10

179 24 74
                                    

"Isso talvez seja errado, mas parece certo
Todos os meus medos sumiram esta noite."
- Lost In Paradise, Rihanna

Lancei uma última olhada a campina e me transportei ao local que os meninos estavam. Eu ouvia o sangue correndo em minhas orelhas, completamente ciente que estava dominada pela adrenalina e, acima de tudo, por meu poder.

Invoquei todo este e, com um rugido, mandei Noah longe. Harry e Andy estavam no chão, sangrando e fracos. A ira que sinto ao vê-los assim parece aumentar minha magia, me fazendo correr em uma velocidade sobrenatural até o anjo.

- O que é isso? - o loiro me olha, surpreso. Aproveito o momento de hesitação devido ao choque e o levanto no ar, a magia fazendo-o sentir como se o tivesse sufocando.

- Isso é minha misericórdia. - me aproximo um passo. Não sabia se era possível matar anjos, mas não custava tentar uma ameaça. - Vou poupá-lo, Noah, e espero que não me arrependa disso, porque se eu me arrepender, juro que sua morte será pior que uma simples asfixia.

Uso minha mão livre para fazer um portal e atiro-o pela abertura, fechando-a logo em seguida.

- Alex! - Harry grita, porém meus joelhos já fraquejaram e estou no chão, sem força sequer para mexer um dedo.

- Droga, ela está respirando? - ouço Andy acima de mim, preocupado. Sinto um dedo gelado tocando minha testa e recobro meus sentidos lentamente. Um suspiro rouco soa próximo a minha orelha.

- Ela vai ficar bem, só precisa descansar. - o mais alto explica, puxando-me com delicadeza para seus braços. - Vamos para outro lugar, segure-se em mim, Andy.

Caio em um sono profundo, me perguntando quando fora que Harry começara a chamar Andrew pelo apelido.

☆☆☆

O silêncio era simplesmente errado. Eu acordei sobressaltada, esperando ouvir batalhas, sangue e morte, mas fui surpreendida com o vazio.

- Ei, dorminhoca. - cumprimenta-me meu amigo, seus olhos amendoados brilhantes devido a fogueira. Em suas mãos, uma tigela aparentemente vazia jaze tristemente, como se ele ainda tivesse fome, mas não quisesse pedir mais.

Aceno com a mão e algum pedaço de carne surge ali, juntamente a algumas batatas, mas minha cabeça dói com o ato. Andy franze a testa no que parecia ter se tornado sua expressão diaria: preocupação.

- Harry disse que você devia evitar fazer magia. O que quer que tenha feito lá na floresta praticamente te drenou. - ele se aproxima um pouco e pousa as costas da mão em minha testa, como se vendo se estava febril. - Mas admito que foi muito maneiro.

Rio fracamente. Maneiro era uma boa forma de descrever o que aquilo fora, porém no momento era como se eu estivesse de ressaca, o que não era nada maneiro.

- Coma. - pede, me ajudando a sentar me apoiando em uma estrutura sólida e entregando-me a tigela. - Aposto que está delicioso.

- Você que está com fome. - recuso-me, mas recebo um olhar severo em resposta.

- Se você visse como está, entenderia porque estou abrindo mão de um bife perfeitamente passado. - ele suspira dramaticamente e solto mais uma risada fraca.

- É bom ouvi-la rindo. - Harry se materializa do meu lado e apenas sorrio para ele. Estava me acostumando com suas aparições.

Angel In Me | H.SDonde viven las historias. Descúbrelo ahora