Descoberta

246 37 7
                                    

Estou postando o capítulo hj, pq ontem eu acabei n postando. Sinceramente eu amava postar essa fic. Amava os comentários, os votos, amava ver que vocês gostavam do que eu postava  mas há muitos capítulos eu não tenho tido nenhuma visualização ou comentário.

Continuar essa fanfic tem sido exaustivo para mim, eu só quero terminá-la de uma vez. Encomendei uma capa e um banner há um tempo e esse tem sido o motivo de eu não usar mais ele.

Só acho uma pena porque realmente eu amava essa história.

...........................................................................

Quinta-feira, 15:30 no depósito do zelador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quinta-feira, 15:30 no depósito do zelador

No momento estou dentro do depósito do zelador, escrevendo isto aqui e tentando não ter um colapso completo!

Kim Taehyung é totalmente maldoso!

Quanto?

Ele é tão maldoso que se eu estivesse no hospital, ele desligaria meus aparelhos para poder usar a tomada para carregar o celular dele.

Assim que terminei de escrever meu último relato no diário, peguei meus livros, parei no armário do Yoongi – ei,ele faz parte das minhas obrigações diárias – e segui direto para aula de biologia. Mas infelizmente eu tinha chegado tarde demais, por segundos...

–Jungkook-ah, você já viu essas fotos lindas do Jimin na internet?

Eu fiquei ali parado testando  surtando enquanto o Jungkook rolava as fotos pela tela. Ele pareceu chocado, surpreso e magoado. Tudo ao mesmo tempo

Naquele momento eu só queria cavar um buraco bem grande ao lado da minha mesa rastejar ali para dentro e chorar. Quando a aula começou, eu pude praticamente sentir o Jeon olhando para a parte de trás da minha cabeça. Mas sempre que eu me virava para olhar em seus olhos, ele encarava e o livro de biologia. E é claro que o Taehyung estava ali com um sorrisinho bem grande estampado na cara.

Ele estava muito orgulhoso de si mesmo por destruir a minha amizade com o Jungkook.Eu sentir vontade de me aproximar dele e dizer:

– Parabéns, Taehyung – e cumprimentá-lo.

Aquele garoto tem sorte de eu  ser uma pessoa de paz e nada violento. Eu apenas o ignorei totalmente quando ele começou a olhar para mim com uma cara de bunda do nada. Tipo, quem faz isso?

Assim que a aula acabou, o Jungkook agarrou a mochila e rapidamente passou por mim saindo da sala. Praticamente todo mundo da sala já sabia da fofoca e estava nos encarando.

–Jungkook, espera! Preciso muito falar com você – eu disse, indo atrás dele no corredor – Em particular. Podemos nos encontrar no seu armário depois da aula?

-Na verdade, Jimin, eu preciso cuidar do site da Amigos Peludos com alguns voluntários depois da aula. Estou ficando acordado até tarde a semana toda, e ainda não estou nem na metade. E agora minha lição de casa está se acumulando – ele disse olhando para o chão.

Eu tinha que admitir, ele parecia exausto.

Eu não tinha notado as olheiras dele até aquele momento.

–Bem, e que tal amanhã cedo? – perguntei

–Vou chegar uma hora mais cedo amanhã. Mas estarei ocupado na biblioteca, tentando terminar toda minha lição de casa que era pra ontem e hoje – ele murmurou frustrado.

–Você pode me dar um ou dois minutos? – praticamente implorei – se tiver tempo.

–A verdadeira pergunta é: Você tem tempo? – Jungkook questionou finalmente me encarando – Parece que você anda muito ocupado com o seu novo "trabalho" da escola.

–Trabalho? Que trabalho? – perguntei confuso.

De repente, o Jungkook estreitou os olhos e olhou para além de mim.

–Oi, Mochi – o Yoongi disse me entregando a minha mochila – melhor a gente ir, ou vamos nos atrasar para a aula. Ah...oi, Jungkook!

–Quem é Mochi? – O Jeon perguntou me encarando, depois o Yoongi e então me olhando – Deixa pra lá. Preciso ir. Até mais.

Ele suspirou, enfiou as mãos nos bolsos, virou e se afastou.

–O que há de errado com ele? – o Yoon deu de ombros – ele está agindo como se o melhor amigo dele tivesse acabado de morrer.

–Na verdade, ele morreu – suspirei, contendo as lágrimas enquanto observava o Jungkook desaparecer pelo corredor.

Dear DiaryWhere stories live. Discover now