7

259 35 97
                                    

"Você é o homem
Mas eu tenho, eu tenho, eu tenho o poder"
Power, Little Mix

Andy nos levou até um lugar que descreveria como abandonado por Deus. Apesar disso, por dentro, o local era agradável e bem decorado.

- Como achou isso? - pergunto, vendo Styles já se acomodando em uma cadeira e colocando os pés sob a mesa.

- Minha mãe fez para mim. - admitiu, envergonhado. - Eu era bem reservado e costumava passar horas sozinho por essa região, então ela achou que seria melhor que eu tivesse um local seguro para ficar.

Assenti, me sentando em uma das outras cadeiras. Andrew se sentou de frente para Harry e empurrou os pés dele pro chão.

- Quem vai começar falando? - perguntou o garoto, seus olhos correndo de mim para o mais alto.

- Não sei o que Styles é, mas eu, bom, é difícil explicar. - suspiro. - Eu nasci com um dom, posso fazer coisas que outras pessoas não podem.

- Como me jogar pela praia? - ele levanta a sobrancelha, me olhando de um jeito acusatório.

- Eu tinha que protegê-lo! Noah ia transformá-lo em areia, não tenho dúvida. - encaro-o de volta, com mais intensidade ainda.

- Ela tem razão. - Harry se ajeita, parecendo falar sério pela primeira vez. - Você não sabe com o que está lidando, Reed, esse mundo não é o seu.

- É sim, Styles, mesmo que eu não seja alguma espécie de super-herói igual a Alex, ainda é o meu mundo. - ele olha para o outro e há uma conversa silenciosa.

- Alô? Ainda estou aqui. - eles interrompem o contato visual e olham para mim. Logo em seguida, porém, Andy franze a festa e olha para Harry.

- E você, afinal? Você tinha uma espada e só isso, o que você  é? - ele analisa o mais alto, parecendo esperar que ele criasse chifres ou algo do tipo.

- Eu sou melhor. - Styles sorri misteriosamente. Encaro-o, tentando arrancar qualquer informação de sua expressão, mas não consigo nada.

- Também não sei o que Harry é, mas confio nele. - desvio meu olhar para Andy e sinto os olhos verdes do outro me queimando.

Obrigado.

- E o que faremos agora? - Reed se mexe, desconfortável, em sua cadeira. - Quer dizer, temos um problema, não é? Os caras de bagre querem pegar você, Alex.

- É, não sei o que podem querer comigo. - viro para Harry. - Eles deram a entender que você os levou até mim, o que isso quis dizer?

Pude ver a sombra de uma lembrança ruim em seu olhar, mas apenas por um segundo. Sempre me parece que Harry sabe esconder os sentimentos bem, mas não antes que eu os note.

- Eles que o puniram. - arrisquei diante o seu silêncio, que pareceu ainda mais intenso após meu palpite.

Sim.

Nossos olhares se encontram e uma conversa silenciosa acontece, não precisando de palavras, nem mesmo mentais, para que nos entendêssemos.

Angel In Me | H.SOnde histórias criam vida. Descubra agora