Eu acho que eu te devo uma explicação, Uzumaki.

1K 161 130
                                    

Naruto adorava comemorar com os seus colegas de trabalho. Poderia até dizer que eles eram seus amigos, mesmo a equipe estando incompleta, sem Tenten, ele se divertia. Não estava bebendo muito, mas se arriscou a cantar pelo menos oito músicas no karaokê juntamente, obviamente, com o coro dos demais.

Sasuke estava acanhado, já tinha bebido vários sakês com o intuito de se soltar mais naquele ambiente, ele nunca foi bom pra fazer amigos. Ele tinha muitos inimigos, com a carreira que eu tinha antes era muito fácil fazer as pessoas desgostarem de si. Então, nunca fora de socializar além de Sakura, Neji e Tenten. Aquela situação era mesmo fora do comum e ele só podia torcer para dar tudo certo.

— Próxima rodada é por minha conta! — Deidara comentou animado e alterado.

— Dessa maneira, vão pensar que eu te dei um aumento, bombinha. — Naruto brincou.

— Bombinha? — Com os sentidos um pouco alterados, Sasuke perguntou.

— Ele explodiu uma panela de pressão uma vez na nossa cozinha. Para a nossa sorte, só estava ele e a Ino fazendo o Mise en place, ninguém se machucou. — Kiba comentou.

— Desde então, o apelido dele pode variar por bombinha, explosão, TNT e assim por diante. — Choji complementou.

— Ele me causou um prejuízo, mas foi engraçado a expressão que ele fez quando eu entrei na cozinha e vi comida espalhada por toda a parede. Foi impagável. — Naruto comentou rindo.

Era estranho socializar com o Uchiha a sua frente. Depois daquelas palavras que ele havia pronunciado para ele, Naruto pensou bastante sobre aquilo. Ele poderia ter sim amenizado o sermão. Contudo, após analisar o rapaz de uma forma distante, percebeu uma postura totalmente diferente do moreno, dessa forma ele não se arrependeu. Ele sabia que aquilo iria afetá-lo de alguma maneira, pra sua sorte aquelas palavras duras fizeram Sasuke tentar melhorar.

Ele não poderia ser considerado um líder comum, mas no fundo ele sempre pensaria na sua equipe em primeiro lugar. E a partir de agora, por mais que fosse difícil de aceitar, o Uchiha também era participante da sua equipe.

— Toma, Sasuke! — Kiba preencheu o copo do novo amigo com mais um pouco de sakê. — Você parece que está muito sóbrio para o meu gosto.

Sasuke não conseguiu recusar e continuou a beber. Apesar de um pouco bêbado, ele não tinha arriscado a cantar nenhuma música.

Ele estava arrodeado de pessoas que conhecia há apenas dois dias. Aquilo era muito desconfortável para si.

— Estou falando sério. — Sai comentou durante a conversa que eles estavam tendo. — Eu sou o mais bonito e o mais preparado. O Naruto só escolhe a Ino para acompanhar ele nos programas porque ela é mulher e mulher dá audiência.

— Você é mesmo um lixo. — Konan comentou fria. — Ele escolhe a Ino porque ela é a nossa Sous Chef.

— Ino obviamente é uma melhor cozinheira e líder do que você. —Deidara concordou.

— Vamos fazer uma competição! — Naruto disse animado levantando seus braços.

— Você realmente acha que o Sai poderia vencer a Ino? — Kiba perguntou assustado.

— Óbvio que não, mas eu amo competições. — Ele disse rindo.

— Vocês estão menosprezando minhas habilidades.

— Então, pronto! Competição. Se você ganhar, Sai, você irá em todos os programas de televisão comigo até o final do ano. — Deu uma pausa dramática. — Mas, se a Ino ganhar, você vai ser o capacho dela durante o resto do ano. E ainda vai deixar isso claro nas suas redes sociais, vai pra bio do seu Instagram.

The first mealWhere stories live. Discover now