Cap.68

845 68 19
                                    

Escrita para minha nutellita chrispires26...

- ele não lhe disse que fui eu quem salvou a sua vida?- Paulo cruzou os braços muito satisfeito com o que tinha feito- estava logo atrás de vocês e vi quando o carro capotou então os ajudei... se não tivesse te tirado você teria morrido no incêndio.

- o carro de João se incendiou depois do acidente?- Victória perguntou preocupada.

- sim meu amor... já o mandei avaliar, a polícia também está no caso já que o carro tinha acabado de sair da oficina- Arturo suspirou olhando para Paulo.

- todas as vezes que a sua família está próximo de nós a vida do meu filho e a minha ficam em risco- Victória interrompeu o que ele ia falar- não precisa se justificar eu estou comprovando um fato apenas... agradeço o que fez por nós... mais fique longe do meu filho está na cara que a sua querida irmã está por trás desse trágico acidente- Victória o encarava de olhos semecerrados.

- acredito no que diz, e se for verdade eu mesmo a farei pagar- Paulo balançou a cabeça não adiantava, nada do que fizesse ia mudar a opinião que Victória e João tinha dele.

- nossa você ainda tem dúvidas?- Victória sem sem querer riu- olha Paulo se a sua irmã tentou mais uma vez matar o meu filho, pode ter certeza que eu não terei um pingo de pena e compaixão... a farei pagar caro por isso... ela nunca mais irá sair de detrás das grades.

- se ela tiver feito isso eu mesmo a denunciarei- Paulo falou já saindo para a porta- vou ver meu filho, por que por mais que não queiram é isso que ele é.

Victória balançou a cabeça o vendo sair.

- não suporto esse homem, arrogante- Arturo falou sem se controlar mais.

- ainda bem que ao nosso filho esse fato não faz a menor diferença e que ele já é maior de idade e pode tomar as suas próprias decisões.

Arturo concordou.
...

Na sala de espera, Diego chegava acompanhado de Pedro e Patrícia.

- o que ele está fazendo aqui?- Dany perguntou ao namorado- já tínhamos combinado que não traria mais ele para perto de nós.

Diego olhou para o primo- sim amor... mais João é irmão dos dois e bom eu não pode dizer não.

- Dany mil desculpas eu prometo que não acontecerá mais, já me toquei da besteira que estava fazendo- Pedro falou próximo a ela.

Dany não acreditou muito na subta mudança e olhou para ele o avaliando.

- Pedro?- Laura voltava com Amara tinham ido comprar água.

- oi Laura- ele se aproximou e e lhe deu um selinho nos lábios o que deixou a garota vermelha e todos ao redor de boca aberta- eu não disse que estava apaixonado? Então- ele passou o braço pelo pescoço dela- ela é a garota por quem estou perdidamente apaixonado.

- Laura? Você está namorando com Laura?- Dany perguntou ainda com o pé atrás.

- ainda não estamos namorando- Laura não sabia onde colocar a cara.

- por que você não quer- Pedro deu de ombros- não sei por que todos estão tão admirados acho que se eu dissesse que sou gay não ficariam tão surpresos- ele falou zangado.

- deve ser por que a poucos dias você se dizia mortalmente apaixonado pela minha mãe- Laura falou com tristeza- e de repente me pede em namoro? Tem que concordar que é muito suspeito.

És minha? sou tua.✅Onde histórias criam vida. Descubra agora