II.

2.7K 276 178
                                    

________|♡|________

"Não me corte em fatias. Ninguém consegue abraçar um pedaço… Me envolva todo em seus braços e eu serei o perfeito amor."

________|♡|________


Kirishima se pois de pé, o sol estava entrando timidamente pela janela como se estivesse lhe dedicando os primeiros raios de sol. Estava um belo dia para correr e pensar no que faria, precisava falar com Katsuki e precisava rápido pois não sabia se ele ainda estava solteiro igual a si e admitia que isso lhe dava uma pontada no peito, apenas em imaginar que o cara que ama está nos braços de outro.

- Filho?
- Eu já vou descer - Rumiko abriu a porta do quarto e o encarou - Está tudo bem, vou colocar uma roupa e comer.
- Vai correr hoje?
- Aproveitar que é o domingo que estou em casa e pensar um pouco sobre aquele assunto.
- Vai dar tudo certo, sabe que estou do seu lado e qualquer coisa que precisar é só me chamar.
- Obrigada mãe, de verdade. E me desculpa sempre fugir desse assunto.
- Meu amor, você não precisa ser forte toda hora. Okay? Não digo isso só por ser sua mãe mas por ser sua amiga também.
- Obrigada por tudo, você é incrível.
- Você quem é incrível.
- Você é mais.
- Não, você quem é.
- Não! Você...
- Vocês dois - ambos se assustaram com a voz repentina de Shelley e a encararam - Desçam e tomem café.
- Poxa amor.
- Rumiko, você sabe que essa coisa de vocês vai acabar com ambos chateados por não decidirem que os dois são incríveis.
- Certo, vamos tomar café.

A família desceu para o café, a mente de Kirishima estava a mil e ele mesmo sabia que estava muito eufórico em ir atrás de Bakugou e tentar reconquista-lo, sabia o temperamento do ex-namorado e como séria difícil ter um diálogo sem que ele quisesse explodir sua cara. Acabou por rir enquanto pensava na cena que mal notou suas mães lhe encarando fazendo ambas sorrirem.

Logo o café já havia acabado e Eijirou estava pronto para sua corrida matinal, beijou ambas as testas das mães e saiu porta á fora recebendo um caloroso e quente sol brilhante sobre si, correu até a praça e decidiu começar os alongamentos.

Usava um short esportivo que felizmente para os bons olhos marcava bem sua bunda e era uma boa visão, o garoto por si já havia se acostumado com isto mesmo se sentindo 1% ou mais incomodado. Seus fones estralavam ao som de algum rap o que deixava o garoto em si mais agitado e alegre ao ponto de as vezes cantar alto junto com o cantor, Kirishima começou sua caminhada, estava pronto para soar e correr ao ponto de se esgotar, queria falar com Katsuki mais tarde mesmo não sabendo como (ainda tinha o número do mesmo).

- KIRI!

Seus olhos correram a voz que lhe gritou, lá estava Midoriya junto com Todoroki e... Bakugou? Seus olhares se encontraram mesmo estando ambos longe um do outro, sorriu abertamente e foi em direção aos amigos.

- Parece que não vejo vocês a anos.
- Faz só uns dias, você ta bem?
- Haha! Verdade... Estou sim e vocês?
- Estamos sim, caminhada?
- Sim e vocês?
- Todoroki precisa ir comprar umas coisas no shopping e Bakugou decidiu ir com a gente.
- Decidi porra nenhuma, Shouto babaca quem me arrastou junto a vocês.
- Poxa Kacchan.
- Vai se fuder - Katsuki encara Eijirou que ria baixo e disse apenas movendo os lábios "você não mudou nada" o que causou um forte choque em si o fazendo corar - Vão todos se foder.
- Que isso, Bakugou?
- Calado seu meio-a-meio interesseiro.

O loiro cruzou os braços e virou o rosto fazendo um pequeno bico emburrado. Kirishima sabia que ainda mexia com o amado e gostava disso, ele ainda era o mesmo garoto de antes. O rosto de Bakugou começou a tomar uma coloração mais forte de vermelho e os olhos se arregalarem.

(Pausada) O que nos conecta (KiriBakuFamily)Onde histórias criam vida. Descubra agora