Capítulo 35: "As aparências enganam".

700 44 9
                                    

P.V.O Ellie Blake.

Estava assistindo tranquilamente meus seriados no meu quarto, até a minha maravilhosa mãe entrar e desligar a televisão.

— Isso é jeito de chegar no meu quarto? - Perguntei sendo nem um pouco afrontosa.

— Primeiramente, eu disse SEM aparelhos eletrônicos, e isso inclui a televisão. - Falou dando ênfase na palavra "Sem". — Outra coisa, o Arthur está ai na sala, ele quer falar com você!

— Eu não vou, pode dizer a ele. - Falei decidida a não sair do quarto.

— Olha, ele me parecia bem sério ao dizer que queira falar contigo.. — Minha mãe falou me deixando curiosa. — Bom, como você não quer dialogar com ele, tudo bem, eu aviso. — Falou ameaçando sair do quarto.

— Não! - Gritei impedindo ela de sair do quarto, a mesma se virou e me olhou já com um sorriso vitorioso. — Pensando bem, acho que vou falar com ele, até porque pode ser algo muito importante. 

— A curiosidade fala mais alto. - Ela falou e riu.

— Melhor eu descer!

Levantei de minha confortável cama e desci as escadas. Arthur se encontrava andando de um lado para o outro totalmente furioso e ao mesmo tempo apreensivo.

— Arthur? — Chamei sua atenção, logo depois o maior parou de andar de um lado para o outro e pousou seu olhar em mim.

— Ellie, não sei como te dizer isso mas.. — Juntou os lábios.

— Não vais me dizer que tu vais me pedir em namoro? — Perguntei e o mesmo me olhou fazendo careta.

— Claro que não, eu não estou louco! — Ele falou me fazendo fechar a cara por completo. — Tá, parei. — disse rendido. — Olha, eu só quero te dizer que eu vi o André beijando a Sofia! — Falou de uma vez só.

Ouvir as últimas palavras foi como várias adagas atravessando meu coração diversas vezes, meus olhos se encheram de lágrimas mas me recompûs e afrontei Arthur, ele só poderia está mentindo.

— Seu estúpido! Como você tem a cara de pau de vim aqui e inventar mentiras do meu namorado?! — Disse empurrando-o fortemente. — VOCÊ NUNCA GOSTOU DE ME VER FELIZ E LOGO AGORA QUE EU ESTOU BEM COM O MEU NAMORADO, É A OPORTUNIDADE PERFEITA PARA VOCÊ NOS SEPARAR. MAS PODE FICAR SABENDO QUE EU, ELIZABETH BLAKE, NÃO VOU ACREDITAR NESSA MENTIRA SUA!!! — Falei gritando.

Meu irmão, a Juju e minha mãe apareceram na sala no mesmo intante, totalmente assustados.

— EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE NÃO GOSTAVA DE TE VER FELIZ, PELO CONTRÁRIO. EU POSSO MUITO BEM SER INSUPORTÁVEL CONTIGO, MAS ISSO NÃO QUER DIZER QUE EU NÃO ME IMPORTO COM VOCÊ. TU ACHA QUE SE EU NÃO ME IMPORTASSE CONTIGO EU IRIA VIR AQUI E TE FALAR QUE VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADA? NÃO MESMO! EU POSSO SER O CARA MAIS INSUPORTÁVEL DO PLANETA, MAS UMA COISA É CERTA, EU NÃO SOU MAL! SE VOCÊ NÃO QUER ACREDITAR EM MIM, TUDO ÓTIMO, MAS PENSA BEM, POIS SE O ANDRÉ NÃO ESTIVESSE TE ENGANDO ELE ESTARIA AQUI AGORA MESMO PRESENTE AO TEU LADO, AO INVÉS DE TÁ SE AGARRANDO COM UMA PUTA! — Arthur falou descontroladamente, me deixando sem palavras. — As aparências enganam, Piralha! — Ele me olhou com desprezo e saiu de casa fechando a porta bruscamente.

Olhei para todos que ali estavam e com meus olhos marejados subi correndo as escadas me trancando no quarto.

Não consegui conter mais as lágrimas e permiti que elas caíssem. Me deitei na cama, coloquei um travesseiro qualquer no meu rosto e gritei. Eu estava decepcionada, triste, acabada, naquele momento eu apenas queria sumir...

°•Droga, me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga!•°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora