Cap. 31

973 82 13
                                    

Escrito para minha maçã do amor karizatekila... Te amo pequena...

Arturo subiu sorrindo com sua amada nos braços, ela estava com a boca colada em seu ouvido e lhe falava muita safadezas ele ria, sem dúvida sua mulher não sabia beber.
Ele entrou no quarto tirou a roupa de ambos e a levou para o banheiro Victória reclamou da ducha fria se agarrou a ele o beijando passou o corpo no dele o tocou de todas as formas possíveis e imagináveis, Arturo estava no limite da luxúria ela estava provocativa e muito safada.
Ele a enxugou e a sentou na cama foi ao closet pegar uma camisola para ela.

- eu quero dormir nua.

Ele parou no lugar ao ver o que ela fazia, as mãos pequenas passeavam por todo o corpo branco ela já estava deitada as pernas estavam abertas e sua maçã estava toda exposta ao seu olhar guloso, ela baixou um a mão e a tocou, Arturo engoliu em seco e respirou fundo com certeza ela tinha bebido além da conta.

- Arturo coloca seus dedos nela... Vem... Gosto mais dos seus, sua maçã quer que você coma ela a mordidas... Ou então... Eu quero atrás...

Arturo estava de boca aberta, essa mulher não era a sua, será que em algum momento no restaurante ela foi trocada por um clone cheio de safadeza e tarada? Ela nunca quis sexo anal ele sempre insistiu e ela sempre se negou uma ou duas vezes ela deixou que ele adentrasse aquele pequeno orifício mais sempre reclamou que ele não foi um homem feito para o sexo anal ele era muito grande para entrar em um lugar que não era feito para esse fim.

- Vicky meu amor... Faz assim não minha vida... Sabe que não gosta de sexo anal, vou descer e preparar um café para você.- ele falou agitado e muito duro.

- se você sair daqui Arturo sem apagar meu fogo, passará um eternidade de castigo.

Ela sentenciou, ele a olhou sem acreditar no que ouviu, essa mulher estava louquinha de tesão que fogo era esse que ele não conseguiu apagar com todas as vezes que lhe fez amor?

- o que é isso amor... Já te amei como um louco hoje...

- e vai amar mais... Estou em fogo Arturo, trás o el cable pra cá... Vem amor...

Ela virou de costas e inclinou a bumbum expondo assim para a visão dele os dois locais que ele gostava tanto de está dentro.

- pega essa oportunidade Arturo... Não se sabe se ela lhe será proposta outra vez.- ela sorriu safada.

Arturo tirou a toalha da cintura e subiu na cama atrás dela, ele queira evitar uma briga amanhã, ela iria ficar uma fera quando acordasse e se desse conta que ele tinha lhe amado daquela forma, já aconteceu antes ela ficou dias com raiva dele, mais não aguentou o tesão que essa posição lhe causou um louco desejo de ama-la com a boca ele beijou o bumbum dela na sua maçã ele se deliciou, sugou forte e chupou fazendo barulho.

- delicioso Arturo, você é delicioso.- ela estava de joelhos mais sua cabeça estava encostada na cama.- não para amor...
Ahhhhhh...

Ele se empenhou mais mordeu lambeu e chupou sua boca fazia sons de estalos ele também gemia ao toca-la dessa forma tão desinibida.

- Vicky ... Ummmmm...- ele se recusava a soltar o sexo de sabor doce.

Ela estava sentindo uma deliciosa sensação seus músculos estavam adormecidos e ela gritou gozando muito ele ergueu o corpo passou seu membro em toda a lubrificação que ela soltou e pressionou seu pênis na entrada do pequeno orifício anal ele colocou apenas a glande do seu membro e a viu puxar o corpo um pouco.

- calma... Quem disse que você vai fugir assim ummmmm? Você me atiçou amor agora eu quero ele sim.- ele estava soado de tesão.

- e quem disse que eu vou fugir- ela olhou para trás toda safada- eu vou fazer é isso.

E empurrou mais seus quadris de encontro aos dele, ela gemeu sentindo um desconforto mais já tinha grande parte do pênis dele dentro de si.

- amor... Assim você me mata.- ele deixou que ela comandasse a entrada do seu membro assim poderia ser menos doloroso e mais prazeroso para ela.

Victória depois de alguns minutos já tinha se acostumado com aquela invasão e mexeu mais pouco depois estava com ele todo dentro de si ela gritou e rebolou com ele dentro do seu lugar mais secreto.

- ahhhhh viiiiccccky, assim você acaba comigo mulher.

A mão dele foi de encontro ao sexo que estava muito molhado dois dedos entraram sem cerimônia e mexeram gostoso com muito desejo.

Victória mordeu o lábio nunca tinha sentido prazer com as poucas vezes que permitiu que ele a amasse assim.

- mais rápido Arturo... Mais rápido amor...

Ele acelerou seus movimentos tanto os dos seus dedos quando o do seu membro e a viu gritar gozando ele também não resistiu e gozou também ela se jogou na cama com ele ao lado dela.

- manhã eu não vou andar.- ela sorriu de lado.

- e eu vou estar de castigo permanentemente.

Ela sorriu mais ainda mais o cansaço a dominou e ela dormiu do jeito que estava.
Arturo beijou o ombro dela e a virou cobriu o corpo da sua esposa foi ao banheiro se lavar e voltou para dormir ao lado dela.

Victória acordou no outro dia todo seus corpo estava dolorido, principalmente o meio das suas pernas e seu... Lá também? Ela olhou de lado seu marido não estava mais já devia ter saído para trabalhar.

- bom dia meu amor.- ele entrou no quarto todo vestido de Branco era lindo, estava perfumado ela sentiu o cheiro dele que era forte e atrativo.

- não sei para quem é bom dia.- ela falou rabugenta e cobriu o rosto com o lençol, como suspeitou estava dormindo nua.

- para nós amor... Você usou e abusou do meu pobre membro ontem.

Ela retirou o lençol da cabeça.- acho que foi o contrário Arturo, ao julgar pelas dores que estou sentindo no meu orifício mais secreto quem abusou de mim foi o senhor... senhor Otero.

Ele sorriu de lado.- abusei mesmo senhora Otero.- ele suspirou de satisfação.- eu vi uma boa oportunidade e peguei.- ela abriu a boca indignada.- afinal de contas não foi a senhora mesma que me ameaçou de me deixar de castigo eternamente se eu não fizesse isso?

Ela tentou lembrar com mais clareza dos acontecimentos da noite passada e gemeu ao ter a certeza que ele falou certo.

- lembrou não foi minha maçã do amor.

- chega Arturo não quero mais lembrar... Não enquanto eu andar torto por aí.

Ela tomou o café que ele lhe trouxe e fez uma cara nada boa ao comprovar que estava amargo.

- café de bêbado.

- você é a minha bêbada tarada.- ele a pegou pelo queixo e deu um beijinho na boca dela.- te espero lá embaixo meu amor, vamos tomar café da manhã juntos.

Ela olhou para ele com uma cara nada boa.- vai abusador de anus indefeso.- ela gritou e jogou um travesseiro na porta.- não sei para que ir trabalhar tão cheiroso, quer arrumar outra mulher?

Ele ainda ouviu o que ela falou e saiu gargalhando, Arturo tinha se sentindo intimidado pela volta de Paulo, mais por nada nesse mundo ele iria perder a mulher que amava.

Continua...

És minha? sou tua.✅Onde histórias criam vida. Descubra agora