Min Yoongi

334 52 22
                                    

Cês acreditam que eu quase me esqueci  de postar?

----------

Segunda-feira, 26 de Maio - 12:15 no banheiro dos meninos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Segunda-feira, 26 de Maio - 12:15 no banheiro dos meninos

Eu deveria ter almoçado com o Jin, o Namjoon e o Jungkook para ajudá-los com seus projetos. Os meninos querem começar a gravar vídeos para praticar na semana que vem e o Jeon precisa colocar a página da Amigos Peludos no ar antes do evento anual de caridade, que começa dia 5 de Junho.

Mas, infelizmente, tive que cancelar porque vou almoçar mais cedo e precisava encontrar a aluna do intercâmbio estudantil ao meio-dia. E como essa coisa de embaixador de alunos é obrigatório, não tive escolha.

Ao meio-dia, peguei minha placa de boas-vindas e desci correndo até a diretoria. Esperei na frente da porta. Mas logo ficou muito claro que eu tinha cometido um erro enorme. Como eu  acidentalmente pude ter errado algo tão simples como um nome?

O nome certo não era Yoonji.

– Oi, Jimin, sou o Yoongi! Lembra de mim?

O nome dele era Yoongi!

Fiquei olhando para ele chocado e boquiaberto, então eu disse...

–Ai meu Deus seu nome é Yoongi!

Claro que depois de dizer isso, eu me senti muito imbecil.

–Sim, Jimin meu nome é Yoongi. Sinto muito caso você tenha se decepcionado.

–Não! Eu n-não estou – gaguejei –  Seria idiota me sentir assim só porque o seu nome é  Yoongi. Humm, quer dizer... seria idiota da minha parte. Não estou dizendo que você é idiota. O que eu quero dizer mesmo é que... sou só eu realmente está calor aqui?

De repente o Yoongi se aproximou de mim e olhou bem na minha placa de boas-vindas.

– Acho que você errou meu nome.

Tentei cobrir o nome errado e agir como se não fosse grande coisa. Mas por dentro eu estava surtando completamente.

Foi então que eu percebi que contei assuntos muito pessoais – como as minhas pernas peludas – para uma pessoa completamente desconhecida.

E se ele contar para o meu colégio inteiro? Pior ainda, e se ele contar para  o meu colégio inteiro e para o dele? Minha reputação seria mais patética do que já é. A fofoca me acompanharia até o ensino médio e destruiria totalmente os melhores anos da minha vida.

De repente notei que o Yoongi estava me encarando fixamente.

–Hum... você está bem?– ele perguntou.

Eu abri um sorriso amarelo e muito animadamente disse.

–Yoongi hyung, que bom finalmente poder te conhecer. Espero que você aproveite a  sua semana aqui. Está pronto para o nosso tour?

Bom, algumas informações sobre ele.  O appa do Yoongi é francês e trabalha para as Nações Unidas, já a omma é jornalista e coreana. O padrasto dele e sua omma, moram aqui e o appa tem uma casa aqui, e outra em Paris. Ele disse que participou do programa do Museu do Louvre para alunos talentosos e adoraria me apresentar a cidade se um dia eu fosse a Paris.

Então a coisa mais esquisita de todas aconteceu. O Yoongi meio que me encarou e perguntou se poderia me chamar de Mochi em vez de Jimin. Disse que o apelido era mais bonito e que combinava muito mais comigo. Eu não vi problemas nisso.

O Yoongi me pareceu quase perfeito. Tipo um personagem saído de um dos romances adolescentes. 

Eu não soube dizer o que estava acontecendo comigo. Quando ele me perguntou qual era a minha matéria favorita, me deu um branco total. Também não consegui lembrar a senha do meu armário. Fiquei procurando meu telefone para gravar o número do celular dele sendo que o aparelho estava na minha mão.

Foi quando eu pedi muito educadamente ao Yoongi para aguardar na biblioteca (só encontrei a biblioteca porque estávamos bem na frente dela)enquanto eu ia ao banheiro do lado do corredor para ver se eu tinha deixado meu cérebro lá.

Sim. Eu disse mesmo cérebro. Ou talvez eu o tenha acidentalmente feito descer descarga abaixo quando estive ali mais cedo. Porque nesse exato momento está claro que eu estou sem cérebro nenhum!

Então corri para o banheiro masculino para tentar me acalmar, porque estava tendo enorme colapso. Eu disse a mim mesmo

–Eu consigo fazer isso. Eu consigo fazer isso.

Ótimo trabalho, agora olha no espelho e diga mais uma vez...

–Eu não consigo.

Antes que as coisas se tornassem ainda piores, acabei de receber um e-mail muito importante, mas estou com medo de abrir e ler.

Estou me sentindo super nervoso e totalmente estressado! Mas, mais do que qualquer coisa, eu me sinto abalado. Então desesperadamente enviei uma mensagem de texto para os meninos

Eu:

Socoooorro!

Perdi completamente a cabeça. E, como é a única coisa que tenho, estou saindo para procurar

Mas, se por acaso a minha cabeça voltar antes de eu encontrá-la, façam um grande favor de tranca-la no depósito do zelador até eu voltar

Jin:?????

Nam: Vc enlouqueceu?

Eu: Provavelmente.

Acabei de deixar o novo aluno do intercâmbio na biblioteca e corri para o banheiro para gritar comigo mesmo na frente de um espelho

Já volto

Estou olhando a privada para ver se meu cérebro desaparecido está aqui

Jin:?????

Nam:?????

LEMBRETE!

Não abrir o e-mail que acabei de receber da Nayeon, a professora de francês da Academia Kyung Hee, com o título "Re:Decisão sobre a viagem estudantil de arte e cultura para Paris". Porque se eu tiver de lidar com mais drama ainda, minha cabeça vai explodir!

E eu não quero ser publicamente humilhado quando minha cabeça explodir no colégio na frente de todo o corpo estudantil e do Yoongi.

----------

Gente, sejam sinceros comigo. Vocês estão gostando da fic? Eu tenho percebido que o número de visualizações e favoritos tem caído bastante nos últimos capítulos.

Não se esqueçam que favoritos e comentários motivam o autor a continuar postando. Isso não foi uma indireta, é apenas um fato, quem escreve sabe disso.

Pergunta do cap: O que vocês mais valorizam numa amizade?

O que eu mais valorizo é a reprocidade, se eu zelo pela minha relação com alguém, eu quero que essa também faça o mesmo.

Dear DiaryWhere stories live. Discover now