Capítulo 43: A chácara parte 3

696 41 5
                                    

P.V.O Ellie Blake.

- Eu chamei vocês aqui para informá-los que esse ano não teremos gincanas, ou seja, não teremos atividades. - A diretora informou e todos ali presentes se agitaram. - Eu sei que vocês estavam ansiosos para as atividades, mas esse ano não conseguimos contratar especialistas para montar os equipamentos e monitores para as provas.

- Que irresponsabilidade, é para isso que meu pai pagam vocês? Vou falar com ele! - Sofia falou dando chilique.

- Bem, o seu pai que decidiu isso. - A diretora disse fazendo Sofia engolir as suas próprias palavras.

- Iih, parece que agora você não pode culpar a diretora e os demais. - Provoquei.

Sofia revoltada saiu do salão de festas e se mandou para um dos corredores.

- Retomando o aviso, fiquem tranquilos pois ainda terá fogueira, passeio de bote, Trilha e a festinha de despedida.

Pois é, não sei se eu falei para vocês mas todo o ano fazemos uma festa de despedida antes de voltarmos ao colégio. É tipo uma tradição.

- Não chamamos vocês só para falar das atividades, e sim para começarmos a trilha até o lago "Cristalino", onde vocês poderam andar de bote e tomar banho. Quem vai trocar de roupa pode ir, só não demorem. - O coordenador deu a palavra final.

Subi o meu quarto correndo para trocar de roupa e pegar o meu traje de banho.

Alguns minutinhos depois, sai do quarto trocada com o meu traje por debaixo das minhas peças de roupas.
Coloquei o repelente nos meus braços, pernas, até por que ninguém merece ser picada.

Desci as escadas e voltei para o salão de festas onde todo mundo já estava pronto totalmente entediados provavelmente esperando a Sofia se arrumar?

- Ué, por que eles estão com essas caras? - Perguntei me aproximando da Jas.

- Tu ainda pergunta? Obviamente estamos esperando a "princesinha podre" terminar de se arrumar. - Jas respondeu com tédio.

- Só podia ser. Então melhor eu me sentar por que já estou vendo que vai demorar... - Só foi eu me sentar que a Sofia apareceu batendo palmas.

- Demorei? - Perguntou cinicamente.

- Não, magina. Apenas chegamos achar que você tinha morrido, o que seria uma ótima notícia! - Respondi e ela fechou a cara.

Logo depois de todo mundo se agrupar, entramos na floresta e começamos a fazer a trilha. Aquilo era maravilhoso, fazia tempos que não tinha entrando em contado com a natureza.

O coordenador era o guia do grupo e a diretora dava uma aula comentando sobre todas as plantas, flores, animais... Como de costume, ninguém estava prestando atenção para o que ela falava.

- Amiga, vamos tirar fotos aqui nessas orquídeas? - Perguntou Anne prestes a tirar o seu celular do bolso.

- Não é melhor deixarmos para tirar fotos na volta? - pedi para a mesma que de cara triste, concordou.

Finalmente chegamos ao Lago Cristalino e logo na entrada podíamos ver os botes amarrados nos pequenos pilares de madeira sobre a água.

Jasmine, Anne, André, Arthur, Gustavo, Nicolas e eu, caminhamos até uma grande mesa que ficava perto do lago e largamos nossos pertences na mesa, não víamos a hora de entrar na água.

- Vai logo Ellie, que demora para colocar um filtro solar! - Jasmine falou me apressando.

- Não me apresse que eu já estou terminando de colocar o filtro solar, se quiser pode ir na frente pegar um dos botes.

- Tá, vê se não demora. Vamos Anne! - Jasmine chamou Anne e as duas foram providenciar os botes.

Faltava apenas colocar o protetor nas minhas costas. Como eu não alcançava decidi pedir para o André, mas o mesmo e nem Nicolas e Gustavo estavam por perto, o único que estava sentado tranquilamente na cadeira perto de mim era o Arthur. O jeito foi pedir para ele passar o protetor nas minhas costas já que o meu namorado estava lá nos cafundós de Judas.

- Arthurzinho, querido. Você sabe que eu te adoro né? - Comecei a bajular o mesmo que me olhava confuso.

- Estão dando bebidas alcoólicas e eu não sabia? - Arthur perguntou se fazendo de sonso.

- Que isso lindo, eu estou sóbria.

- Iih, já entendi. Desembucha logo, o que queres me pedir? - Ele perguntou com os braços cruzados. Até que enfim ele entendeu!

- Passa o protetor nas minhas costas? Eu não alcanço. - Pedi fazendo uma de minhas melhores caras.

- Afs, quando você quer as coisas é toda doce e amigável comigo. - Falou esticando seu braço com a mão aberta. - Vai, me dá logo esse protetor!

- Ah, você é um amor! - Falei entregando o filtro solar ao maior. Ele se levantou abrindo o produto, eu virei de costas e coloquei meus longos cabelos claros de lado, em seguida ele começou a passar o protetor nas minhas costas numa delicadeza, aí senhor, custava o André ter essas mãos sensíveis do Arthur?

P.V.O Arthur Adams.

Estava descansando um pouco na cadeira debaixo de uma sombra, para depois entrar na água. Estávamos eu e Ellie sozinhos na mesa que arrumamos, ela estava passando o protetor no seu corpo enquanto eu me encontrava centrado nos meus pensamentos. Cai na real quando ouvi a Ellie me chamando pedindo-me para passar o protetor solar nas suas costas, toda amorosa.

Pensei em recusar, porém ela me olhava com uma cara fofa que convencia qualquer um. Sabendo que não resistiria a sua carinha, pedi para a menor o protetor. Após ela me dar, despejei um pouco nas minhas mãos, espalhei o produto pegajoso e passei gentilmente nas costas da menor, nesse exato momento pensamentos eróticos se passavam pela minha cabeça, eu tentei me controlar mas não me contive e apertei levemente sua cintura com malícia.

Ela acabou pulando assustada e imediatamente se virou para mim. Ficamos um tempo nos olhando, eu queria provar de seus lábios carnudos novamente que nem o dia que nos beijamos perto do frizzer, aquele momento foi único para nós dois.

Para meu azar, Minha irmã Jasmine nos atrapalhou avisando a Ellie que já tinham desamarrado o bote.

- Ellie, já vamos entrar no barco e por que você... - Ela nos olhou. - Estou atrapalhando?

- N-não! - Recusei no mesmo instante.

- Ellie? - Chamou Jasmine.

- Sim? - Ellie falou saindo do transe.

- Já colocou o protetor? - Jas perguntou e ele balançou a cabeça positivamente. - Então bora! - Minha irmã pegou na mão de Ellie e me olhou. - Você quer vim conosco? Os meninos também irão andar de bote.

- Quero não, eu vou!

Dito isso, corri para o lago e pulei jogando gotículas de água para todos os lados, principalmente no André que ficou reclamando.

Em duplas, subimos nos botes e decidimos fazer uma corrida, quem chegar no final do lago primeiro, ganha.

...

Olá gentee, trouxe mais outro capítulo para vocês, demorei mais posteii!! Vocês estão gostando do livro? Se sim deixe seu gostei pois para mim é muito importante, é super fácil e também de graça. 😘

Beijos, mosamores. Sz

°•Droga, me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga!•°Where stories live. Discover now