Ele precisava ser realmente feliz

884 138 123
                                    

Oi, meus amores, tudo bem? Queria avisar que eu errei os anos no capítulo passado, mas já ajustei! Peço mil desculpas!

Bom capítulo a todos <3

-

Os olhares cúmplices viraram costume naquela cozinha durante a semana entre Naruto e Sasuke. Ambos tentavam esconder a vontade de se aproximar a todo momento ou trocar sorrisos apaixonados ou até mesmo um pequeno suspiro quando um deles fazia algo extremamente apaixonante ou charmoso.

Foi difícil se manter tão distante para que ninguém pudesse desconfiar que entre eles nascia um interesse mútuo em si.

O coração de Naruto palpitava sempre que o moreno expressava algo em voz alta. Ele já estava mais entrosado com os demais da equipe, então as piadas internas e trocas de confidências já estavam sendo feitas. Era gratificante para o loiro aquela situação, estava agradável permanecer tantas horas ao lado daquelas pessoas e principalmente, por agora o Uchiha estar ali também.

Eles haviam marcado o encontro para sábado pós-expediente.

A ansiedade estava tremenda. Eles não queriam que fosse tão distante, mas a rotina durante a semana era tão corrida que eles não tinham para onde fugir, principalmente por Sasuke estar tão esgotado pelo pela a sua dedicação redobrada.

Contudo, para a felicidade de ambos, o expediente da sexta estava quase sendo encerrado, o que significaria que em cerca de 24h eles estariam juntos em um encontro extremamente clichê. Naruto havia ficado responsável de organizar tudo e ele estava tão nervoso que o rapaz reservou mesa em quatro restaurantes diferentes por ter dificuldade de escolher qual seria o melhor.

— Hoje foi muito incrível. — Naruto falou guardando a última panela em seu devido lugar.

Todos agradeceram ao Chef e foram em direção ao vestiário para que pudessem se trocar.

Menos Ino. Ela estava com um sorriso largo estampado no seu rosto.

Ela se aproximou devagar e saltitante de Naruto que estranhou aquela situação.

— Então — ela iniciou a conversa —, amanhã é um dia especial, não é?

Naquele momento, Naruto sentiu todo o seu corpo congelar. Em sua cabeça passaram milhares de teorias de como ela poderia ter descoberto tudo, mas seria impossível, não é? Tão impossível que ele finalmente lembrou sobre o que ela se referia.

— Nossa! — Ele falou surpreso. — Amanhã é o dia da oficialização da sua adoção!

— Você tinha esquecido, não foi, Naruto?

— Claro que não! — Ele suspirou. — Mas os dias estão tão corridos que eu não sei nem em que mês eu estou.

— E não choca ninguém... — Ino soltou uma risada leve. — Eu estava pensando em comemorar! Você sabe... Com você, a Hinata, as crianças e a Konan!

Como ele poderia ter esquecido dessa data tão especial? E o pior! Ele havia marcado um encontro que tanto ansiava no mesmo dia. Naruto não sabia se estava mais chateado pelo o fato do esquecimento ou por ter que cancelar o seu encontro. Provavelmente, ele não tinha nascido para ir a encontros.

— Com certeza todos irão amar a ideia! No lugar de sempre?

— Sim, por favor!

Ino tomou a liberdade de dar um abraço forte em Naruto que a correspondeu da mesma maneira. Ele conseguiu, também, ouvir um pequeno sussurro de agradecimento, mas preferiu não dizer nada.

The first mealWo Geschichten leben. Entdecke jetzt