Capítulo 4: A queda

1.5K 83 1
                                    

P.V.O Ellie Blake.

Coloquei o pijama e me sentei na cama ao lado da Jas, novamente. Começamos a assistir Whindersson Nunes no YouTube, rimos bastante.

...

20:00 horas..

- Aí m-mano, ele é muito engraçado! - Gargalhou.

- S-sim, por isso que ele é o meu YouTuber p-predileto. - Gargalhei junto a ela. - Que horas são? - Falei após parar de rir.

- Deixa eu ver aqui. - Ela viu a hora no seu computador e já eram 20:00 horas! O tempo passou rápido. - Ellie, como já é tarde vou tomar meu banho, então por enquanto assiste ai o YouTube.

- Está bem, pode ir. - Ela se levantou da cama e saiu do quarto, peguei o computador e coloquei sob minhas pernas, dei play noutro vídeo do Whindersson e comecei a assistir.

- Hey vocês duas, podem rir mais bai.. - Arthur invadiu o quarto. - Ué? Cadê a minha irmã?

- Está no banho. - Revirei os olhos.

- Ah foda-se, só vim falar a vocês para pararem de rir alto, meu quarto é do lado desse e está me incomodando!

- Aham, está bem. Agora pode sair do quarto e fechar a porta? O ar-condicionado está saindo! - Falei com os olhos vidrados no computador.

- O que vocês estavam vendo? - Ele fechou a porta e se aproximou.

- Nada que te interesse! - Disse curta e grossa.

- Se não me interessasse não estaria perguntando! - Ele se sentou na cama ao meu lado e tentou olhar para a tela do computador, mas como sou malvada e não o suporto, impedi que o mesmo visse.

- Saí garoto! Oush, vai pro teu quarto. - Bufei.

- Aí sua grossa, eu só quero saber o que vocês estão assistindo! - Cruzou os braços.

- Não vai ver porra nenhuma, agora sai Arthur! - Fechei o computador e o olhei com uma certa raiva.

- Não saio! Ou você se esqueceu que essa casa não é sua e esse nem é o seu quarto! - Me encarou.

- Se você não sair eu mesma saio! - Tirei o computador de minhas pernas e coloquei na cama. Saí as pressas do quarto e desci as escadas rapidamente.

O piso estava escorregadio, por isso acabei escorregando em um dos degraus e saí embolando escada a baixo, até chegar no chão e bater acidentalmente minha cabeça na quina da parede.

P.V.O Arthur Adams.

Estava querendo ver o que a Ellie estava assistindo, pois ela estava rindo bem antes de eu chegar no quarto. Mais aquela pirralha chata não me deixava ver. Toda vez que olhava para o computador ela desviava o mesmo do meu campo de visão.

Depois de insisti muito, ela acabou se chateando e me mandou sair, mais como não sou besta, recusei de sair do quarto.

- Se você não sair, eu mesma saio! - Ela removeu o computador de suas pernas, colocou na cama e saiu rapidamente do quarto.

E foi aí que me lembrei que minha mãe tinha encerado o chão, ela sempre fazia isso antes de dormir. Rapidamente me levantei da cama e saí do quarto, olhei para os corredores e ela não estava lá, ouvi um barulho de um corpo caindo no chão, puta merda a pirralha caiu!

Corri até o local das escadas e vi Ellie Blake caída no chão, com a testa sangrando. Imediatamente desci as escadas, peguei ela no colo e coloquei- a no sofá. Dei leves tapas em seu rosto e nada da menor acordar. Essa é a primeira vez que me preocupo com a pirralha.

Coloquei meu polegar a baixo de suas pequenas narinas e fiquei aliviado ao saber que ela ainda estava respirando, apenas estava desacordada.

- Agora vamos cuidar dessa sua testa! - Fui até a cozinha e peguei um Kit de primeiros socorros. Minha mãe sempre deixava ao lado do micro-ondas.

Voltei para a sala, me agachei e fiz um curativo na testa da menor. Não queria que minha irmã soubesse que ela caiu da escada e machucou a cabeça, pois conhecendo minha irmã ela daria um chilique e iria chamar a ambulância.

Então para não causar transtornos decidi levar a pirralha para dormir no meu quarto. Peguei-a no colo e subi com a mesma até o quarto, olhei para o banheiro e vi que a Jasmine ainda estava no banho. Por fim, abri a porta do quarto e coloquei a menor em minha cama, me aproximei da porta e fechei a mesma de chave.

Eu sabia que minha irmã iria ficar que nem uma louca procurando sua melhor amiga, então peguei o celular do bolso de Ellie e como não sou bobo, mandei uma mensagem para a jasmine.

Mensagem On.

Amiga, eu voltei para casa por que me lembrei que tinha um compromisso super importante amanhã e eu e meu pai vamos acordar cedo. Não te avisei porque foi de última hora, beijos. Amanhã entrego teu pijama.
20:15

Mensagem Off.

Desliguei o celular e coloquei na minha estante, peguei o colchão reserva que sempre guardava em baixo de minha cama e forrei com alguns lençóis, peguei o travesseiro e coloquei na cama. Desliguei a luz e fiquei acordado até pegar no sono.

°•Droga, me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga!•°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora