Gincana part10

3.6K 280 174
                                    

Tenten on

No primeiro copo foi suave, nós rimos contando o que tínhamos feito e a cara dos outros.

No segundo copo já estávamos alegre demais, nunca rimos tanto quanto hoje e olha que nós já bebemos muito outras vezes.

No terceiro copo nós já estávamos tontas e eu perdi a conta de quantas vezes a ino caiu no chão.

No quarto copo a Sakura vomitou.

No quinto copo era hora de eu falar com Shino.

Me levanto cambaleando e a Temari por ser a que mais aguenta bebida da gente me ajuda.

Temari- boa sorte. Tenho certeza que ele é caidinho por você. - ela ajeita meu cabelo e minha roupa. - se ele não for eu sou, aí a gente namora.

Tenten- Shikamaru e Hidan me mataria e Gaara também. - eu rio

Temari- tenho certeza que nenhum dos três liga. - ela me da um leve empurrão e eu vou em direção a uma barraca de comida, ele tá comprando um salgado. Tão lindo.

Tenten- oi, não me diz que você confia na comida daqui. - ele abre aquele sorriso perfeitamente alinhado e branco.

Shino- não, eu sou um amante dos animais, principalmente dos insetos. Não como carne. - ele aponta pro salgado na mão dele. - é pra um amigo. - quer me acompanhar até eles? Eles adorarão te conhecer.

Tenten- não, na verdade quero...não, eu preciso falar com você. - não consigo pensar com tanta bebida no meu corpo

Shino- claro, pode falar. - ele fala calmo, e fica olhando no fundo dos meus olhos. Meu Deus ele é incrível, mas algo dentro de mim não deixa de comparar ele e Neji. Eu sei absolutamente tudo o que o Neji faria agora, isso é assustador.

Tenten- bem é meio constrangedor - ele ri

Shino- a ten, pensa bem, a probabilidade da gente se ver depois dessa gincana é muito baixa, então só fala. - eu respiro fundo. ok eu não vou ver mais ele e além do mais eu provável nem lembrarei disso amanhã.

Tenten- tá bom, vou acabar logo com isso. - eu suspiro- eu gostava de você no oitavo e no nono ano, e todo dia eu pedia pra você vir falar comigo. E bem eu te acho um gato ainda, mesmo que eu não seja mais apaixonada eu com certeza ficaria com você. - ele não fala nada nos primeiros 2 minutos e então....ele cai na gargalhada?- o que na minha desgraça é engraçado pra você?

Shino- eu menti ten, a probabilidade da gente se ver ano que vem é tipo 99%, eu vou pro Shinobi's. - minha cara quase caí no chão. Ele chega perto de mim, me da um beijo na bochecha e sussurra no meu ouvido. - agora as coisas vão ficar muito mais interessantes. Até.

Tenten- tchau. - ele não escutou, claro, até pq eu só consegui abrir a boca depois de 5 minutos e ele já tinha se juntado aos seus amigos.

Meu Deus eu odeio minha vida.

Hinata on

Digamos que eu esteja muito bebada, ino nos fez tomar mais bebida mesmo após a aposta de 5 copos comprida.

Hinata- meninas eu preciso de ar. - aviso a elas antes de sair dali.

Sakura- te entendo daqui a pouco eu vou precisar também.

Eu tento passar pelo multidão mas tá muito apertado, como que passou pela cabeça deles que colocar 200 alunos dentro de uma quadra ia dar certo?.
preciso sair daqui. Passo pelos cantos mas ainda sim está apertado. Tem uns casais se beijando a minha volta e eu to tentando ao máximo não encostar em ninguém, a última coisa que eu quero é apanhar hoje.
Ando mais um pouco e quando estou vendo a saída eu sem querer esparro em um garoto, claramente atrapalhando o beijo os dois olham pra mim, a menina com raiva, e o menino com...ressentimento? Eu demoro até entender o que tem na minha frente, minhas vistas ainda não focam muito bem mas quando focam eu vejo Naruto e uma menina ruiva se beijando.
Saio as presas dali, meu Deus eu não acredito que ele não pode me esperar por alguns DIAS.
Chego na saída finalmente e só tenho que seguir pelo jardim até os dormitórios, não to com clima mais pra voltar pra festa.

Naruto- hina - ele me grita. Já estou a uns 7 passos da entrada e ele tá parado lá. Me viro.

Hinata- não to no clima.

Naruto- só fala. - ele caminha até mim. - você é muito mais perigosa calada, preciso que você fale hina.

Hinata- para de me chamar de hina, eu odeio o som que meu nome tem na sua boca. Parece que eu sou ingênua, eu não sou Naruto, não preciso dessa sua piedade, eu não preciso que você venha saber como eu estou. - ele tenta segurar minha mão e eu puxo de volta. - não.

Naruto- eu só vim porque.... - eu o corto

Hinata- pq você quer saber se eu me importo. - eu me encosto no corrimão que leva pro jardim. - e quer saber eu me importo, eu me importo pq você não pôde esperar alguns dias, ALGUNS DIAS NARUTO ERA SÓ ISSO!! sabe o quanto eu te esperei?? Sabe os anos idiotas que eu perdi da minha vida esperando você pra quando eu finalmente falar o que eu sinto você achar que eu não sou digna de alguns dias?

Naruto- você acha que foi isso? Que você não é digna do meu tempo?

Hinata- eu não sei, eu não to em condições de achar muitas coisas.

Naruto- eu to tentando te esquecer. Mas não porque você não é digna de mim, mas porque EU não sou digno de você, Hinata eu só machuco as pessoas.

Hinata- pela primeira vez eu não sinto à vontade absurda de te defender, pq eu concordo com você.

Naruto- eu não quero que você fique mal por algo que só eu destruí. - ele chega mais perto. - quando você me contou que terminou com o kiba eu esperei você dizer que queria algo comigo, mas quando você não disse eu percebi que era melhor assim.

Hinata- Naruto eu não quero falar disso agora, eu vou....- e o fluxo voltou, e eu vomitei bem nos sapatos brancos e limpos dele.

Naruto- meu Deus você tá bebada?! - ele segura meu cabelo enquanto eu termino de vomitar meu fígado no chão. - você não vai lembrar de nada amanhã. - ele parece decepcionado.

Hinata- que sorte a minha então. - digo limpando minha boca.

Sasuke- ei vocês estão bem? - ele chega mas perto e finalmente encontra o vômito no chão e faz cara de nojo. - é com certeza vocês não estão.

Naruto- eu vou levar ela pro dormitório - ele segura meu braço e eu puxo de novo.

Hinata- não, eu não quero ter que falar com você por mais tempo.

Naruto- você tá brincando né? Você bebeu demais Hinata, espera que eu te deixe caída pelos corredores?

Hinata- se for preciso. - ele ri indignado.

Sasuke- parem vocês dois - ele agarra meu braço. - vamos, e eu não aceito não como resposta. - e eu me deixo ser levada por ele.

Quando estávamos na porta do quarto Sasuke finalmente abre a boca.

Sasuke- não pegue tão pesado com ele. Você é a primeira garota que ele realmente gosta e que compartilha os mesmos sentimentos.

Hinata- eu não me importo Sasuke, já passou da hora dele aprender a lidar com os sentimentos dele sem explodir e magoar todos em volta. - eu fecho a porta na cara dele.

Logo depois me jogo na cama com roupa e tudo. Pego no sono rezando..

Que eu não lembre de nada desse dia amanhã.

———-////———

Ei o que acharam desse capítulo? Deixe seu comentário!❤️

E votos também❤️👇🏼

Shinobi's School Donde viven las historias. Descúbrelo ahora