Capítulo 38: Briga?

693 38 5
                                    

P.V.O Ellie Blake.

Era hoje, o dia que eu iria voltar para aquele inferno, mais conhecido como colégio.

— Ellie, você já está pronta? — Juju perguntou batendo na porta.

— Ainda não, estou arrumando minha bolsa! — Falei em um tom elevado.

— Está certo, estamos te esperando na cozinha.

— Tá bom! — Disse após acabar de arrumar a minha bolsa escolar.

Vocês devem estar achando que estou animada para voltar pro colégio, mas não, a última coisa que eu queria era ir para o colégio hoje no mesmo dia que a Isabel e ver a maldita cara do André.

Pois bem, acho melhor descer agora, não quero ver a minha mãe virar um fera.

...

P.V.O Arthur Adams.

— Beleza, então eu vou falar primeiro! — Exigiu André.

Meu deus, ele acha mesmo que por algum motivo eu vou discutir com ele em "quem fala primeiro", não tenho tempo para isso.

— Pode falar. — Cruzei meus braços.

— Fiquei sabendo que você foi fofocar para a minha namorada sobre eu estar traindo ela com a Sofia.

— E não é verdade? — Falei com deboche.

— Olha aqui pirralho. — Disse colocando o seu dedo indicador no meu rosto. — Eu já estou cansado dessas suas mentirinhas que você anda inventando para Ellie.

— Duas coisas, a primeira: é melhor tirar o dedo da minha cara, se você não quiser levar essa conversa à outro rumo. — Falei tirando bruscamente o seu dedo do meu rosto. — Segunda coisa: Eu não ando contando "mentirinhas" para a Ellie, até porque eu flagrei você beijando a Sofia lá na parte isolada da escola!

— Você o quê?! — Arregalou os olhos.

— Isso mesmo que você ouviu, eu vi vocês dois se beijando ontem de manhã! — Repeti.

— Agora já chega! — André me pegou pela argola da camisa e me encarou. — Você é espertinho demais, mas tu acha mesmo que aquela vadia da Elizabeth Blake acreditará em sua palavra? Não, até porque para ela, você não passa de um mentiroso!

— Não se engane André, pois depois que eu falei que você estava traindo-na, ela ficou muito decepcionada, estava visível no olhar. — Falei esboçando um sorriso cínico. — E agora, acho melhor você me soltar, pro seu próprio bem! — Ameacei.

— O que você vai fazer, hein? É mais fraco que uma formiga.

— É aí que você se engana André, pois toda formiga tem uma força interior dentro dela, então é melhor não subestimá-la.  — Retruquei.

— Bobagem, se você tivesse essa força toda que diz já tinha feito alguma coisa para eu te soltar.

— É porque antes de iniciar qualquer coisa, eu faço questão em avisar. Porém, como eu já te pedi para me soltar e até agora você não me soltou, vai ganhar o que merece! — Depois de falar isso, André me olhou entendendo absolutamente nada, mas para refrescar um pouco sua memória dei um soco certeiro no rosto do mesmo que acabou me soltando. — Eu falei para me soltar, mas você não me ouviu...

— Não era para você ter feito isso Arthur Adams! — Ele levantou sua cabeça e veio correndo para cima de mim, porém mau sabia ele que eu estava preparado para o seu "bote".

André tentou me dar um soco que para sua infelicidade não foi executado com sucesso, pois na mesma hora consegui me desviar. Cerrei meus punhos novamente e desta vez depositei um soco extremamente forte na sua barriga, fazendo-o gemer de dor.

— Vai querer continuar? — Falei desafiando. Enquanto André contorcia-se de dor, dei uma rápida olhada ao nosso redor percebendo o tanto de pessoas que estavam nos cercando e outros que estavam com seus celulares ligados, gravando tudo. Pousei meu olhar em Ellie e em Jasmine que estavam presenciando a briga, isso foi a oportunidade perfeita para André se recompor e me derrubar no chão.

P.V.O Ellie Blake.

Consegui chegar na escola cedo, graças a jas e sua mãe que me ofereceram carona.

Eu e a Jas entramos no colégio, logo olhando um grande grupo de pessoas agitadas lá no final do corredor.

— O que será que está acontecendo? — Jasmine perguntou confusa.

— Meu Deus, Jas não percebe que está tendo uma briga?! — Falei e foi ai que a Jasmine franziu o cenho. — Jas, o que foi?

— Ellie, eu não sei porque mas estou com um péssimo pressentimento sobre o Arthur e André estarem envolvidos nessa briga. — Ela falou, e agora foi a minha vez de franzir o cenho.

— Ai meu deus. Vamos logo Jas! — Falei arrastando Jasmine para o meio daquela multidão. — Saiam da frente, seus curiosos! — Depois de um grande sufoco, conseguimos passar pela multidão, e só agora eu pude ver que a Jasmine estava certa, Arthur e André estavam realmente brigando!

...

°•Droga, me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga!•°Where stories live. Discover now