V.

2.6K 256 137
                                    

________|♡|________

"Se você quiser alguém pra ser só seu é só não esquecer que eu estarei aqui."

________|♡|________

- Katsuki? Hey, acorda - o loiro se mexeu na cama e puxou as cobertas - Acorda cara, você tá fedendo a álcool - novamente sem resposta - SAI DA CAMA FILHO DA PUTA.
- QUE É CARALHO? - o garoto se pois de pé em um instante mas a ressaca lhe deu as boas vindas fazendo sua cabeça latejar de dor - Cacete... Jirou? - olhou o local e estava em um quarto mas não o seu quarto - Porra, a gente...?
- Ta maluco? Bêbado retardado. Você ta no quarto da balada, bebeu demais e agora ta aqui.
- Como eu...
- Você tava aqui com uma garota mas ela já foi embora.
- Cacete, não lembro disso. Que dor de cabeça.
- Hm, vai colocar as calças e cai fora.
- Tá bom, vaza daqui.
- 10 minutos antes que o táxi chegue.
- Tá, sai.

Bakugou foi ao banheiro e se olhou no espelho, estava com marcas vermelhas mas nada tão exagerado (como Kirishima fazia em si) porém estava incomodado com elas, lavou o rosto e pegou a roupa pelo chão vestindo e saindo do quarto.

- Bom dia flor do dia.
- Momo, são 10 da manhã.
- Exato! Anda, o táxi já ta esperando.

Bakugou se despediu das garotas e entrou no táxi que logo deu partida. Havia realmente tido relações com alguém mesmo a anos só tendo ficado nos beijos com outras pessoas? Havia mesmo sido jogado naquela cama e transado com a garota a qual ele já havia esquecido o nome? Estava solteiro e sabia que podia ficar e fazer o que fosse com quem quisesse mas algo doía em seu peito... Era arrependimento?

- Porra!! Para essa merda, eu vou descer.
- O que? Senhor, a senhorita Yaoyorozu mandou levá-lo para casa.
- Sabe quem eu sou?
- Sim.
- Então sabe que posso explodir esse carro em segundos. Me deixa sair dessa merda!

O taxista parou o carro e Katsuki desceu, estava furioso e com o grito intalado na garganta. Olhou o homem que se assustou e deu partida indo embora sem olhar para trás, não queria estar estressado logo agora pois não havia feito nada de errado.

Você ta arrependido seu grande babacão. Pensou mas logo rebateu dizendo que Eijirou devia fazer o mesmo mas sua mente não deixaria que ficasse em paz.

Você sabe que Kirishima não é do tipo que fica passando de boca em boca, talvez tenha ficado com alguém mas não ao seu ponto. Chutou fortemente a lixeira que voou para o outro lado da rua, estava tão irritado com o que pensava que mal notou um ruivo de dentes pontudos o olhando do outro lado da rua.

Porra!! Você tá arrependido então aceita. Katsuki agarrou os cabelos e respirou fundo, não iria ter um surto de raiva no meio da rua as 10 da manhã e queria evitar chamar tanta atenção.

- Bak--

Bakugou olhou para Eijirou do outro lado da rua, o garoto retirou os fones e parecia preocupado consigo mas não deixaria que chegasse perto novamente. Porém, mal notará Eijirou se aproximar atravessando a rua desesperado para acolhe-lo, o susto que tomou foi tão grande que a única coisa que fez foi esticar a mão e acertar uma explosão no garoto rocha.

Caralho! Seus olhos se arregalaram fazendo seu peito apertar e sua mente gritar o nome do ruivo, a fumaça se dissipou e o garoto rocha estava de pé porém havia batido no carro ali estacionado.

(Pausada) O que nos conecta (KiriBakuFamily)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora