Cap. 36

851 76 30
                                    

Escrito para mi amor, mi vida karizatekila...

Capítulo dedicado a Ju, cara como tu me perturba... kkkkkkkJlima0711...

Victória saiu do closet já vestida e maquiada, ela foi até a cômoda estava de cabeça baixa passou perfume e se assustou ao ouvir a voz de Arturo atrás de si.

- ainda tem que me explicar como acontece o que eu mais temia Victória.

Ela teve um sobressalto e olhou para ele com olhos arregalados.

- quer me matar do coração Arturo? Quer ficar viúvo, é isso?

- desculpas não foi minha intenção, eu não queria assusta-la.- ele estava sério em uma posse intimidante.- agora me responda o que eu perguntei.

- o que mais você quer que eu responda? Eu não sei o que falar já disse tudo que aconteceu, qual parte você não entendeu?- ela também ficou séria, será que ele estava pensado que ela teria a coragem de traí-lo?- o que você está pensando Arturo?

Ele passou a mão nos cabelos agoniado.- não sei o que pensar... Sinceramente não sei.

Ela balançou a cabeça com raiva.- pois eu sei, você está tendo mil e um pensamento comigo e ele de uma forma que não vou nem citar em voz alta que vai me encher mais ainda de raiva.

Arturo ficou com vergonha mais seu ciúmes era maior.

- eu não quero pensar isso, mais...

- mais não confia em mim, não confia no meu amor por você- ela falou triste- isso nunca vai mudar... É triste ter que dizer isso, mais você está deixando seu ciúmes destruir nossa relação, é uma pena já que ela é tão longa e pelo menos para mim é duradoura... Mais se não há confiança não há relação também.

Ela caminhou para a porta, estava linda em um vestido rosa de alcinha que aderia com perfeição o corpo os seios a cintura fina e ainda tinha uma fenda na perna ele babou naquele lindo corpo, mais sabia que tinha pisado na bola.

- Vicky...

- já chega Arturo, vamos que nossa filha quer sair para comemorar seu primeiro contrato.

Ela saiu sem esperar por ele, que respirou fundo e a seguiu louco olhando o rebolado do belo traseiro.

Eles seguiram para o restaurante os dois e Laura no carro de Arturo e João levava Amara e Dany no carro dele, Arturo queria conversar mais não teve como ele já não aguentava mais o clima tenso entre ele e sua mulher e para tentar amenizar passou a mão na cocha dela que se arrepiou com o toque, mais ele viu ela colocar a mão sobre a sua e a retirar, ele suspirou e voltou sua atenção para o cominho.

Laura ia olhando o celular mais seus olhos viram o gesto do pai e o da mãe e ela se preocupou com isso, eles estavam sérios e distantes de mais essa noite.

Eles chegaram ao restaurante sentaram a mesa e os filho conversavam sem parar.

- mãe, a a senhora poderia me levar para ver o hotel do litoral.- Laura falou tentando amenizar o clima que só ela tinha notado entre os pais.

- quando quiser ir meu amor, amanhã mesmo estarei indo para lá.- ela falou encarando a filha.

- então eu irei com a senhora, quero aprender com a melhor...

- e a faculdade meu amor?- ela perguntou inocente mais viu Arturo suspirar e isso a irritou mais ainda.

- amanhã não tenho aula mãe.

És minha? sou tua.✅Onde histórias criam vida. Descubra agora