Gala parte2

5.9K 425 226
                                    

hinata on
todos sairam da mesa e me deixaram com o Naruto na mesa, sozinhos. Isso realmente me assustava. Eu amo o Kiba. Desde que eu estou com ele tudo tem dado certo na minha vida, mas eu amei o naruto por tanto tempo que não sei se meus sentimentos estão tão reprimidos quanto eu gostaria.

naruto- ei hina, ta tudo bem? me parece meio pálida?- droga, ele percebeu.

hinata- ta tudo bem, acho que eu preciso de um ar. - digo me levantando mas ele se levanta também.

naruto- eu vou com você. - como dizer não ao naruto?!

ele me acompanhou até o lado de fora do salão, aonde eu me sentei em um banco e ele do meu lado. Naruto estava com um terno preto, e meu Deus ele tava muito gato.

naruto- como ta você e o kiba?- pra quê falar do kiba.

hinata- estamos bem, mas acho melhor a gente não falar disso.

naruto- e pq não? - eu me pergunto sempre a mesma coisa

hinata- pq eu não me sinto mais confortável conversando com você! - eu só percebi que tinha estragado tudo quando escutei o som da minha voz.

Naruto- uau - ele diz em tom de deboche

Hinata- não foi isso que eu quis dizer é só que é complicado pra mim Naruto, por favor tenta entender.

Naruto- desculpa mas eu não consigo, pq eu sinto que fiz algo horrível com você, todos me tratam como se eu tivesse feito mas eu não entendo. Hinata oq eu fiz pra você? - ele segura meu rosto com suas mãos quentes e grandes.

Hinata- eu..e..u. - ótimo, voltei a estaca zero gaguejando. - você.. n..não fez na..da.

Naruto- então pq tá tudo tão diferente entre nós? - ele tá tão próximo de mim, como se fosse me beijar a qualquer momento. Por impulso eu levando rápido e ele segura meu braço - o que foi hina, droga fala logo oq eu fiz!

Hinata- você fez tudo e ao mesmo tempo nada naruto - eu tô explodindo já, não aguento segurar isso por tantos anos.

Naruto- eu não entendo os códigos

Hinata- não tem código, não tem absolutamente nada. Eu só casei de passar a minha vida correndo atrás de alguém que não quer nada comigo. Pq Naruto eu passei muito tempo fazendo isso. Eu sei que eu não sei demonstrar meus sentimentos, eu sei que você tinha opções melhores, eu sei de tudo, mas ainda sim dói. E agora eu tô com o kiba e eu gosto dele e eu achei que ele me faria esquecer você, mas aqui está você, me deixando sem fôlego, sem palavras e sem paciência de novo. Eu só queria que todo esse sentimento sumisse. - eu desmoronei no banco dele e depois de todo esse discurso ninguém disse mais nada. Só existia o som da nossa respiração. Após uns cinco minutos sem falar nada..

Naruto- de todas as coisas que passavam na minha cabeça, de todas as coisas péssimas que eu já fiz, eu definitivamente não esperava que fosse isso. - ele apoia a cabeça nas mãos.

Hinata- eu sempre achei que você soubesse, e achei que aquele beijo que você me deu e os conselhos era só pra brincar comigo ainda mais. - ele me olha perplexo.

Naruto- hinata eu nunca faria algo pra machucar você, por mais que aparentemente eu fiz. Nunca foi minha intenção, eu nunca imaginei que você pudesse gostar de mim. Hina eu sou um idiota, e você é uma garota incrível. Eu sempre te imaginei com alguém que merecesse você, pq eu nunca mereci. Te dei conselhos pq queria você feliz e com alguém legal, e te beijei pq você pediu, e eu nunca negaria nada pra você. Por mais que eu acho que deveria ter negado. - ele realmente sabe como estragar as coisas.

Hinata- entendi - levanto rápido mas ele é mais rápido ainda e se levanta e me puxa pra perto.

Naruto - não você não entendeu - ele sorri enquanto brinca com uma mecha do meu cabelo - eu não deveria ter te beijado pq quando eu fiz isso eu vi a pessoa incrível que estava na minha frente, a pessoa que eu nunca poderia ter. Eu nunca vou merecer você, e é por isso que eu nunca deveria ter feito isso, pq isso me fez desejar você todos os dias e todos os jeitos o tempo todo. Me fez perceber que todo mundo sempre me avisou de você e eu fingia que não via. Mas é tarde hinata, pq eu já beijei você, já me apaixonei por você e agora eu perdi você. - ele me olha como se só existisse a gente no mundo e por um segundo, isso era real.

Hinata- você tá apaixonado por mim? - ele riu.

Naruto- demais. - ele se aproximou e eu estava indo também. Mas então minha cabeça pareceu girar, pq agora eu tenho o kiba e ele me ama e sempre está comigo, ele curou meu coração. Mas talvez não esteja tão curado assim, pq o homem dos meus sonhos está parado na minha frente dizendo que está apaixonado por mim. Eu imaginei isso todos os dias desde que vi o Naruto pela primeira vez, e agora que é real será que eu quero mesmo isso? Será que eu devo trocar um cara que me ama e me protege por um cara que sequer sabe se quer isso mesmo? Eu tenho um relacionamento com o kiba. E com o Naruto, o que eu tenho?

Hinata- desculpa - falo me afastando dele e ele me olha com seus lindos olhos azuis tristes e surpresos.

Naruto- não, não tem pq se desculpar eu que... eu devia saber que não quer isso, é que..

Hinata- não é isso. Naruto eu tô com o Kiba e eu gosto dele. - ele se afasta ainda mais e vai em direção à porta de entrada da festa.

Naruto- eu entendo hina, mas eu tô feliz que a gente se abriu um pro outro. - ele entra na festa e me deixa com o pensamento se fiz a escolha certa ou não.

----------------
MANO 22k VOCÊS SÃO MARAVILHOSOS.
E eu deixo vocês me matarem pelo cap e pela demora.🖤

Shinobi's School Onde histórias criam vida. Descubra agora