Não estava sendo tão ruim assim

1.1K 174 113
                                    

Eu esqueci de avisar no capítulo passado o mais importante:

✷ Hinata e Neji não possuem nenhum vínculo sanguíneo nessa fic. 

É isso, boa leitura a todos meus amores!

• • •

Ele sentia vontade de chorar, ele havia colocado tanta expectativa no seu primeiro dia de trabalho e aquele loiro azedo tinha destruído tudo em um piscar de olhos. Quem aquele homem pensava que era para falar daquela maneira com ele?

Sasuke era um dos advogados mais renomados, ele tinha tanta influência que poderia destruir aquela carreira em poucas horas. A tamanha arrogância de Naruto, era porque apenas tinha participado de alguns programas de televisão? Isso não era nada comparado aos casos importantes, aparentemente perdidos, que Sasuke havia ganhado.

Mas quem ele estava tentando enganar? Sasuke sentia inveja do poder de Naruto e não só disso, mas também de todo conhecimento que ele tinha guardado naquela cabeça e por conta disso, ele estava se submetendo aqueles momentos de vergonha e poderia até ser chamado de humilhação.

Tenten já havia lhe alertado que a vida na cozinha não era fácil e que ele seria pisado várias vezes para conseguir aprender a rotina de estar há flor da pele precisando entregar um prato em segundos, mas ele não podia imaginar que seria tão intenso como foi.

A vida de cozinhar todo os sábados a noite para os seus melhores amigos, quando podia papear e rir enquanto mexia sua panela, sem se preocupar com os tipos de cortes ou na velocidade que o prato tinha que sair, era sua zona de conforto, contudo ele precisava sair dela.

Sair de trás de um computador em um escritório para poder ouvir algumas humilhações de um dos melhores chefs do Japão foi uma das decisões mais difíceis que Sasuke poderia tomar e ele não estava disposto a desistir, não iria desistir disso. Era seu sonho ser um Chef de prestígio, mas para isso ele precisava aprender com o melhor.

Na verdade, ele precisava aprender o básico para poder ser capaz de pelo menos coexiste no mesmo espaço que o melhor.

— Você pode desistir! Talvez ser apenas um proprietário de um restaurante seja mais a sua cara. — Tenten disse enquanto observava Sasuke treinando.

— Não venha tentar me fazer desistir. — Sasuke suspirou. — Eu preciso de umas palestras motivacionais para poder aguentar aquele carrasco.

— Espero mesmo que aguente, o meu emprego está no jogo também se você estragar tudo.

— Eu não vou estragar tudo, Tenten. — Bufou. — Mais tarde eu chegarei muito melhor do que foi ontem.

— Eu sei, Sasuke. Vejo que você está se esforçando, mas você precisa de outras pessoas para te ajudar. Eu sou confeiteira, não corto pimentões já fazem anos.

— Kiba irá me ajudar.

— Ok, vou indo, então. — Tenten falou levantando-se — te vejo daqui a pouco. Descanse pelo menos algumas horas, você não irá aguentar se for virado.

Tenten deu meia volta no balcão da cozinha e seguiu em direção ao seu amigo e lhe depositou um beijo na bochecha.

— Estou muito orgulhosa de você. — Ela comentou sorrindo. — E Neji falou que está triste porque as noites de sábado à noite na sua casa acabaram.

Sasuke sorriu verdadeiramente para a sua amiga, era muito reconfortante saber que tinham pessoas tão incríveis ao seu lado. Eram quase três horas da manhã quando Tenten saiu do seu apartamento. E ele não poderia descansar, não mesmo. Como Naruto havia dito antes, ele precisava melhorar bastante para poder merecer aquela vaga.

The first mealحيث تعيش القصص. اكتشف الآن