Cap. 57

793 70 16
                                    

Escrito para my nutellita chrispires26...

- não é por que você quer que nós vamos fazer, você não tem nenhum direito sobre aquela criança que falando sério agora é um adulto- ele cruzou os braços se aproximando da esposa ainda não entendia como Paulo ficou sabendo que um dos garotos era filho dele seu peito se encheu de dor e desespero por pensar que poderia ficar sem o seu menino tão lindo tão educado, João parecia mais com ele do que qualquer outro dos filhos.

- meu marido está certo, e esse não é o local para conversarmos não esqueça que a sua querida irmã que de acordo com você esteve por trás de tudo, que ela esta aqui a pouco passos de nós, meu filho não ficará na mira daquela criatura nojenta.

Paulo olhou para ela e concordou com um gesto de cabeça.

Arturo entendeu menos ainda mais pelo visto ele estava certo e tinha algo de muito estranho em toda aquela história.

- amanhã te procurarei na sua empresa Victoria.

- não ficará sós com a minha mulher- ele passou o braço pela cintura da esposa.

Paulo tinha que concordar com o filho toda aquela insegurança que Arturo sentia era por que Victória não correspondia com ele queria, e para isso só existia uma explicação ela ainda o amava, e agora que tinha provado que não teve nada haver com o que aconteceu no passado dos dois que eles ficaram separados pela ambição da sua irmã, Victoria poderia deixar Arturo a qualquer momento.

- está com medo de que Arturo?- ele se aproximou mais o encarando de frente.

Arturo não se deixou intimidar e enfrentou ele de igual para igual.

- nada que lhe interesse Paulo.

Victoria ficou no meio e abraçou o marido pelo pescoço.

- basta vamos embora que a noite já foi por demais desastrosa- ela olhou feio para Paulo- não temos nada para falar, nunca direi quem ele é jamais o colocarei diante de tanta ambição.

- mesmo por que, meu filho não precisa do seu dinheiro- Arturo falou com um sorriso enorme nos lábios- minha mulher e eu sempre daremos a ele tudo que precisar e no futuro seguirar com seus próprios passos... nunca precisou de você... nem vai precisar.

Paulo se aproximou mais dos dois.

- veremos... tem que deixar que ele ou ela decida isso... não tinham o direito de mentir para essa criança, que pelo visto não mentiram apenas para ele mais também para a sua família inteira que não sabem de nada e pensam que são gêmeos.

Victoria olhou para Arturo, ela também tinha muito o que perder em tudo isso já que amava Amara como sua filha, o que acontecerá quando ambos soubessem do que ouve no passado? ela queria poder voltar o tempo e reverter essa mentira que em algum momento ela e o marido tivessem tido coragem e terem chamado os filhos para lhes falar a verdade.

- não temos que fazer nada que você queira, não se aproxime da nossa família não seja um maldito covarde que só pensa em se, ele ou ela terá toda a vida mudada, e isso não é fácil de contar, não apenas eles mais nossa família inteira, e não vamos tocar no assunto até que estejamos preparados- Arturo falou com seriedade.

Victoria concordou com o marido isso não era algo fácil de contar mudava todo o rumo da história dos filhos que cresceram achando que eram gêmeos.

- meu marido tem razão, temos que prepara-los para isso- ela olhou para ele- vamos embora? Estou muito cansada.

- vamos sim meu amor- e sem dizer mais nada ele saiu levando a esposa pela mão.

Na sala todos estavam sentados quando eles voltaram.

És minha? sou tua.✅Where stories live. Discover now