Capítulo 19: "Aceita namorar comigo?"

940 42 17
                                    

P.V.O André Carter.

É hoje, o dia que irei pedir Elizabeth Blake em namoro. Está tudo planejado, mas infelizmente sempre tem que ter um para estragar a graça, essa pessoa na qual estou falando é o Arthur, que demonstra não está gostando dessa minha aproximidade com a Beth.

- Ei cara, que merda é essa na sua mão? - Encostado no armário Arthur me perguntou.

- Uma caixinha, não está vendo!? - Falei friamente.

- pelo visto hoje você acordou com o pé esquerdo! - Revirou os olhos.

- Eae, Irmãos! - Gustavo se juntou a nós. - Ei André, já está tudo organizado lá no jardim, o problema é que a princesinha não chegou ainda.

- Que merda Gustavo! - Soquei meu armário.

- Espera, o que tem no Jardim? - Arthur me olhou torto. - Porque esse estresse todo? E quem é a "princesinha" que não chegou no colégio?

- Ué, você não sabe? O André vai pedir Ellie Blake em namoro, aquela amiga da sua irmã. - Gustavo falou tudo de uma vez, até o que não devia.

- Eu sei quem é Gustavo! - Arthur se distanciou do armário. - É sério que você vai pedir ela em namoro, André?!

Coloquei a caixinha no meu bolso e irritado respondi o idiota do Arthur que me olhava.

- Vou sim, qual é o problema!? Por acaso que eu saiba você não é nada dela! - Encarei-o.

- Gente, relaxem. Não precisam se alterar. - Gustavo falou entrando no meio de nós dois.

- É, você tem razão Gustavo. Não vou gastar o meu tempo com merda! - Disse Arthur. - E outra coisa André, pode fazer o que quiser com a Ellie, como você disse: "não sou nada dela!".

Revoltado, Arthur se retirou do corredor dos armários. E claro que o Gustavo foi atrás dele, até porque onde o dono vai o cachorro tem que ir!

Após todos voltarem a fazer suas coisas normalmente, peguei a caixinha vermelha do meu bolso, abri a mesma e comecei admirá-la. Anne e Jasmine chegaram bem na hora que eu estava admirando aquela jóia. Discretamente, guardei mais uma vez a caixinha no meu bolso fronteiro e perguntei as duas o que queriam.

- Precisam de alguma coisa? - As olhei.

- Não, só queríamos saber se você viu a Ellie, se por acaso ela já chegou.. - Jasmine falou.

- Olha, eu estou aqui desde 6:35 e até agora não vi ela. - Fechei meu armário.

- Ué, por que você chegou mais cedo hoje? Por acaso está aprontando alguma coisa?

- Claro que não, Anne! Eu só queria chegar mais cedo hoje no colégio. - Menti.

- Aham, sei..

- Anne olha lá, o irmão dela acabou de chegar! - Jasmine avisou.

- Verdade, ela está saindo do carro! - Anne afirmou. - Muito obrigada por você liberar um pouco de seu tempo André, mais Ellie já chegou e temos que ir até ela!

- Esperem! - Segurei o braço de Jasmine.

- O que foi?

- Me faz um favor Jasmine?

- Claro André, o que precisa? - Jasmine perguntou atenciosamente.

- Você pode pedir para a Beth me encontrar no Jardim, agora? Quero falar com ela.

- Claro André, posso sim. - Jasmine sorriu e assim soltei o seu braço.

- Obrigada! - Sorri.

Jasmine desviou seu olhar para frente e correu até a Beth juntamente com Anne.

- Bom, o primeiro passo já foi cumprido! Só falta o segundo! - Soltei uma gargalhada não tão alta e caminhei sorridente até o Jardim.

Eu sabia que a Beth iria vir, então não estava preocupado com a demora. Pois só uma idiota para recusar o meu convite!

...

Minutos depois..

Ouvi passos curtos se aproximando, senti o cheiro de seu perfume e era ela, a Beth. Me virei para a menor e percebi que ela estava nervosa, suas pernas e mãos tremiam, mas mantia o seu sorriso maravilhoso no rosto.

- Beth, bom que você veio! - Falei sorrindo.

- O-obrigada, mais o que você queria falar comigo? - Ela perguntou timidamente.

- Vou lhe falar, mas primeiro vamos para um lugar mais decente desse Jardim, pois dois passarinhos estão nos espiando atrás do arbustos. - Falei rindo, logo Jasmine e Anne saíram de trás do grande arbusto totalmente envergonhadas.

- Ahn, Olá.. - Jasmine falou acenando lentamente, enquanto Anne estava com um sorriso fraco no rosto e com as mãos para trás.

- Meninas.. - Beth as olhou com reprovação e as mesmas conseguiram entender que não queríamos ter vigias atrás de nós.

Jasmine e Anne assentiram e saíram rapidamente do Jardim segurando o riso. Era só o que me faltava ter vigias na nossa cola.

- Acho que agora podemos ir. - Beth assentiu, peguei na sua delicada mão e a levei para o outro lado do Jardim.

Caminhamos silenciosamente até o outro lado do Jardim, chegando lá Beth deu de cara com várias luzes penduradas nos arbustos e com as diversas pétalas de rosas rodeadas entre duas almofadas vermelhas com alguns detalhes dourados.

Tenho que dizer, A Sofia, Isabel e Katherine fizeram um ótimo trabalho desta vez.

- Meu Deus André, que coisa mais linda! - Disse Beth com os olhos marejados. - Nunca ninguém vez algo tão lindo e maravilhoso assim para mim..

- Bom, então eu sou a primeira pessoa que fez isso para demonstrar o meu verdadeiro sentimento por você! - Falei a olhando nos olhos. - Vem cá, vamos nos sentar nessas almofadadas.

- Não tem problema?

- Claro que não, Beth. - Falei soltando sua mão. Ela se sentou em uma das almofadas e logo fiz a mesma coisa. - Bom, queria dizer que antes de nos aproximarmos, eu gostava de você. No dia em que você se juntou a mim e ao Arthur, meu coração acelerou. Quando começamos a conversar eu pude perceber que realmente gostava de você e que queria ser mais que um simples amigo do 2° ano.. - Soltei uma risada baixa e retirei a caixinha vermelha de meu bolso. - Acho que estou enrolando demais, então.. Elizabeth Blake você aceita ser minha namorada?

Finalmente abri a caixinha, e a menor ficou paralisada! Ela não falava nada e apenas me olhava sem reação. Estou ficando totalmente aflito, se fiz alguma coisa de errado eu não sei, só espero que ela aceite pois não planejei tudo isso a toa. Tenho que dar continuidade ao meu plano!

Continua...

----🌺---🌺-----🌺-

Eae meus Amorees, Será que a Ellie irá aceitar namorar com André? E porque o grupinho da Sofia decorou o Jardim para o encontro romântico de Ellie? Qual será esse tal "plano" que o André insiste em continuar? Esse mistério vocês desvendaram nos próximos capítulos! Então continuem lendo e deixando o seu gostei. Beijos!! ❤️

°•Droga, me apaixonei pelo irmão da minha melhor amiga!•°Onde as histórias ganham vida. Descobre agora