ÚLTIMO CAPÍTULO

60 14 15
                                    

Nesse final de ano eu me sinto um pouco instável, o fim de mais uma etapa se aproxima e nem dá pra acreditar que mais essa fase se encerra. Foram momentos de muito aprendizado, muito estresse e muita vivência com pessoas que me mostraram lados que eu não conhecia enquanto estava na minha bolha. Foi quando eu saí dela que conheci o mundo como ele é, as pessoas como elas são, os piores e os melhores lados de tudo.

Conheci o amor tão inesperadamente que, se alguém me contasse, eu não acreditaria que seria assim. Conheci a dor da saudade que amadurece conforme os anos vão passando depois daquele dia triste. Conheci a falsidade e tive alguns problemas com ela, brigamos e, por fim, me afastei de quem a tinha. Conheci a amizade e dei valor aos abraços, eles valem mais do que qualquer coisa quando se precisa de um.

Conheci o perdão e perdoei quem fazia com que meu coração pesa-se. Conheci a vergonha e vi que o autocontrole é muito importante para que possamos expor nossas opiniões de forma que outras pessoas possam realmente nos ouvir. Conheci a discussão e a política, e conheci o caminho para ficar o mais longe possível de discussões que me afastasse das pessoas que amo.

Foi um ano de conhecimento. Uma fase de aprendizado que quero ter sempre como exemplo para não repetir os mesmos erros durante a vida. Aprendi na marra que nem sempre as coisas são como queremos. Sofri com muita coisa, mas tudo isso ninguém poderia ter vivido por mim. Cada um precisa sentir a vida, quem não sente e não sai da bolha não vive nunca. Eu transformei essa aprendizagem em algo bom. Eu a transformei em arte. Faça da sua vida uma obra de arte e a cada novo ano a transforme em papel em branco.

Depois de tanto tempo tô aqui pra me despedir de vocês. Esse livro começou em um momento em que eu precisava muito de apoio e carinho, e eu recebi isso de vocês. Hoje venho agradecer e falar que cresci muito com cada um, falar que são importantes pra mim e fizeram com que eu acreditasse cada vez mais no que escrevo. Mas assim como naquela época em que uma nova fase começou, outra teve que terminar. Então eu criei o ALMA PURA. Hoje essa fase termina e o ALMA PURA chega ao fim. Obrigada por tudo!

Beijos!

Daniela Littig

ALMA PURAWhere stories live. Discover now