I need kiss you

7.1K 1K 697
                                    

Jungkook POV's

Tomei um banho demorado e fui para meu quarto, colocando uma calça de moletom cinza e uma camisa folgada.

Peguei meu celular e vi que haviam algumas mensagens do Taehyung.

TaeTae<3: Onde vocês estão?

TaeTae <3: Puta que pariu onde vocês se enfiaram? Espero que um no outro rs se for isso, talvez eu possa perdoar vcs por me fazer esperar tanto.

TaeTae <3: Espero que vocês tenham com quem ir pra casa pq eu vo embora #Pas

Eu: Tudo bem, Tae. Nós estamos em casa. Espero que sua foda tenha sido boa, seu merda.

TaeTae <3: O queee??? Eu? Fodendo? Eu sou um santo!

Eu: Claro que é.

TaeTae <3: Jungkook, vai dormir. Ou foder com o Jimin. Eu escolheria a segunda opção :)

Eu: Boa noite, Tae! -.-

TaeTae <3: <3

Guardei meu celular e fui até o quarto de Jimin. Ele não estava ali, mas eu ouvi o barulho do chuveiro no banheiro.

Respirei fundo, sentando na cama e pegando o controle da tevê. Eu ficava muito aqui com Hyuna, principalmente quando mais novo.

Liguei a tevê e comecei a passar canais aleatórios, deixando em um filme qualquer que passava ali.

Um barulho foi ouvido e eu vi que Jimin tinha saído do banheiro.

Ele usava apenas uma toalha na cintura. Seus cabelos estavam molhados, a água escorria por todo seu tronco, aquilo passava em câmera lenta em minha mente. Ele tem um peitoral bem definido e uma cintura fina, sua pele era clara.. Porra.

- Oh, eu não sabia que você já estava aqui. - Jimin quebrou o silêncio e eu saí de meus pensamentos. Eu voltei a atenção para a tevê, fingindo prestar atenção no filme.

- Desculpe ter entrado assim, mas você estava tomando banho então..

- Relaxa. - Seu tom era calmo e amoroso, ele sorriu e eu não evitei sorrir também.

Ele foi até o closet, saindo de lá alguns minutos depois com uma camisa grande que ia até suas coxas. Minha nossa senhora da motoquinha.

- O que você ta assistindo? - Perguntou se aproximando e sentando ao meu lado. Eu estava com as pernas estiradas na cama, virado para tevê, ele ficou da mesma forma ao meu lado.

- Não faço idéia, eu apenas coloquei.. - Dei de ombros e ele assentiu, ficando em silêncio. Eu o olhei, percebendo suas bochechas coradas.

- Você fica fofo quando está corado - Falei e me arrependi 2 segundos depois. Eu deveria ter guardado isso.

Ele abaixou os a cabeça, dando um sorriso tímido.

- Você tem que parar de me elogiar, eu não sei como reagir e isso é chato! - Fez uma careta fofa e eu tive vontade de apertar suas bochechas.

- Eu acho que não tinha percebido esses detalhes antes. - Sorri sem mostrar os dentes e ele me encarou.

- Era mais fácil quando você apenas me ignorava.. - Eu fiquei confuso, deixando claro em minha expressão.

- O que você quer dizer com isso? - Perguntei e ele apenas deu de ombros, virando o rosto e voltando a atenção para a tevê.

Um silêncio se apossou no cômodo, apenas o barulho do filme era ouvido.

Eu respirei fundo. Tudo nele me deixa confuso, eu sempre quero mais da sua atenção, sempre quero mais dele, tão errado.. Eu não deveria sentir.

- Eu estou com sono.. - Quebrou o silêncio, coçando os olhos.

- Então vamos dormir..

- Não, você pode continuar assintindo..

- Eu também estou com sono, Jimin.. Apenas vamos dormir, ok? - Ele assentiu, deitando e se cobrindo.

Levantei da cama e apaguei a luz do quarto. Ele acendeu a do abajur.

Voltei para a cama e deitei, me cobrindo e ficando a sua frente.

Ele ainda estava com os olhos abertos, e começou a me encarar. Eu devolvi o ato, ficando em silêncio e apenas olhando em seus olhos profundos.

- O que você ta fazendo comigo, Jungkook? - Perguntou baixinho, todo meu corpo tremeu, um frio se alastrou em minha barriga e eu respirei fundo.

- Eu não sei.. Você tem que me responder a mesma coisa.. - Falei no mesmo tom, ainda encarando seus olhos. Nossos rostos estavam próximos, muito próximos, é tão difícil ter ele assim perto e não poder fazer nada.

E ficamos ali, por várias minutos, apenas em silêncio e nos encarando, deixei que meu olhar caísse para seus lábios carnudos, uma vontade enorme de os beijar se apossou em mim, eu não deveria sentir isso, é tão errado, simplesmente não posso fazer.

Ele depositou uma de suas mãos em meu rosto. Eu senti o local formigar e ficar quente, todo meu corpo respondeu ao seu ato. Eu fechei os olhos, me deixando sentir sua carícia ali. Seu polegar mexia, fazendo um carinho em minha bochecha.

Ele se remexeu na cama, ficando ainda mais perto de mim e quase colando nossos corpos, eu apenas me rendi, depositando uma de minhas mãos na sua cintura, acariciando o local.

Ele fechou os olhos, encostando levemente nossas testas e respirando fundo, assim como eu.

E mais uma vez ele se aproximou do meu rosto, eu senti sua respiração contra minha pele e todo meu corpo arrepiou quando ele depositou um beijo no canto da minha boca, eu abri os olhos, encarando seu rosto. Seus olhos ainda estavam fechados e seus cabelos bagunçados. Céus, tão lindo.

Eu simplesmente não segurei mais, apertando sua cintura e colando nossos corpos, começando a deixar selares em seu maxilar, descendo até seu pescoço. Ele arfou, levando sua mão até meus cabelos e apertando-os levemente. Sua pele era macia e eu não evitei em deixar um beijo molhado em seu pescoço. Sua respiração se tornou pesada e ele começou a impulsionar seu quadril para frente, se chocando com o meu. Eu arfei surpreso, sem deixar de beijar seu pescoço, subindo para o maxilar de vez em quando. Ele puxava meus cabelos levemente enquanto me estimulava a continuar fazendo aquilo, até que eu chupei seu pescoço, nada muito forte, mas pude ouvir seu gemido contido, sentindo mais uma vez seu quadril se friccionar ao meu. Eu senti minha virilha fisgar com seu ato, me fazendo morder seu pescoço. Eu fazia tudo em movimentos lentos, contidos e calmos, assim como ele, aquilo estava me deixando totalmente maluco e necessitando.

- Nós não deveríamos fazer isso.. - Jimin falou com dificuldade - Vamos acabar fazendo besteira, Jungkook.. - Sua respiração estava pesada e seu tom era baixo necessitado. Eu me afastei de seu pescoço, assentindo.

Ele também assentiu, tirando sua mão do meu rosto e virando de costas para mim, eu não evitei agarrar sua cintura, fazendo um tipo de conchinha.

Nós não dissemos mais nada, apenas nos deixamos levar pelo sono e, finalmente.. Dormimos, ignorando totalmente o pequeno volume em nossas calças.

••••••••••

Mano do céu!

Não sei oq falar sobre o capítulo então.. Apenas comentem oq acharam kkkkkkk

Ainda tem muita lenha pra queimar nessa bagaça, irmãos. Estamos apenas no começo. ;)

Votem e comentem como sempre!<3

Desculpem os erros e xauzinho bbs <3

Rebel Child • {Jikook}Where stories live. Discover now