Gala parte3

6K 365 91
                                    

Ino on
Sai da mesa em busca de comida e sinceramente quando vão começar a servir a janta? E que seja bem caprichada pq esses ricos parecem que colocam uma comida de passarinho no prato, ricos e miseráveis. Da última vez que conferi meus amigos tinham sumido, vi Hinata e Naruto saindo e Sakura e Sasuke já estão sumidos a tempos. Tenten também sumiu mas provavelmente está se agarrando com o gato do itachi como eu recomendei. Gaara não me importa. Neji foi beber. Temari disse que ia no banheiro e Shikamaru foi atrás ( sei que banheiro é esse ). E aqui estou eu, tentando diferenciar as comidas ricas das pobres. Não sei quantos anos o Senhor e a Senhora uchiha estão casados mas acredito que seja bastante. Quando recebi o convite eu não esperava nem um pouco, eles sempre diziam que eu era escandalosa demais mas que mesmo assim gostavam de mim, achava que diziam que gostavam de mim por educação. Peguei uns salgados de camarão com creme e enfiei na boca, engoli tudo com uma bebida azul que timha um gosto de álcool insuportável, fiz uma careta e me sentei na mesa e logo depois o Gaara chegou.

Gaara- e aí já sabe de alguma fofoca da festa? - ele senta do meu lado

Ino- vai se catar Gaara - reviro meus olhos. Eu gosto de ter informações mas isso não me faz fofoqueira. Eu acho.

Gaara- já que você não tem, podemos adivinhar. Eu por exemplo, acho que o de vermelho vai vomitar toda aquela comida que ele tá enfiando na boca. - ele diz olhando para um cara alto e magro que não parava nem pra respirar a cada prato de Salgado e doces que comia. Eu ri com escárnio pensando na cena.

Ino- tudo bem, eu acho que aquela ali acabou de levar um pé na bunda e está se embebedando e tá dando em cima do garçom pq provavelmente esse cara tá na festa. -Gaara analisa a garota.

Gaara- imagina se é a ex do itachi? - ele sorri.

Ino- iria dar muito o que falar. - sorrio de volta pra ele que estava me encarando.

Gaara- você devia sorrir mais vezes, é lindo demais - ele fala sério e eu coro.- hoje o clima tá tão bom, parece que por um momento todo mundo tá esquecendo das implicâncias e do ódio. Hoje até o sasuke sorriu pra uma das implicâncias da Sakura, acredita?

Ino- como eu acredito muito em signos, deve ser a lua mudando. - não acredito que seja a lua mas também não tenho explicação pra isso.

Gaara- eu sinto sua falta Ino. - ele respira fundo. - é difícil falar disso, pq você foi a única menina que eu me apaixonei e mesmo assim você quebrou meu coração.

Ino- Gaara... - ele me interrompe.

Gaara- eu sei que você se machucou também. A verdade é que todos nós, eu, você e Sai éramos imaturos pra isso de relacionamento ou qualquer coisa. E mesmo agora eu ainda me sinto imaturo pra isso. Mas acho que você faz eu me sentir coisas novas todos os dias. - o Gaara tá se abrindo pra mim??? Que milagre é esse que tá acontecendo?

Ino- uau a lua deve estar de cabeça pra baixo. - pra minha surpresa ele não riu.

Gaara- eu gosto do que temos sabe, mesmo que a gente acabe ficando com outras pessoas no final. Eu gosto de provocar emoções em você, sejam elas de ódio ou de amor. - ele me encara fixamente.

Ino- tudo bem, você tá brincando comigo né Gaara? Você nunca NUNCA se abriu comigo e de repente fala tudo o que sente? É alguma aposta de vocês? - ele ri muito. é tudo inacreditável vindo do Gaara.

Gaara- parece estranho né? Mas não, não é aposta nem nada, é só que hoje eu e os meninos conversamos o quanto tudo isso era idiota. Pq fingir que não nos gostamos quando ver você com qualquer cara me mata por dentro?

Ino- isso me parece inacreditável Gaara, você mesmo diz que me odeia o tempo todo.

Gaara- eu nunca te odiei Ino. Eu odiei o que você fez com a minha Irma, você despedaçou nós dos quando ficou com o Shikamaru. Eu nunca me importei comigo, você sempre pode fazer o que quiser com o meu coração. Mas com o da tema pra mim foi inadmissível. E esse foi um dos motivos de eu ter ido embora, pq a tema te perdoou mas eu não. Mas agora todo mundo tá aí se beijando e namorando e eu percebi o quanto fui um idiota com você.

Ino- não posso discordar disso - eu dei um sorriso malicioso pra ele - mas já que você tá sendo super fofinho e eu sei que isso não vai durar pra sempre podemos aproveitar!

Gaara- e como você sugere isso?

Ino- me segue - pisquei pra ele e me levantei. Quando estava me empanturrando de comida eu vi um sala próximo ao banheiro no segundo andar e fui em direção a ela. Por sorte a sala estava vazia e assim que o Gaara entrou eu tranquei a porta. - é bom isso não ser uma aposta Gaara no Sabaku.

Gaara- seria uma aposta muito interessante no fim das contas. - ele sorri e eu ando calmamente até ele. Quando estou bem próxima dele, sussurro no seu ouvido.

Ino- eu ainda odeio você - sinto ele estremecer. E então ele sussurra de volta.

Gaara- eu não esperava menos de você.- e nisso ele me puxa e me beija, ferozmente. Ele me empurra até a mesa que tinha ali e me sobe até ali, sem parar os beijos por nenhum momento. Não sei o que aconteceu pra estarmos aqui e sinceramente eu não acredito em uma palavra do Gaara, infelizmente eu passei muito tempo desconfiando dele pra agora ele ter um ataque de bondade e pelo visto a conversa dele com os meninos teve o mesmo propósito considerando que todo mundo sumiu. Mas não vou pensar demais nisso, até pq o que tem de errado em uns beijinhos?.

----------------------------
DOIS CAPS!!! Vou tentar recuperar o tempo perdido com vocês pq sinceramente não vou ter tempo mais. Quarta volta minhas aulas e passarei a estudar de 7:30 as 17:30 e considerando que tenho prova toda sexta vai ser uma barra. Já quero deixar minhas desculpas e prometo que sempre vou tentar atualizar a fic, nem que seja um cap por mês. Amo vocês! 💛

Shinobi's School Where stories live. Discover now