IV.

2.7K 259 405
                                    

________|♡|________

"Unidos venceremos, divididos cairemos."

________|♡|________

Kirishima andava pelas ruas que estavam menos movimentadas por conta do horário, poderia chorar como da vez que Katsuki foi embora da sua vida e entrar em uma profunda tristeza mas não o faria, não iria se alto destruir por falhar novamente mas estava feliz por ao menos ter tido a chance de vê-lo e senti-lo mais uma última vez.

Pegou a chave que guardará na carteira e abriu a porta de casa, estava tudo desligado e quieto o que significava que suas mães estavam dormindo. Fechou a porta e subiu as escadas indo para o quarto, jogou tudo na cadeira e foi ao banheiro tomar um bom e quente banho pois precisava relaxar os músculos e lavar o rosto.

- Anjinho?
- Oi mãe.
- Ta tudo bem?
- Ta sim.
- Como foi? - Eijirou terminou o banho e se enrolou na toalha, saiu do banheiro e ficou frente a Rumiko que o encarava - Oh meu amor... - então a mulher o abraçou fortemente - Sinto muito, sei que deu o seu melhor e se ele notar o quanto você vale logo ele estará de volta.
- E se ele não voltar?
- Vai ficar tudo bem.
- Obrigada mamãe.
- Eu te amo, okay?
- Eu também te amo. Agora vai dormir, logo irei também.
- Certo, boa noite filho.
- Boa noite, mãe.

Rumiko se retirou e foi para seu quarto, a mulher agarrou a blusa e a apertou um pouco.

- Amor?
- Shel, ele não conseguiu.
- Ei - Shelley segurou Rumiko que já derramava as primeiras lágrimas - Está tudo bem, eu lhe disse que não devia descartar todas as probabilidades.
- Eu vou falar com esse garoto.
- Não! Você sabe que o Kirishima não te perdoaria por isso.
- Mas o meu bebê...
- Rumiko.

A morena mordeu os lábios e afundou o rosto na blusa de Shelley que a pegou no colo e entraram no quarto, deitou a esposa na cama e a aconchego ao seu lado enquanto lhe fazia cafuné e a confortava até que a mesma dormisse.

O ruivo por outro lado encarava o celular lutando entre mandar mensagem para Bakugou ou deixar isso para lá. Já estava tarde e sabia que não devia incomoda-lo, decidiu deixar isso de lado e ir dormir pois amanhã seria um longo dia.

~●●●~

Katsuki estava sentado na cadeira olhando as notícias mais recentes sobre vilões e heróis, estava ocupando sua mente com qualquer coisa que o fizesse esquecer o ocorrido de ontem, não devia ter deixado Kirishima se aproximar tanto de si. Logo seu notebook tocou, revirou os olhos e atendeu a chamada de vídeo.

- Que porra você quer, pikachu?
- Bom dia pra você também.
- O que quer?
- Calma! Só queria saber como meu mais novo e velho casal está.
- Que casal?
- Você e o Kirishima... Pera... Ai meu Deus, vocês não voltaram? Por isso o Kirishima não me atendeu... Cara, por que?
- Denki, essa merda não é da sua conta.
- É sim, vocês são meus amigos e se amam.
- Ta maluco?
- Ta querendo enganar logo eu que tenho dois namorados?!
- Você é um porre.
- Você e o Kirishima precisam ser os padrinhos do meu casamento.
- Não vou ser porra nenhuma de padrinho.
- Vai ser sim! Já está tudo preparado e organizado.
- Vai se fuder.
- Katsuki.
- Não comece.
- Você se deu uma chance? Ele ama você e você ama ele, não deixa o passado interferir em um futuro que pode ser perfeito para vocês.
- Vou anotar isso, tchau.
- Espera, Bakugou.

O loiro fechou o notebook e jogou a cabeça para trás soltando o suspiro mais longo que já soltou em sua vida, a visão embaçou com as lágrimas lhe deixando irritado por estar chorando por Eijirou.

(Pausada) O que nos conecta (KiriBakuFamily)Where stories live. Discover now