I.

3.4K 309 352
                                    

________|♡|________

"Amor... Uma nuvem densa a qual nos molha em lágrimas de dor, sem sintonia com o riso."

________|♡|________

Bakugou chegou em sua casa e observou cada canto da mesma, soltou um longo suspiro de desanimo pois o barulho que sempre o fazia se sentir em casa não estava mais ali, aliás quem fazia o barulho não estava mais consigo.

Jogou a bolsa no chão e retirou os sapatos, estava tudo limpo já que as vezes sua mãe vinha lhe visitar e abastecer o armário. Trancou a porta e subiu para o quarto indo direto ao banheiro onde tirou a roupa e se enfiou abaixo do chuveiro com a água quente.

Vagamente sua mente foi até o dia em que chegou em casa e Kirishima estava arrumando as malas, haviam decidido que era melhor se separarem pois o trabalho ocupava muito tempo e as discussões incrivelmente foram piorando para ambos. Já havia passado 2 anos desde o ocorrido e estaria mentindo descaradamente se dissesse que não sente falta do ruivo pois era o único com humor o suficiente para suportar o mesmo, era o único que sabia de todas as suas versões, era o único que tinha seu coração mas o único que pisou no mesmo e foi embora.

Cada dia se passava tão lentamente que era impossível distrair a mente sobre eles, as vezes chegava em casa em prantos ao ponto de pegar o álbum de fotos feito por si e olhar cada momento feliz com Eijirou, cada momento que a felicidade se permitiu abraçar ambos. Estava chorando novamente e isto não era sequer novidade, precisava se conter pois está fragilidade não era comum em si e não deixaria um maldito garoto rochoso fazer o mesmo de gato e sapato o deixando sozinho e em prantos.

Terminou o banho e se retirou do banheiro, vestiu a blusa preta que havia na cama misturada com as cobertas e a calça jogada encima da cadeira, se pois a frente do espelho e suspirou quando viu que a blusa em si era a de Kirishima, se jogou na cama e agarrou os lençóis quentes e macios, estava lavados com o amaciante preferido do ruivo o que fazia Bakugou se afundar em bobagens a noite.

Sua mão agarrou a blusa e a levou em seu nariz fazendo com que sentisse o fraco perfume que ali ainda estava, arrancou a mesma de seu corpo e afundou o rosto ainda mais na blusa, a outra mão largou os lençóis e agarrou seu membro por cima da calça o que lhe fez gemer baixo o nome do ex-namorado.

O quanto mais deveria ser torturado por sua mente para esquecer cada detalhe do ruivo? Os olhos fecharam e o corpo de Eijirou veio em sua mente, cada músculo, as pernas grossas, as mãos grandes, a barriga, os ombros largos e os cabelos baixos por conta do suor enquanto se mantinha encima de seu corpo e lhe dava investidas violentas e fundas. Como esqueceria isso?

A mão invadiu a calça e o membro se sentiu aliviado em ser tocado. Novamente o garoto rocha veio a mente, a mão grande lhe agarrando os cabelos loiros e forçando sua cabeça para o meio de suas pernas o fazendo abocanhar o grande e duro membro do namorado, Kirishima por vezes era tão violento e dominador consigo que se comentasse com alguém não iriam acreditar. A grande mão forçando a cabeça do loiro ir mais rápido e fundo no boquete, a língua se enrolando e melando toda a extensão de seu membro.

Bakugou exalou profundamente o cheiro da blusa e sua mão automaticamente se movimentou em uma satisfatória punheta rápida fazendo o garoto se contorcer e soltar gemidos manhosos e vergonhosos que somente Kirishima teve a chance de ouvir. O ruivo lhe agarrava os cabelos com força e o trazia para si para tomar os lábios em um beijo feroz com a presença dos dentes de tubarão arranhando e mordendo os lábios de Katsuki. Em segundos um forte tapa foi sentido em seu rosto fazendo com que acordasse do transe e encarasse o membro pulsando em sua mão após ter gozado... Droga! Havia feito de novo.

(Pausada) O que nos conecta (KiriBakuFamily)Onde histórias criam vida. Descubra agora