Não preciso de mais uma pedra do no meu sapato

2.4K 191 219
                                    

Hey, babes! Eis-me aqui novamente com uma nova fanfic e devo-lhes dizer que estou bastante animada com esse novo plot e espero que vocês também gostem, mas enfim, gostaria de dar alguns pequenos avisos antes de começar:

✷ Todos têm em média 29 a 33 anos, então são adultos, mas não necessariamente maduros.

✷ Ainda não tenho um final formado, não irei mentir, então não sei como irá terminar.

✷ Não há personagem ruim ou bom, todos são seres humanos que possuem falhar e defeitos, então é sempre bom lembrar disso.

✷ Sexo casual não necessariamente envolve sentimento.

✷ Não serão muitos capítulos e tentarei postar semanalmente.

Eu fiz uma playlist para se escutar enquanto estiver lendo os capítulos (ou para eu ouvir enquanto escrevo kk), o link ta no final.

Não sei se é tudo que eu gostaria de dizer, mas é isso. Espero mesmo que vocês gostem. É isso, boa leitura! 

• • •


A sua cabeça doía muito, estava cansado, seu corpo estava extremamente esgotado, mas mesmo assim tinha que levantar da cama. Não conseguia mais ouvir os choros de Himawari, sua filha mais nova, soarem por todo o seu apartamento. Hinata havia saído mais cedo naquele dia, ela havia o avisado que ele deveria dar banho nos filhos, dar-lhes o café-da-manhã e levá-los para ao colégio, contudo Naruto havia esquecido completamente.

Quando o loiro foi até a fonte do choro, viu o seu filho mais velho correndo em círculo segurando um papel em sua mão, enquanto Himawari chorava no canto da parede.

Naruto sempre fora uma daquelas pessoas que amava crianças, mas ele nunca achou que poderia ser tão difícil ser pai, se não fosse por Hinata provavelmente, seus filhos iriam estar desnutridos e sem banho há um bom tempo.

— O que está acontecendo aqui, Boruto? — O loiro tentou ser firme, mas estava tão cansado que não conseguia nem manter a sua voz firme.

— O Boruto pegou meu desenho, papai! — Himawari disse entre choros e correu até os braços do pai.

Lidar com a mais nova era mais fácil, não tinha o que duvidar. Ela sempre foi a mais sensível e compreensiva, apenas um abraço apertado forte e "eu te amo" a acalmava. Mas, Boruto era o mais difícil. Era complicado entender o que se passava na cabeça daquela criança.

— Hima, já estamos atrasados. — Naruto disse mais calmo. — Você pode ir tomar banho?

De um modo fofo, a pequena apenas concordou com a cabeça e foi correndo para o banho sem fazer nenhum questionamento para o seu pai.

— Boruto, pare de perturbar a sua irmã e vá logo para o banho. — O mais velho suspirou.

— Você não manda em mim. — Ele cruzou os braços o desafiando.

— Ok, quem vai ir para escola fedendo é você, não sou eu.

Naruto apenas deu as costas para o seu filho indo em direção a cozinha. Ele tinha que preparar algo para os seus filhos se alimentarem, mas dependendo do que tinha naquela geladeira, os seus filhos iriam passar fome.

Suspirou.

Ele queria chorar. Queria muito. Mas simplesmente não podia agora.

Sentia falta quando Hinata se dedicava apenas a casa, mas ele sabia que não podia exigir muita coisa dela. Ela tinha o direito de ter uma carreira assim como ele. Hinata era uma profissional incrível e ele sabia disso. E para ela era muito mais difícil, passou tanto tempo fora do mercado de trabalho que agora tinha que ir atrás do tempo perdido. Naruto simplesmente não podia reclamar dela, não podia mesmo.

The first mealOnde histórias criam vida. Descubra agora