Eu sei que na cozinha você manda em mim.

983 120 69
                                    

Oi, bebês! Desculpem a demora, sim? To atolada de coisas para fazer, então me entendam! hahaLeiam as notas finais, por favorzinho! E boa leitura! <3



Uma chama seria uma definição do que ele tinha dentro de si, sentia seu corpo queimando por inteiro ao sentir o toque daquele homem. Era uma simples massagem no pé, após reclamar três vezes que estava extremamente cansado, Sasuke fez questão de oferecer uma massagem. Agora, ele se encontrava descalço, esticado no sofá, enquanto o moreno segurava os seus pés e fazia movimentos circulares.

Naruto seria chamado de mentiroso se dissesse que naquele momento ele estava se controlando para que seus pensamentos não se desenvolvessem em sua mente e acabasse, por final, tendo uma leve ereção. Contudo, as mãos másculas e ainda macias de Sasuke o fazia arrepiar. Comparado as suas mãos já queimadas e com alguns calos por conta da cozinha, o homem possuía as mãos de fadas.

Sasuke contava uma de suas histórias, não tão interessantes, sobre alguns casos difíceis que ele havia pegado, mas Naruto não prestava atenção no que o rapaz dizia. Ele estava ocupado demais.

Ele iria explodir, era inevitável.

— Você está bem? — Sasuke perguntou ao perceber que Naruto fazia uma pequena careta.

— Sim... — Foi a única coisa que ele conseguiu expressar.

Sasuke deu uma pequena risada. Ele entendia Naruto. O moreno não era burro, ele sabia exatamente o que o loiro sentia, afinal ele se sentia da mesma maneira.

O mais velho era o mais audacioso daquele espaço. E foi ele o primeiro a mostrar verdadeiro interesse no corpo do loiro que estava estirado no sofá. Contudo, foi de uma forma muito sutil. Sua mão começou a subir um pouco mais, percorrendo a sua perna por cima da calça social fina que Naruto usava.

O loiro deu um pequeno salto ao sentir que as mãos daquele homem não se limitavam apenas a fazer massagem seu pé. Naruto tentava evitar encarar aqueles olhos negros, então os fechou enquanto mordia o canto da sua boca com intuito de conter qualquer mínimo gemido que poderia aparecer.

Já Sasuke estava com o olhar fixado naquele rosto. O jeito que Naruto mordia a boca e evitava o seu olhar, de algum modo, atiçava ainda mais o moreno a continuar o que ele queria tanto fazer.

O moreno se ajustou melhor no sofá e abriu um pouco as pernas do loiro para que ele pudesse se encaixar perfeitamente entre elas. Sasuke agora tinha as suas mãos percorrendo a cintura do loiro por debaixo de sua camisa. No primeiro toque, Naruto arfou com o susto, mas logo se acostumou com a temperatura daquela pele percorrendo a sua.

Sasuke sorria com um ar de vitorioso.

Seus dedos agora estavam desabotoando a camisa branca do loiro até que o seu tronco ficasse totalmente a mostra.

— Naruto, abra seus olhos.

Sasuke falou sério, sua voz soou grossa naquele espaço tão silencioso. O loiro obedeceu ao moreno. Todo o seu corpo se tremeu ao se encontrar com aqueles olhos tão negros quanto a madrugada. O homem o encarava de uma forma firme enquanto puxou sua cintura para próximo de si, fazendo com que as pernas de Naruto se entrelaçassem em seu tronco.

Sasuke continuou com o olhar fixo enquanto sua boca ia de encontro a pele do loiro. Ele começou beijando de forma lenta cada pedaço do tronco do loiro que se arqueou de prazer enquanto sentia aqueles lábios macios em sua pele.

O mais velho estava o maltratando e ele tinha consciência disso. Na verdade, ele queria bem mais.

O primeiro gemido saiu, mesmo mordendo seus lábios, quando sentiu a boca molhada do mais alto em seu mamilo esquerdo, não tinha como disfarçar: era uma das suas maiores fraquezas na cama. Sasuke fazia movimentos circulares com a sua língua enquanto sua mão apertava o mamilo direito fazendo Naruto gemer ainda mais.

The first mealWhere stories live. Discover now