Você tem uma linda esposa, Uzumaki.

769 113 70
                                    

Olá, meus amores!O que dizer desse capítulo? haha não sei... comentem comigo depois!Boa leitura!


-

Era prazeroso estar reunidos com os seus amigos.

Já passavam das doze horas da noite, mas mesmo assim não haviam deixado o sono e o cansaço tomar de conta dos seus corpos. Sasuke e Sakura haviam até mesmo deixado Sarada ultrapassar o horário de recolhida para poder aproveitar o momento com a sua família e seus tios de coração.

Diferente das outras vezes, eles pediram a refeição por um aplicativo do celular de Sasuke evitando que pudessem perder o pouco tempo ainda cozinhando. Tenten ainda se encontrava com a sua calça preta de trabalho e Sasuke com a sua quadriculada, enquanto Neji e Sakura estavam usando roupas sociais extremamente sérias.

— Papai! — Sarada disse animada após ter lembrado um fato. — Mamãe te contou a novidade?

— O que, minha filha?

A garota saiu correndo para próximo do seu genitor e abriu um sorriso largo.

Aqueles olhos negros estavam cintilantes demais. Era muito gratificante para Sasuke ter aquela pequena na sua vida, ele apenas não queria que o tempo passasse e que ele pudesse aproveitar muito mais essa fase da qual Sarada estava passando.

— Sabe a feira de ciências? Será domingo! Isso significa que você vai poder ir me ver!

A garota estava tão feliz que o Uchiha mais velho não conseguiu se controlar e a puxou para um abraçado forte e aconchegante. Ele também estava muito alegre, não conseguia acreditar que iria vê-la apresentando o trabalho que ela passou meses conversando sobre.

— Eu estarei lá com um sorriso nosso rosto cheio de orgulho.

— Espero que o senhor possa levar o seu novo namorado!

Ao ouvir a pequena profeciar aquelas palavras, todos no recinto tiveram a mesma expressão de assustados. Sasuke não havia contado nenhum detalhe sobre o que tinha acontecido com o loiro para Sakura, mas a garota era inteligente, conseguia pegar as coisas no ar. Ela entendia que algo estava rolando entre os dois e podia desconfiar que aquilo era um segredo.

— Eu já não falei que estou solteiro, Sarada?

— Mas eu não acredito! — Ela cruzou os braços. — Primeiro teve aquele loiro dormindo aqui e domingo a Mamãe disse que você não poderia passar o dia comigo porque teria que ver outras pessoas!

— Eu pensei que você estava com enxaqueca. — Tenten comentou sarcástica ao não conseguir compreender o rumo que a conversa começou a tomar.

Sasuke respirou fundo. O moreno apenas conseguia se sentir como se estivesse sendo empurrado contra a parede naquele momento, sua filha tinha o colocado em péssimos lençóis. Sua melhor amiga ficou desconfortável, não sabia como poderia ajudá-lo a contornar aquela situação, então apenas tomou mais um gole de seu vinho e esperou as coisas acontecerem.

— E eu estava. — O homem levantou-se. — Mas por fim, alguns colegas vieram me visitar no final do dia.

Tenten e Neji sabiam que ele estava mentindo. Conheciam Sasuke há mais de dez anos e o moreno não tinha amigos além daqueles que estavam presentes naquela sala, mas perceberam que não era a situação certa para colocá-lo contra a parede para conseguir a verdade.

— Está na hora de dormir, filha.

Sarada cruzou os braços não querendo ir para o seu quarto, mas uma coisa era certa: Sasuke tinha medo que sua filha comentasse mais coisas que fizesse Tenten juntar todas a informações e ela conseguir entender o que estava acontecendo.

The first mealTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon