Cap. 25

993 72 19
                                    

Escrita para meu amor maior karizatekila, La amo... mi cielo...

Sem deixar de olhar nos olhos dele, ela passou seu rosto no membro que estava duro como aço ela sentia o odor que exalava daquela parte do corpo dele e se sentiu inundar em seu ponto fraco que ficava localizado no meio de suas pernas.

Victória abriu bem a boca para poder acomoda-lo, Arturo tinha um membro gigante e ela sempre adorou fazer essa carícia nele, mais que sempre foi difícil e se mostrou complicado pois o membro dele não cabia direito no interior da sua boca, mais ela sempre fazia o que podia e o deixava louco com esse gesto.

Arturo jogou a cabeça para trás mordendo os lábios para evitar que soltassem um escandaloso gemido, ela tinha uma boquinha que o fazia delirar, era atrevida e tentava colocar o máximo que podia, ele sabia que era uma tarefa difícil pois era uma homem um tanto que avantajado nas partes íntimas.

- amor... Vicky... Que boca deliciosa... Amor... Estou perdendo os sentidos minha vida...

- ummmmm..

Ela não parou de suga-la com seus lábios que se formava para atender grande parte do chamado do corpo dele, Arturo não se controlava quando ela fazia isso, e logo gozava, Victória sabia que ele estava tentando se segurar para fazer durar mais esse prazer tão grande que estava sentindo.

- Vicky...- as mãos dele foram diretamente para os cabelos dela, queriam tirá-la desse posição.- amor não quero gozar agora quero te ver enlouquecendo de desejo antes.

Ela tirou sua boca do membro dele e olhou para cima.

- mais eu já estou louca de desejo.

E sem mais nem menos voltou a chupar aquele pênis que exercia um grande poder de fascinação sobre seu corpo.

Arturo bem que tentou se controlar, mais ela era gostosa demais e ele bufou gozando enlouquecido com as chupadas fortes dela em seu membro.

Ela sorriu de lado o soltou tremendo e entrou na banheira.- então Arturo, ainda te desejo?- ela se encostou na borda da banheira deixava apenas os seios amostra suas mãos deslizaram pelos montes duros de excitação.

Ele gemeu alto e fechou os olhos com tamanha visão, o que não adiantou nada pois aquela imagem estava gravada em sua mente, cansado e tentando recuperar as forças ele sentou na borda da banheira.

- não vai me responder Amor?

Ele levantou um dedo pedindo um minuto a ela- no dia em que eu recobrar minha consciência eu responderei.

Victória sorriu e suas mãos tomaram o rumo da parte inferior do seu corpo ela se tocou cheia de tesão e um gemido saiu de seus lábios que estavam marcado pelos dentes perfeito.

Esse gemido chamou a atenção de Arturo que olhou para ela de boca aberta ela se tocava na frente dele e bastou isso para que suas forças fossem renovadas, ele caiu de uma vez dentro da banheira espalhado água e espuma por todos os lados.

- Arturo! Veja o que você fez?- ela estava indignada ao ver a bagunça feita por ele.

- você foi quem provocou isso... Fica se tocando na minha frente.- ele beijou o pescoço dela e sua mão já ia de encontro ao clitóris seu dedos passaram a estimular o botãozinho que se inchou para ele.- depois eu limpo... Agora só quero lhe amar...

- me ame... Preciso do seu toque... Do seu carinho... Preciso do seu corpo em mim meu amor...

- logo mais você terá minha vida.- ele aumentou a intensidade dos seus carinhos no recanto do interior do corpo dela e Victoria tremeu toda.

Ela se sentia culpa por fazer amor com ele sem contra a verdade, sem falar que tinha reencontrado Paulo, mais naquele momento só queria ser amparada naqueles braços se sentir protegida por aquele amor, antes de falar para ele queria ter a certeza de que nada mudaria entre os dois, o relacionamento de ambos estava entrando nos eixos para vir aquele homem e colocar tudo a perder.

Esse pensamento ficou guardado em uma parte do cérebro dela, pois ao sentir ele lhe penetrando dois dedos ela perdeu o prumo e se entregou a miríade de sensações que o corpo dele lhe despertava ela estava ofegante e gemia alto que o deseja e o queria.

Arturo ouvia as declarações dela cheio de euforia ele sentou na banheira e a puxou para sentar em seu colo e de um só golpe estava todo dentro do corpo quente e que lhe acolhia centímetro por centímetro.
Ele a pegou pelos quadris e a ajudou e se mover com força.

Victória se apoiou nos ombros dele o beijou na boca com fome e gritou entre os lábios masculinos ao sentir que ele a movia com mais rapidez e profundidade, ela sentiu o membro dele tocar seu ponto de prazer e gozou mordendo os lábios dele, ela estava parada ofegando sobre ele com a cabeça na curva do pescoço dele.

- quer mais amor?- ele sorriu safado.

- mais??- ela ainda estava sobre o efeito do orgasmo.- eu sempre quero mais.

- eu sei... Minha mulher é uma gulosa.

- sou sim minha vida...- ela recomeçou seus movimentos sobre ele, sabia que ele não tinha alcançado seu prazer e que teria trabalho para faze-lo alcançar, Arturo tinha um pique sexual incrível e quando se aliviava um pouco ficava sem limites.

- então vamos matar essa sua fome meu amor.

Ela sorriu ao receber os beijos dele, ninguém iria lhe tirar a paz, ela não iria permite.
...

Paulo estava sentado atrás de sua mesa na mão ele tinha seu celular, depois de pesquisar muito ele encontrou várias coisa sobre a vida de Victória, agora que tinha o nome que ela usava atualmente era fácil saber mais sobre ela.

Tinha também várias fotos dela ao lado da família, ela teve 4 filhos com Arturo Otero, apesar dos primeiros os que estavam descritos como gêmeos, esse ele tinha suas dúvidas, achava que eram filhos da primeira esposa de Arturo, eles tinha 24 anos pelos seus cálculos e a 24 anos atrás ela tinha acabado de sumir, ela também poderia ter tido um caso com Arturo e foi por esse motivo que ela sumiu, por que estava grávida dele... Mais onde os dois tinha se conhecido? Ele estava tão confuso, seu peito doía... E ele preferia acreditar na primeira hipótese... Ela não seria capaz de lhe trair, mais se ela lhe abandonou por que não o trairia?

Melissa entrou na sala dele, já era final de expediente.

- Paulo... Eu já estou indo... Você vai ficar aqui?- ela sorriu para ele, Melissa tinha certeza que algo não ia bem, ele tinha passado o dia estranho e arredio.

- não... Ele não ficará aqui...- Silvia entrou na sala com um largo sorriso nos lábios.- vim te buscar meu amor... Vamos comemorar a novidade?

Com o reencontro com Victória Paulo tinha esquecido completamente de falar com Melissa sobre a gravidez de Silvia.

Melissa tentou não mostra nervosismo.- novidade?- ela perguntou curiosa.

- seu chefe não lhe contou não?- Silvia falou com orgulho, a tempos que ela desconfiava que Paulo era amante daquela maldita secretaria, ela falou com grande satisfação.- eu estou grávida, Paulo e eu seremos pais outra vez.

Melissa sentiu seus olhos se encherem de lágrimas ela olhou para ele que não consegui sustentar seu olhar.

E ele realmente não sabia o que dizer.

Continua...

És minha? sou tua.✅Where stories live. Discover now