Resolução de problemas

5.1K 358 117
                                    

Sakura

Se eu fiquei com raiva? Não é claro que não, eu fiquei pior que isso, eu to em fúria. Sasuke conseguiu mais um dia acabar comigo, ele fez de propósito e disso não tenho dúvidas, pq ele ria horrores e isso me assustava. Será que isso era um competição pra ele? Sasori me encarava com raiva e depois de um tempo aonde eu simplesmente não conseguia falar, ele virou e foi embora, e eu tava lá, parada sem conseguir abrir a boca. E então depois do Sasuke parar de rir ele olhou pra mim e percebeu que eu tava com ódio e logo ficou sério dnv.

Sasuke- você não acha que isso foi culpa minha né?

Sakura- Sasuke de todas as coisas que eu já fiz pra você, eu nunca jamais faria algo que te machucasse ou te magoasse mas você sempre que eu te dou uma oportunidade você faz, eu simplesmente não entendo como você pode fazer tanta sacanagem comigo, logo eu que sempre fiz tudo TUDO por você. - não esperei ele responder e já sai andando pq minhas lágrimas estavam caindo, mas Sasuke me segurou e me puxou até ficarmos poucos centímetros um do outro.

Sasuke- se tem algo que você faz que me machuca é quando não acredita em mim. Terminamos um namoro de anos porque você simplesmente não acredita que eu nunca olharia pra Karin tendo você do meu lado, e agora você acredita que eu armei pro Sasori ver sendo que pra mim vocês dois nem estavam mais juntos. Sakura eu vou ficar longe se é oq você quer, sem joguinhos, sem brincadeirinha, vou ser seu amigo, e quando você estiver resolvido seus problemas e se você quiser ficar comigo, você me encontra. - ele beijou minha testa e saiu em direção ao quarto, e eu chorei mais ainda.

Hinata povs

Resolvi sair do quarto pq esse clima de tristeza e burrice acabava comigo, quando eu vejo o motivo de toda minhas crises durante 10 anos, Naruto Uzumaki. Ele estava com uma calça preta e uma blusa verde de manga longa apertadinha que fazia meu coração de derreter, ele andava de cabeça baixa e estava com o fone de ouvido e enquanto andava dançava um pouco. Ele só estão me percebeu depois de uns 2 minutos e logo tirou o fone e me encarou, e eu estava encarando ele, e eu não conseguia fazer nada além disso. Até que ele sorriu e continuou seu percurso. SEM NEM DIZER UM OI OU OLÁ HINATA, COMO ELE SEMPRE FAZIA QUANDO ME VIA OU SIMPLESMENTE VIR ME ABRAÇA, ELE SO VIROU PRA IR EMBORA, COMO PODE?

Hinata- não achei que as coisas fossem mudar entre a gente quando eu disse que não queria ficar com você. - ele virou pra mim e tirou o fone

Naruto- você me deu um fora e queria que eu ficasse correndo atrás de você?

Hinata- não foi oq eu disse!

Naruto- Hinata, eu sou um cara difícil de me apegar mas quando eu me apego a alguém eu dou sempre espaço a pessoa, eu respeito 100% você. Meu sentimento de ontem pra hoje não mudou, mas não vou ficar forçando algo que você não quer e me magoar enquanto faço isso.

Hinata- eu to confusa.

Naruto- eu não posso decidir sua vida amorosa hina, mas não ache que eu to me afastando de você, você é uma das minhas melhores amigas. - ele sorriu pra mim e logo revirou os olhos ao ver quem estava atrás de mim, kiba. Kiba de meu um beijo bem na frente do Naruto e me abraçou, e então Naruto virou, mas antes dele ir embora eu gritei:

Hinata- obrigada Naruto.

Ino povs

Gaara era um pedaço de mal caminho que eu andaria todos os dias, mas ele estava brincando com fogo. Depois da aula de volei dos meninos ele passou por mim e deu a entender que era pra eu ir pro banheiro ( a gente sempre tem esses olhares ) ficamos no banheiro e foi legal ficar com o Gaara após todos esse tempo. Mas Gaara estava indo para um lado que eu não gostaria de ir, para um lado amoroso demais pra ino yamanaka.

Gaara- sinto saudade de quando a gente namorava - ele dizia enquanto beijava meu pescoço.

Ino- é mesmo?

Gaara- eu sou um idiota e você me odeia e eu sei que estamos só nos aproveitando um do outro mas tem uma coisa em mim que me faz sempre ser um idiota por você.

Ino- unh

Gaara- não gostei nadinha de ver você com o deidara, ele é um idiota.

Ino- e você não é senhor sabaku?

Gaara- eu sou, mas eu tento fazer de tudo pra não te machucar e acho que a gente poderia nos dar uma outra chance né? - ele disse isso e eu logo me afastei dele - oq foi?

Ino- eu gosto de você Gaara de verdade, mas oq você fez comigo foi traumatizante e eu não posso passar por isso de novo.

Gaara- você não vai passar ino, por favor tenta ver que eu mudei, você mudou, nós somos pessoas melhores agora eu garanto.

Ino- desculpa Gaara, não dá. - sai do banheiro e passei pelo Naruto que ia entrar agora, logo que ele me viu ele sorriu com malícia.

Naruto- senhoria yamanaka por aqui? Agora você frequenta os banheiros masculinos? Será se eu posso ir pro feminino?

Ino- ah vai se ferrar Naruto - sai de perto dele e escutei enquanto ele dava gargalhadas.

Eu gosto do Gaara mas algo nele não me passa confiança para um relacionamento de novo, e ainda mais que eu passo por esse trauma dele e do sai, que eu também não o vejo a tempos. Ele foi fazer um intercâmbio tem dois anos e nunca mais tivemos contato, ainda bem pq não saberia lidar com esses dois problemáticos ao mesmo tempo.

Shinobi's School Where stories live. Discover now