9

228 29 52
                                    

"Se você pudesse, eu sei que ficaria.
Nós dois sabemos que as coisas não funcionam assim"
- Joanne, Lady Gaga

O sol estava nascendo quando me sentei no topo de uma árvore para admirar a alvorada. Harry não estava ao lado de fora da barraca quando acordei, o que me pareceu estranho, mas não estava pensando nisso naquele momento.

Os versos da profecia ecoavam em minha cabeça, cada palavra me espetando fortemente ao peito, como se pressionassem uma faca ali.

Os improváveis juntos fogem da ameaça

Um sacrifício de pôr fim a desgraça

O amor do caído jamais confessado

O destino dos mundos jaze nas mãos da protetora

O rumo da guerra a ser determinado

E no solo sagrado para sempre cravado

Era coisa demais para processar. Eu sabia, por experiência própria, que nunca era bom pensar demais em coisas que nós não poderíamos alterar, não importando o quanto tentássemos.

Suspirei. O que mais me preocupava, sinceramente, era o sacrifício. Não queria que Harry ou Andy o fizessem e sabia que estaria em minhas mãos. Queria acreditar que poderia fazer essa escolha, porém temia que não pudesse.

O que faz ?

Olho para baixo e vejo olhos verdes confusos me encarando. Desço agilmente e sou recebida com um assobio surpreso.

- Nada mal. - zomba Styles. Soco o peito do garoto.

- Onde esteve? - cruzo os braços e o sorriso sarcástico aparece em seu rosto.

- Possessiva, bruxinha? Fui procurar comida. - ele coloca as mãos no bolso e estreito meus olhos, desconfiada da resposta. - Vamos, senão Reed não vai deixar nada.

Harry vai a frente caminhando a passos largos. Sigo-o, ainda meio atordoada com os pensamentos sobre a profecia. Eu precisava conversar sobre com os dois, mas nenhum dos três estavam realmente dispostos a discutir morte e amores secretos.

Como previsto, Andrew estava devorando as coisas que Harry havia trago. Bufando, Styles toma algumas coisas de seu colo.

- Existem outras pessoas para comer. - ironiza o dos olhos verdes.

- "Boi" mal. - se desculpa Andy com a boca cheia.

- Nojento. - faço uma careta, arrancando uma risada dos meninos. Sento e começo a abrir os pacotes. Meu estômago ronca em agrado.

- Temos que discutir o que faremos agora. - Harry se senta ao meu lado, sério. Olho para ele e respiro fundo.

- Não podemos fugir da profecia. - murmuro de forma quase inaudível. Andy assente.

- Mas podemos tentar. Temos que ficar longe de solos sagrados e guerras. - tenta adicionar humor ao clima, mas parece apenas acrescentar mais tensão.

- O que sugere? - pergunta Styles, mortalmente sério.

- Precisamos descobrir o que os Impuros querem comigo. - limpo as migalhas da minha boca e olho para os dois homens. Andy parece aflito; Harry, impassível.

- Pode ser perigoso, Alex. Teríamos que nos aproximar de alguma forma e isso nunca é seguro. - o mais baixo parece nervoso demais e suspiro, pensando em alguma maneira de acalmá-lo.

Angel In Me | H.SWhere stories live. Discover now