What do you mean?

7.4K 1K 560
                                    

Jungkook POV's

Jimin arqueou as sobrancelhas, provavelmente surpreso pelo meu pedido. E deveria, já que eu nem ao menos falo com ele normalmente.

- É sério? - Perguntou desconfiado e eu revirei os olhos. Já estava sendo difícil pedir uma dança para o cara que eu deveria odiar, e ele não ajuda. Aí é foda.

- Eu pareço estar brincando? - Falei em um tom impaciente e ele fez uma careta fofa, assentindo e levantando.

- Já é estranho você falar comigo sem que seja para xingar, imagina me chamar para dançar, isso é novidade. - Respondeu enquanto andávamos para a pista de dança, onde várias pessoas se encontravam.

- Eu vou ter que tentar simpatizar com você agora. Eu sou um homem de palavra. - Claro que não é pela proposta que fiz isso, mas é uma ótima maneira de se camuflar.

- Ah, claro.. - Ele sorriu, parecendo desanimado. - Eu deveria saber que você ta sendo legal comigo por uma proposta, não seria diferente, né? - Eu senti bem o impacto de suas palavras, Park Jimin.

Sua voz saiu falha, como se estivesse realmente magoado. Ele não deveria ficar assim, não por minha causa. Dava para perceber que ele tentava ser irônico, mas não dava muito certo.

- Talvez com um tempo eu não precise forçar. - Dei de ombros e ele abaixou a cabeça com um sorriso mínimo no rosto.

Uma música animada tocava mas nós continuamos parados. Eu continuei o encarando enquanto o mesmo brincava com seus dedos, ainda com a cabeça abaixada.

- Olha, eu te chamei para dançar e não ficar parado mexendo nos dedos - Eu tentava ser o mais frio e desinteressado o possível. Se eu agisse de forma doce, ele também agiria, e isso não ia fazer bem para mim. Ele arqueou as sobrancelhas, rindo.

- Também não estou vendo você dançar. - Ele deu de ombros e eu respirei fundo, agora está bem melhor. - Olha.. - Ele apontou oara o ar e fechou os olhos sorrindo - eu adoro essa música. - Terminou quando uma música bem animada começou a tocar, eu não a conhecia mas a batida era ótima.

Jimin voltou o olhar para mim e sorriu largo, começando a se mover conforme a música tocava. Seus movimentos ainda estavam contidos, mas qualquer um perceberia seu rebolado, e, puta merda, que rebolado.

A cada batida da música Jimin se animava mais, e dançava como se ninguém estivesse ao seu redor. Eu nunca o tinha visto tão solto quanto agora, nem tinha o visto dançando. Eu acho, assim, só acho mesmo, que meu amiguinho aqui de baixo não vai resistir por muito tempo a essa cena, eu posso sentir um calor se apossando e isso me deixa furioso. Isso não quer dizer nada, né? Deve ser por causa do lugar fechado, não sei.

Jimin continuou sua dança, me ignorando totalmente e apenas dançando. E várias músicas foram se passando. Uma, duas, três.. Cada uma delas, uma fisgada no meu.. "mini" Jeon. Porra, eu acho que bebi muito e não percebi, só pode ser. Esse calor não é normal, deve ser afeito de álcool, isso, eu bebi mais que o normal.

A sexta música acabou e Jimin finalmente parou, com a respiração pesada, o suor descia por seu rosto, seus cabelos se encontravam úmidos pelo suor e ele estava com a boca levemente aberta para conseguir respirar melhor. Puta que pariu.

- Eu preciso sentar.. - Murmurou cansado e eu não disse nada, ao menos piscava. Aquela cena estava me deixando completamente maluco, ele estava tão.. Merda, Jungkook, foco porra!

Quando percebi, ele apenas saiu andando até uma cadeira do mini bar, pedindo uma bebida para o rapaz.

- Uau, faz tempo que eu não danço tanto, senti saudade. - Sorriu. Ele parecia falar mais com ele mesmo do que comigo.

Rebel Child • {Jikook}Место, где живут истории. Откройте их для себя