Capítulo 42: A chácara parte 2.

727 37 0
                                    

P.V.O Ellie Blake.

Não vou mentir, eu estava torcendo para cair no quarto junto com a Jas como ano passado, mas o destino não permitiu que isso acontecesse, e para me castigar decidiu que eu ficasse no mesmo quarto que a puta da Sofia. Imagina só, você e o seu ranço no mesmo quarto por 3 dias, diz aí se você não aguentaria?

Como eu não tinha opções tive que subir para o quarto que a diretora tinha citado. Cheguei em frente ao quarto, olhei para trás e vi a Sofia subindo as escadas com suas três grandes bolsas quase morrendo. Segurei o riso e nem fiz o trabalho de ajudá-la, abri a porta do quarto dando de cara com o paraíso.

O quarto é muito espaçoso e ventilado. Ele possui uma beliche, um grande espelho que cobre uma grande parte da parede, sofás provavelmente aconchegantes e macios e a melhor coisa de todas, ele tem acesso a uma varanda com uma paisagem privilegiada.

Como não sou besta, corri para o beliche e joguei minha bolsa na cama de cima.

- Eu amei esse quarto! - Falei sorridente com meus braços abertos.

- Um momentinho, o que sua bolsa está fazendo na cama de cima? - Sofia perguntou exigindo uma resposta.

- Deu pra ser a Dora aventureira agora para não enxergar? Dá para ver claramente que a minha bolsa está ali porque já escolhi minha cama. - Falei subindo em cima do beliche.

- Haha que graça! - Fez careta. - Pode descer, essa cama é minha! - Falou se achando a rainha da cocada preta.

- Desculpe, mas não obedeço ordens de pessoas como você! - Falei me deitando na cama. - E também não estou vendo o seu nome aqui.

- Está toda engraçadinha hoje, não é!? Mas eu sinto muito lhe informar que desta vez você vai sim me obedecer! - Ela disse.

- Motivo? - Perguntei.

- Meu pai é o Dono desse colégio e se você não me obedecer, falarei para a diretora que tomará providências pois eu aposto que ela não vai querer ser despedida. - Colocou as mãos na cintura.

Eu como sou nem um pouco debochada, tampei meus ouvidos e comecei a fazer barulhinhos com a boca monstrando a sofia que eu estava "super prestando atenção" na sua ameça. Longos minutos depois ela explodiu, começou a gritar que nem uma louca me pedindo para ceder a cama que eu estava deitada.

- Misericórdia, enlouqueceu de vez. - Ri.

- SUA IDIOTA! SAI DA MINHA CAMA!! - Falou gritando.

- Sabe, é que bateu uma preguiça. - Falei analisando minhas unhas, nem me importando com o seu chilique constrangedor.

- EU VOU CHAMAR A DIRETORA AGORA MESMO! - Sofia falou e a porta se abriu, se você achou que seria a diretora, acertou!!

- Me chamar para quê? - Falou entrando no quarto.

- Diretora, essa garota não quer sair da minha cama! - Sofia disse correndo aos seus braços.

- Vou sair mesmo não, eu escolhi primeiro! - Me sentei na cama.

- Meninas, para quê brigar por uma cama quando se tem duas?

- Não importa, essa cama é minha! - Sofia falou irritada. - Eu quero que você mande ela sair dai!

- Sofia, minha queridinha. Não gaste seu tempo discutindo por uma cama, fique com a debaixo e polpe a sua juventude! - A diretora falou na esperança de acalmá-la.

- Eu não quero saber, não se esqueça que meu pai é o dono desse colégio e que se você não fizer o que estou mandando eu vou ligar para ele e pedir para que te tire do cargo de diretora! - Sofia ameaçou fazendo a diretora ficar assustada e cair feito um patinho nas suas vontades.

- Ellie, não tenho opções, gostaria que você descesse desta cama imediatamente! - Falou ríspida.

- Isso é chantagem Diretora, um golpe baixo! - Falei indignada.

- Desça desta cama Ellie, não pedirei outra vez. - falou batendo um dos seus pés.

- Como você pode ser tão besta ao ponto de cair nas chantagens dessa escrota? - Falei olhando para a diretora que com apenas o olhar me mandava descer do beliche. - Está bem, eu desço. - Disse rendida. - Mas antes, queria dizer que você está sendo uma péssima diretora, que vive caindo nas chantagens dos alunos. Só te digo uma coisa, se você continuar assim, vai acabar indo para o olho da rua sem precisar que a Sofia peça para o pai! - Falei e desci do beliche com minha bolsa de lado, coloquei a mesma na cama de baixo e sai do quarto rapidamente, não queria ver a cara daquelas babacas na minha frente por mais tempo.

Caminhei até o quarto da Jasmine e invadi o cômodo da mesma ignorando totalmente a existência da Isabel que reclamava. Respirei fundo e puxei Jasmine para fora do quarto.

- Aconteceu alguma coisa? - Jas perguntou.

- Não, apenas a diretora caiu mais uma vez nas chantagens daquela patricinha ridícula! - Bufei. - Mas não foi para isso que eu te arrastei, eu te trouxe aqui para fora para encontrarmos os meninos.

- Você sabe se eles não estão nos seus quartos?

- Olha, Arthur e André com certeza não, até porque eles se odeiam e Gustavo provavelmente está apresentando o novo amigo dele "Nicolas" aos garotos. Então não, os quartos estão vazios.

- Tá bom, Stalkeer. - Ela falou brincando.

- Não tenho culpa se presto bastante atenção nos mínimos detalhes. - Falei jogando meus cabelos para o lado.

Eu e Jasmine rimos e depois fomos procurar os garotos pela chácara.

Para a nossa sorte achamos os garotos, eles estavam no refeitório discutindo o que iriam fazer por enquanto que as atividades não começavam.

- Olá meninos. - Falei me sentando ao lado de André.

- Oi meu amor! - André selou meus lábios.

- Que melação de vocês! - Disse Arthur, bufando.

- Iih, tá com ciuminho? - Jas provocou.

- Eu com ciúme dessa daí? - Gargalhou. - Deus que me defenda.

- Ainda bem né, porque ela é só minha! - André falou sorridente, acabando com a graça de Arthur.

- Então esse é a famosa, Ellie? - Disse um galego com olhos verdes de cabelos longos e lisos, provavelmente seria o tal de Nicolas que o Gustavo dividia o quarto

- Sim, em carne e osso. - Sorri. - Espera, você é o Nicolas?

- Sim, sou. Prazer! - Nicolas disse estendendo sua mão em forma de cumprimento.

- Prazer é só na cama baby. - Disse maliciando, deixando o Nicolas corado e André enciumado. - Zoas, é um prazer te conhecer! - Falei apertando sua mão.

Imediatamente ouvimos um aviso da diretora nas diversas caixas de som no refeitório, informando que as atividades do acampamento iriam começar e que era para todos se encontrarem no salão de festas.

- Estamos esperando o quê? - Jasmine se levantou. - Bora logo, quero ver qual é a atividade de hoje!

Todos nós se levantamos e caminhamos até o salão de festas, onde tinha várias pessoas.

°•Droga, me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga!•°Where stories live. Discover now