Alguém pra mim.

3.4K 129 98
                                    

Olá meu amores! Sentiram a minha falta? 😍
Bem, estou aqui com uma fic novinha em folha pra vocês e já posso começar dizendo que ela é completamente diferente do que já postei antes.
Espero que gostem.
Não esqueçam, eu amo os comentários de vocês! ❤️

Divirtam- se!

🥰

( POV Thali )

Ash estava novamente na minha frente, fazendo o barulho com o botão da caneta, enquanto eu escrevia em pilhas e mais pilhas de papel.
Tic
Tic
Tic

Aquilo estava me irritando, mas eu não podia fazer nada.
Não era culpa dela estar nervosa para conhecer a nova família. Ash tinha 9 anos agora e desde os 3 ela passava de lar em lar, para ser adotada e as famílias a devolviam, porque Ash nunca se adaptava.
A verdade era que as pessoas de hoje em dia não tinham muita paciência com as crianças. Ash era uma menina doce, linda com os seus cabelos loiros que iam até a cintura, o rosto coberto de pequenas sardas e olhos tão verdes que pareciam esmeraldas. Ela era linda. Linda e sofrida.
Foi violentada pelo padrasto aos 3 anos de idade, a mãe a largou quando isso aconteceu e fugiu. O pai estava na prisão e desde então ela foi rejeitada em cada lar adotivo que conseguimos para ela.
Eu a levava para passear comigo e ficar nos finais de semana na minha casa, sempre que eu podia e sempre que ela estava de volta ao orfanato.

-Tia Thali, eu sei que a senhora está ocupada, mas eu realmente estou faminta. Será que a minha nova família ainda vai demorar muito? - ela me perguntou.

-Eu não sei, anjo. Eles estão atrasados. Quer que eu peça o seu almoço aqui na sala?

-Não. Eu não posso fazer essa desfeita, imagina só se eles estão justamente me esperando para o desjejum. Não é correto ser rude e negar. - ela disse ao baixar os olhos novamente para o livro que estava lendo e voltar com o tic da caneta.

Pois é, tinha esse pequeno detalhe. Com tudo o que aconteceu com ela, Ash desenvolveu TOC. Era a forma dela de lidar com tudo o que acontecia. Não era difícil lidar com ela, só precisava entendê-la. Mas ninguém parecia muito disposto.

-Senhora Meneghim, os Welders estão aqui. - Janet, minha secretária anunciou.

Ash ficou de pé em um pulo e começou a ajeitar a saia freneticamente.

-Fique calma. - eu sussurrei pra ela.

-Eu estou calma. - ela sussurrou de volta.

E então eu a vi colocar novamente aquele lindo sorriso no rosto. O sorriso da esperança que ela sempre tinha a cada nova família.
Como sempre, os Welders a acharam encantadora é linda.
Minha pequena correu até mim e me abraçou apertado antes de ir com eles.

-Lembre-se, qualquer problema...

-E eu te ligo na mesma hora. Eu sei. - ela terminou minha frase e sorriu pra mim.

E então eu a vi dar as mãos para a senhora e sair alegre em direção ao seu novo lar.

Me joguei na minha cadeira e a dor de cabeça veio com tudo. Toda vez era assim. Eu não sabia mais me despedir da Ash, porque eu a amava.

Ser assistente social dependia total e completamente de não me envolver com os problemas das crianças, porque as histórias eram horríveis e se dependesse de sentimento, você iria querer levar todas as crianças pra casa.
Massageei a têmpora e me julguei mais uma vez.
Ash merecia ser feliz, eu não podia ser egoísta e querer que ela fosse devolvida, só pra não perdê-la.

My Destiny - Thabie  (Concluída)Där berättelser lever. Upptäck nu