustei de primeira, mas devolvi o ato.

- Ta, o que deu em você? - Perguntei, e ele me soltou.

- Eu não posso abraçar meu namorado? - Perguntou com as sobrancelhas erguidas e eu sorri.

- Eu não sei como reagir quando você me chama assim. - Bati em seu peito, envergonhado. - Pare com isso.

Ele sorriu, se aproximando e beijando meus lábios de forma lenta.

- Jimin-ssi.. - Ele deixou o tom manhoso, e eu já desconfiava do que vinha por aí. - Por que não aproveitamos que a tia Soo saiu, hm? - Beijou meu pescoço e eu pude sentir seu sorrisinho junto de um suspiro.

- Não acho que seja hora pra transar, Jungkook-ssi. - Levei minhas mãos ao seu cabelo, fazendo um carinho ali e o estimulando a continuar o que fazia, e logo senti sua língua tocar minha pele, eu fechei os olhos e apertei seu couro cabeludo, sentindo um arrepio percorrer meu corpo.

- Você sabe que ela chega amanhã, eu só quero aproveitar o máximo com você. - Sussurrou, subindo os beijos para meu maxilar.

Faz dois dias que Jungkook vem tentando fazer aquilo, mas óbvio que eu não aceito, já que sua tia fica no nosso pé praticamente toda hora. Eu não sei de onde saiu todo esse fogo, mas não seria errado gostar disso, não é? Quer dizer, nós temos nossas necessidades, e uma mão não pode ficar fazendo o trabalho para sempre.

Eu desejo Jungkook, eu quero ele a muito tempo e isso não é surpresa pra ninguém. Eu prometi para mim mesmo que só faria isso se Jungkook iniciasse o ato, queria dar espaço para ele. E agora eu tenho ele em meus braços, necessitado, sedendo, é óbvio que eu não vou negar isso.

- Se sua tia chegar, eu te mato. - Dito isso, eu puxei seus cabelos, o obrigando a levantar a cabeça e beijar meus lábios de maneira rápida e precisa.

Ele sorriu, agarrou minha cintura com posse, apertando o local um tanto forte, e eu gostei daquilo.

Minha língua adentrou sua boca, explorando cada canto daquele local. Era um ósculo rápido e preciso, eu puxava seus cabelos vez ou outra, enquanto ele ainda apertava minha cintura, descendo suas mãos até minhas nádegas, apertando-as.

Eu o empurrei, vendo-o cambalear para trás, e então recebi um olhar confuso.

- Eu fiz algo errado? - Perguntou desentendido e eu neguei rapidamente.

- Estamos na sala, se ela chegar e nos ver, estamos fodidos. - Falei, ainda ofegante pelo beijo. - Quarto. - Apontei para as escadas e então fui até lá rapidamente, vendo que Jungkook me seguia.

Não chegamos direito, eu senti uma mão me segurando, virando para si e pondo impulso para cima, e eu subi em seu colo, sentindo seus braços me segurarem com convicção e me empurrarem até a parede, onde ele voltou a me beijar de forma rápida e afoita.

Desci uma das mãos para seus braços, dando uns tapinhas para que ele me soltasse, e ele fez.

Eu encarei Jungkook por alguns segundos, dando um sorriso de lado antes empurrar ele em direção a cama, até que ele sentasse no canto.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Apr 03, 2019 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

Rebel Child • {Jikook}Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz