Cap. 20

1K 83 15
                                    

Escrito para mi coelhinha karizatekila te amo pequena...

No outro dia na casa da família Mendonça todos também estavam sentados a mesa e o café da manhã era servido.

- então meu irmão, quando vai começar a levar Diego para a empresa? Ele tem que começar a se familiarizar com tudo não acha? logo mais ele estará a frente de tudo.- Sandra falou feliz, mal via a hora de ver seu filho como dono de todo o patrimônio da família.

- minha esposa tem razão, nossos filho tem que começar a conhecer todas as engrenagens daquela empresa.

Paulo passou o guardanapo na boca, esse assunto não lhe agradava em nada.- ainda falta 2 anos para que ele assuma tudo.

- mais até lá ele já pode ir se familiarizando com tudo que será dele.- Sandra sorria com ar de triunfo.

- meu tio tem razão.- Diego se manifestou.- ainda falta muito e eu quero terminar minha faculdade.

- meu filho você não precisa ir para a faculdade seu futuro já é certo.- Sandra pegou na mão do filho.

- está enganada minha irmã, quanto mais Diego souber de administração melhor.

- você não fez faculdade meu irmão, e fez um ótimo trabalho triplicou a fortuna da família.

- não terminei por que nossos pais morreram e eu teve que assumir tudo... Mais eu gostaria de ter acabado meu curso.

- mais não lhe fez falta, a liderança está no sangue da nossa família.

- aí eu juro que não entendo isso de que o primeiro homens de cada geração pode liderará a empresa, eu gostaria sim de ter a liderança... Faria melhor do que esses dois aí.- Patrícia falou apontando para o irmão e o primo.

- pois eu quero terminar minha faculdade de medicina, e serei uma ótima médica.- Fernanda falou feliz, não tinha ambição com relação aquela herança ela achava que só servia para causar discórdia entre os membros da sua família.

- bom eu já vou, tenho aula.- Pedro saiu sem falar mais nada, ele sabia que tinha sido uma decepção para o seu pai que nunca o aprovou em nada, seu sonho de ser músico para ele não passava de uma bobagem.

- Pedro...- Paulo o chamou.- quero que passe na empresa mais tarde.

- como o senhor mandar.- ele saiu.

- eu também já vou, tenho que encontrar Amara temos que terminar um trabalho para entregar hoje.- Fernanda falou sorrindo e beijando a mãe.

- quem é essa tal de Amara minha filha? Sabe que não quero você misturada com qualquer uma, nós somos uma família exemplar.- Sandra falou esnobe.

- aí mãe, deixe disso, não vivemos mais em outros tempos, mais se a senhora quer mesmo saber Amara Otero e uma das meninas mais ricas da universidade, seu pai é dono do maior hospital do país e mãe dela é dona da construtora Otero, são uma das famílias mais rica do país.

- sério? Que bom, eu gosto é disso, dos meus filhos rodeados de pessoas importantes...- Sandra só pensava em posições social não era atoa que ela e Silvia eram melhores amigas a anos.- Eu conheço Arturo Otero, não sei bem com quem casou, já faz anos que não os vejo.

- apesar de não estamos no mesmo curso também conheço Amara tia ela é muito legal.- Patrícia falou ela fazia administração e seu sonho era ficar a frente de todo o patrimônio da família e seguir os passos do seu pai.

- vou fazer negócios com a esposa do Arturo, estou comprando um hotel que a construtora dela está fazendo.- Paulo falou.- tenho que me encontrar com ela.

És minha? sou tua.✅Onde histórias criam vida. Descubra agora