Irmãos

343 29 11
                                    

Aqui estou eu, Sweet Puta Park. Essa eh a segunda vez que eu estou escrevendo esse capítulo e eu estou bem estressada.

Minhas mãos estão vermelhas de tanto que eu soquei a parede.

Gente vocês viram a nossa nova capa? Eu tô in love com ela. Quero agradecer a LittleJjiminss e ao projeto GoldenTicketjkm pela capa

Boa leitura!

----------

Junho - Meio-dia no depósito do zelador

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Junho - Meio-dia no depósito do zelador

Eu achei que conhecia o Yoongi muito bem. Ele parecia um cara muito bacana, mas acho que me enganei. Eu estava feliz por passar um tempo com ele, porque ele disse que tinha acabado de começar a estudar na Kyung Hee e não tinha nenhum amigo.

Ele também tinha dito que detestava ser o "aluno novo" e queria muito se enturmar. Eu me senti exatamente do mesmo jeito quando cheguei aqui. Foi horrível! Nas primeiras semanas de aula, eu andava pelos corredores como um zumbi. Ninguém conversava comigo e eu ficava sozinho no almoço todos os dias. O Taehyung sempre se esforçava para arrasar com a minha vida.

Então a foto no celular do Namjoon me deixou muito assustado. Era Yoongi na Cupcakery com o Taehyung e o Hoseok?

Não sei por que, mas tanto o Taehyung quanto o Hoseok me odeiam. E agora parece que o Yoon é amigo deles. E tem ajudado os dois a postar as fotos e a fazer comentários maldosos na internet.

O Jin e o Nam estiveram na Cupcakery mais cedo naquele dia e viram os três juntos. Eles tinham tirado aquela foto para me mostrar. Eu me senti anestesiado. Eu estava tão magoado e ferido, que senti vontade de chorar. Eu pensei mesmo que ele fosse meu amigo.

O Yoongi estava falando, mas eu não estava escutando.

— ... então eu me sentei na mesa deles por um minuto só para ver o que estavam fazendo e para falar oi. Então peguei os docinhos e vim direto para cá. Essa é a verdade, Mochi.

Nós quatro ficamos olhando em silêncio para o Yoongi e então o Jin pigarreou.

— Yoongi, você gostaria de saber o que estamos pensando agora?

Ele abriu um sorriso amarelo e pareceu esperançoso — Claro, Seokjin adoraria saber o que você tem a dizer.

— Yoongi, essa é a história mais idiota que já ouvi, um monte de mentiras, seu ridículo.

— Olha sinto muito que vocês não acreditam em mim mas isso não vai me impedir de fazer a coisa certa ele falou se levantando para sair — E, Mochi, eu sempre... — ele olhou para o Jungkook e parou no meio da frase.

Não sei porque mas de repente me senti muito confuso. E se ele estivesse falando a verdade? Ele olhou com tristeza para mim sobre o ombro e abriu a porta.

Dear DiaryWhere stories live. Discover now