Acabou

312 37 33
                                    

Tudo bem, eu acho que provavelmente este meu texto vai ser o maior de todos no diário!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo bem, eu acho que provavelmente este meu texto vai ser o maior de todos no diário!

Em primeiro lugar, eu não fazia a menor ideia se o Jungkook apareceria na  Queijinho Derretido. Eu havia pedido para ele me enviar uma mensagem confirmando se sábado à uma hora da tarde era um bom horário, mas ele não respondeu. Eu estava começando a ficar preocupado pensando que talvez ele ainda estivesse muito bravo comigo ou alguma coisa assim, mas eu não podia culpá-lo. Se eu tivesse me tratado como tratei ele, eu teria me excluído do Facebook.

Cheguei na Queijinho Derretido quinze minutos antes do horário marcado e estava muito nervoso. Mas logo deu uma da tarde e além. 

Foi quando tudo ficou muito claro. Meu crush tinha me dado um bolo. Meu pior medo tinha se tornando realidade. Eu estava sofrendo daquela perigosa complicação da paixonite sobre a qual o Jin e o Nam tinham me alertado.

Perdi o controle e teve um colapso bem ali na mesa, enquanto todo mundo no restaurante olhava para mim. Por fim, a garçonete se aproximou e sorriu com simpatia.

–Querido, você está esperando aqui há muito tempo. Quer fazer o pedido agora?

–Acho que vou esperar mais uns minutos – murmurei.

–Bem, fique à vontade, mas eu acho que ela não vem. Provavelmente você está apenas perdendo tempo – ela disse e se afastou.

Eu não podia acreditar que a garçonete tinha dito aquilo para mim. Por que é que ela estava cuidando da minha vida daquele jeito? Eu nunca tinha visto aquela moça na vida! Pensei seriamente em reclamar com a gerência, mas então eu me lembrei dos vales-presente da Queijinho Derretido que minha omma tinha me dado. Se eu reclamasse da garçonete poderia acabar estragando a relação de trabalho dela.

Eu tinha perdido totalmente a esperança e estava dando uma olhada no cardápio para viagem quando ouvi uma voz conhecida.

–Desculpa estou atrasado. Espero que você não tenha esperado por muito tempo.

Que sorte! Não vou sair daqui chorando com o coração despedaçado, mastigando um pedaço de pizza, afinal.

Olhei para frente esperando ver o meu crush, o Jungkook, mas era o Yoongi.

–Ah oi  – eu disse tentando não parecer tão decepcionado quanto eu estava – Como você está? Humm... o que você está fazendo aqui?

–Bem, eu fui convidado por alguém muito especial – ele disse com um sorriso enorme – estou aqui para desejar felicidade e celebrar seu sucesso.

Não tive como não notados de balões e a caixa de cupcake que ele estava segurando.

–Então você está aqui para uma festa ou algo assim? – perguntei meio confuso. O Yoon parecia meio velho demais para ser convidado para uma festa infantil na Queijinho Derretido. Mas, ei, quem sou eu para julgar. Ou talvez estivesse ali para o próprio aniversário.

Dear DiaryWhere stories live. Discover now